Bruno Boghossian > Governo dá mais um passo na destruição de políticas públicas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil é muito grande! Tão grande que não sabemos onde Damares, Salles, esse novo alemão da Fundação Palmares, o ministro da educação, o careca da havan e outras tranqueiras se escondiam antes de 2018.
Triste, mas não vamos aceitar esse Brasil sisudo de Bolsonaro, Moro, Heleno etc. O Brasil que queremos é meio que aquele do "Soy Latino Americano", do Zé Rodrix.
A única explicação para a letargia da população brasileira frente a essa horda de dejetos sólidos que povoa o governo é que perdemos o amor ao Brasil. Pelo menos ao Brasil que muitos sonham um dia pudesse existir. Estamos perdidos diante de tanta ignorância, idiotia, de tanta hipocrisia e falta de empatia. A cada semana, vendo aqui dizer que chegamos ao fundo do poço. Já desisti disso também: o fundo do poço para esse governo está em local até agora inimaginável. Que triste, Brasil!
É a economia, estúpido.
Com que olhos se pode ver benefÃcio qualquer da escravidão ? IncompreensÃvel enaltecer essa brutalidade humana que foi a mancha inapagável da história do Brasil ?
Não sei se este paÃs virou um circo ou um hospÃcio. mas do jeito que vai, logo vai virar dois paÃses.
O Brasil precisa muito mais empreendorismo que polÃticas públicas, mais sociedade e menos estado. Há certos exageros no governo atual, concordo, mas, certamente, motivados pelos exageros dos governos de esquerda como o feminismo, as de genero e o contra racismo, etc, exagerados. Se pensam humanistas de estado, e ele e perverso. Ainda invasões de terras e outras. Alias, caracterÃsticas da nossa esquerda. A da Urss, China, Cuba, são ditatoriais e tais temas são abominados.
A afirmação de que a imigração forçada de africanos para as Américas foi benéfica para seus descendentes é absurda. O fato de que a renda per capita e expectativa de vida sejam em média maiores que na Ãfrica não justifica a violência. E o fato de que africanos vendiam outros africanos para os mercadores europeus e árabes não exime os compradores de sua responsabilidade.
Caro José. Parabéns pela boa intenção. Mas nem vale apena querer argumentar com esses ai
Um verdadeiro time de aloprados.
Rapaz, se a doutrinação cristã vira isso aà dá um frio na barriga e depois de ouvir bispos como Waldemiro, Macedo, Hernandes, Sônia e cantores gospel em geral tô achando que o povão vai virar um exército de cordeiros raivosos. Ainda prefiro Woody Allen, Platão, Scorcese, Aristóteles a ouvir esses religiosos com grau de estupidez nas alturas.
Mais uma "jabuticaba brasileira", um negro racista... Meus vários amigos negros estão chorando, de raiva, e com toda razão. O que mais será necessário para que as pessoas entendam que nos atiraram a um perÃodo de horrores?
Que caráter diabólico! Que horror!
Diabólico, esse é o termo exato. E, além disso, suicida.
Logo terá gente defendendo que o holocausto foi benéfico para o povo judeu! O nÃvel dessa gente não para de descer. Onde isso chegará?
De fato, Antônio Carlos, ficam as muito angustiantes perguntas: onde isso chegará ? até quando se assistirá esse circo de horrores ?
Não há como negar que a escravidão foi muito benéfica para os descendentes dos escravos visto que, tanto nos Estados Unidos como no Brasil, os negros estão muito melhor do que estariam se tivessem nascido na Ãfrica. Basta comparar a renda per capita de cada grupo.
É de lascar ter que ouvir tamanho despautério ! Até que profundezas vão as "Ãdeias" que estes bolsonaretes defendem ?! É retrocesso civilizatório demais pra um (des)governo só ! E isso tudo apenas no primeiro ano ! Deus nos acuda !
Esse é o bozominion-raiz, o idi.ota com pedigree, aquele que discute qualquer assunto sem nunca ter lido nada, um terraplanista convicto, um reaça orgulhoso, cidadão de bem, cheio de certezas sobre tudo e ressentido por ter conhecimento da sua insignificância e risibilidade.
Talvez se criaturas como Leopoldo II da Bélgica não tivessem feito as desgraceiras que fizeram e tivessem deixado a riqueza da Ãfrica para os Africanos, as coisas estariam bem melhores por lá. Mas eu acho que não faltava mais nada mesmo. Daqui uns dias propõe um monumento à escravidão. E ainda vão convencer os Judeus que sem o holocausto não haveria Israel, então foi uma coisa positiva para eles também né.
Só por uma questão de compaixão posso continuar me considerando da mesma espécie que vc Paulo. Infelizmente vc envergonha e emporcalha a imagem do ser humano
Excelente comentário, em termos didáticos, esse do Paulo César. Expõe com crueza e sem sombras o raciocÃnio tortuoso e sinistro das "pessoas de bem" que, por ora, infestam esse paÃs.
Nazista.
Sempre fui partidário do debate das idéias. Mas com uma pessoa totalmente obtusa como você, que tem a medida do mundo com o seu umbigo sya conta bancária ou sua " rede social", não há mais nada a se comentar. Você, Paulo Cesar de Oliveira, não passa de um ignorante,um mal amado, uma pobre alma atrasada e despida de qualquer sentimento de humanidade. Digno de pena...Vá se tratar.
A revolução dos brutos irrompe a era da ignorância. Não salva um! Que comentário bizarro desse Paulo César... Meu Deus...
Que mente rasa a sua... Será que sem a espoliação sofrida em prol dos brancos europeus, por séculos, a Ãfrica também não estaria muito melhor que hoje, talvez até que nós? Nunca vi na vida alguém capaz de um "raciocÃnio" binário tão jegue! Se quer passar pano nas sandices de seu "mito", busque argumentos que prestem.
Você esta falando sério?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Governo dá mais um passo na destruição de políticas públicas Voltar
Comente este texto