Cida Bento > Políticas públicas e branquitude Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    É uma pena ver esse discurso racista para adquirir vantagens. Esse atalho racial pra ascensão social matou milhares de judeus quando manipulados por um maluco. O coitadismo rende votos, mas não garante memhor futuro para a sociedade.

    Responda
  2. Deibson Carvalho

    Eterna luta de classes que escravizam cada vez mais as pessoas em narrativas destrutivas. Somos seres humanos, preto, pardo, amarelo, índio, mameluco, etc. Vemos em países onde o preconceito é baixo, onde as mulheres tem respeito e melhor qualidade de vida que eles não diferenciam as pessoas pela cor da pele, ou sexo. Pessoas são pessoas! Todos merecem respeito. Eu luto pela igualdade entre as pessoas e que todos sejam tratados como iguais ,e não pela cor da pele, isto é repugnante.

    Responda
  3. José Cardoso

    Para que uma casa seja construída e o direito à moradia seja assegurado, é preciso que muita gente trabalhe para produzir cimento, tijolos e ferro, além de todo o material de impermeabilização e acabamento. Além disso é preciso colocar o concreto em formas para fazer as colunas e vigas, empilhar os tijolos e uní-los com argamassa. As pessoas que vão morar nessas casas precisam pagar a esses trabalhadores. Da mesma forma para os demais direitos.

    Responda
    1. José Cardoso

      Ué. E o bolsa família por exemplo é o que?

    2. Eduardo Bertazza

      E por qual motivo não pode haver políticas públicas que ajudem aos menos favorecidos a pagarem por moradias, a terem acesso à educação e saúde???

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.