Bruno Boghossian > Paraguai ensina uma lição ao expulsar senador extremista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aqui o presidente do senado depois de tirar mil fotos sorridente com o presidente vem hipocritamente lamentar uma manifestação nazista, do tipo de governo que ele apoia todos os dias.O que vai dizer agora a comunidade judaica, Davi ? Que não sabia de nada ? Vários em Nuremberg disseram a mesma coisa, presta atenção no papel ridÃculo que está fazendo rapaz, você sera cobrado.
Nossa situação é diferente. O Brasil tinha um "demônio" a ser exorcizado. Havia um politico tão ruim, mas tão ruim, que sua eliminação do cenário polÃtico foi orquestrado em um conluio sincronizado entre uma parte po dre do legislativo (impeachment da Dilma) e uma parte po dre do judiciário (Dellagnol e Moro), associado a uma campanha sor di da e totalmente antidemocrática da grande imprensa, em especial a Rede Globo e Folha. A Folha se empenhou mais que outros, e agora colhe o que plantou.
Idem.
Parabéns ao Paraguai! BelÃssimo exemplo! O irmão menor dando uma lição no seu irmão maior, mostrando como as pessoas de bem deveriam agir! Viva a democracia!
O personagem de que trata o texto é caso de interdição psiquiátrica. Sua expulsão do parlamento é exemplar para nosotros. Por aqui, os lunáticos seguem um roteiro ditado por um astrólogo-terraplanista.Algo mais sofisticado!Não querem somente solapar as instituições republicanas. Querem impor um programa fascista de ação de governo, baseado em um fundamentalismo moralista primitivo e que vem sendo garantido pela blindagem dada pelo ente mercado aos condutores da agenda econômica. Que pobreza!
Definitivamente ser brasileiro passou a ser motivo de vergonha quando vemos que um senador do Paraguai é rápida e corretamente punido pelas suas sandices e aqui, ministro, presidente, deputados, ofendem, fala impropérios e ameaçam, tendo proteção de seus pares e de sua claque. Vergonhoso.
Olha o nÃvel que chegamos, o Paraguai nos dando uma lição de como as instituições da República devem funcionar. Parabéns ao Senado paraguaio!
Todos Que incitam o ódio deveriam ter seus mandatos cassados aqui no Brasil.Fascistas não passarão l
Como não? Quem grita AI5 pra lá pra cá é o quê? Normal?
Esse parlamentar é um caso de interdição e internação em clinica psiquiátrica. Náo temos isso no Brasil, ao contrário do que sugere o colunista, que parece desejar a cassação de quem não pensa como ele.
Como não temos??? O atual presidente defendeu que deveriam ter sido assassinados pelo menos 30 mil, incluindo o presidente à época (FHC). O filho e o ministro da economia fizeram ameaça à sociedade com reintrodução de instrumentos ditatoriais como AI-5. O atual presidente dedicou seu voto do impeachment a um torturador e o defende todos os dias. Um deputado quebrou uma placa no congresso porque discordava do conteúdo. E que faz o congresso? Nada. Limita-se a notas protocolares. Vergonha!!
Temos e tivemos, por sinal um deles é presidente quando deveria ter sido cassado umas duas ou três vezes, sendo até mesmo condenado uma vez, pagando indenização, mas o parlamento nada fez. O senador é caso de interdição e internação sim, mas isso é para a justiça já que o senado paraguaio fez sua parte , mas nosso presidente e a filharada também o são.
Como assim "não temos isso no Brasil"? A cassação é o mÃnimo que deverÃamos ter para evitar esse avanço, mais, retrogrado aqui no Brasil. Os nÃveis de exposição dos neofascistas pode até variar, mas são todos crias da mesma serpente. Psiquiatria seria consolo; cadeia seria o mais apropriado. Eles sabem o que são e o que querem.
Serviu o chapéu na boneca lambedora de botas de milicianos... sai do armário e vai ser feliz rsrsrsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Paraguai ensina uma lição ao expulsar senador extremista Voltar
Comente este texto