Cida Bento > Políticas públicas e branquitude Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma pena ver esse discurso racista para adquirir vantagens. Esse atalho racial pra ascensão social matou milhares de judeus quando manipulados por um maluco. O coitadismo rende votos, mas não garante memhor futuro para a sociedade.
Eterna luta de classes que escravizam cada vez mais as pessoas em narrativas destrutivas. Somos seres humanos, preto, pardo, amarelo, Ãndio, mameluco, etc. Vemos em paÃses onde o preconceito é baixo, onde as mulheres tem respeito e melhor qualidade de vida que eles não diferenciam as pessoas pela cor da pele, ou sexo. Pessoas são pessoas! Todos merecem respeito. Eu luto pela igualdade entre as pessoas e que todos sejam tratados como iguais ,e não pela cor da pele, isto é repugnante.
Para que uma casa seja construÃda e o direito à moradia seja assegurado, é preciso que muita gente trabalhe para produzir cimento, tijolos e ferro, além de todo o material de impermeabilização e acabamento. Além disso é preciso colocar o concreto em formas para fazer as colunas e vigas, empilhar os tijolos e unÃ-los com argamassa. As pessoas que vão morar nessas casas precisam pagar a esses trabalhadores. Da mesma forma para os demais direitos.
Ué. E o bolsa famÃlia por exemplo é o que?
E por qual motivo não pode haver polÃticas públicas que ajudem aos menos favorecidos a pagarem por moradias, a terem acesso à educação e saúde???
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cida Bento > Políticas públicas e branquitude Voltar
Comente este texto