Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Tenho dúvidas se o Corinthians jogaria pelo empate no segundo jogo em razão do empate com gol na Argentina. Em algum período (e mudam toda hora), na final não se aplicava essa regra, válida em etapas anteriores da Libertadores.

    Responda
  2. Ricardo Monteiro Mota

    Lembro ao colunista que o Corinthians só foi campeão invicto porque em seu primeiro jogo naquela Libertadores, estando perdendo por 1 a 0, tomou o segundo gol aos 43 ou 44 do segundo tempo, gol legítimo, que foi anulado por impedimento. Na sequência, fez um gol numa cobrança de falta e com isso o jogo terminou empatado. Quando não tem apito amigo, tem bandeira amiga, né Sr Juca?

    Responda
  3. Maykon Thiago

    Diria que o Timão teve um melhor aproveitamento com um futebol pragmático voltado ao resultado. Flamengo jogou um futebol vistoso, lindo de se assistir com uma final memorável. Voltado pro resultado. Digno de filme.

    Responda
  4. Paulo Cesar

    Campeonato argentino: River Plate - 36 títulos, 33 vices Boca Juniors - 33 títulos, 22 vices Libertadores: River - 4 títulos, 3 vices Boca - 6 títulos, 5 vices Não dá para dizer que o Boca é maior do que o River. São equivalentes. Seria o Milan maior do que a Juventus por causa da Champions? Claro que não.

    Responda
  5. Jalcione Almeida

    Oi, Juca. É difícil passar tempo sem afagar o ego dos corintianos, hein? Que dureza!!

    Responda