Ilustrada > Ativistas fazem protesto na Fundação Palmares após nomeação de presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa manifestação foi correta e não viola nenhum artigo constitucional. Estou totalmente de acordo com ela pois o senhor Sergio não esta preparado para assumir este importante cargo pois ele se posiciona como um negro elitista esquecendo-se que infelizmente ainda existem milhões de irmãos negros vivendo na faixa de extrema pobreza, sem acesso as necessidades básicas e também a educação de boa qualidade como ele teve. Portanto no nesse atual contexto a questão meritocracia é sinônimo de utopia.
Solidarizo-me com o Movimento Negro! Esse senhor disse a escravidão ter sido benéfica.Não foi! E mesmo se os descendentes fossem bilionários hoje, inadmissÃvel ter existido isso e o Brasil talvez o último PaÃs do Continente a se livrar dessa chaga.. O Brasil paga esse pesado carma hoje por toda maldade que se fez em 488 contra outros seres humanos.
A esquerda detesta verdades inconvenientes, em especial as verdades politicamente incorretas e o novo presidente da Fundação Palmares chegou dizendo um monte de verdades que incomodam e que, na boca de um branco, pareceriam racistas. Espero que continue na mesma linha, de cabeça erguida e sem medo da Inquisição politicamente correta. Se alguém o criticar, sugiro que ele esfregue na cara dos crÃticos algumas referências bibliográficas. Todas as afirmações factuais que ele fez estão corretas.
E com isso a elite racista ganha seu defensor.
Amleto Henrique Nobre Ferreira-Duton, o nome da personagem do monumental "Viva o povo brasileiro ",de João Ubaldo Ribeiro, o doutor em questão é a encarnação da personagem. Bumba meu boi!
Conheço o pai desae Sergio, o Sr. Oswaldo de Camargo. Fiz minha dissertação de mestrado sobre a obra dele. O coitado deve estar morrendo de desgosto, pois ele (o pai) é um dos maiores defensores da causa negra no Brasil. Leiam um livro dele chamado A descoberta do Frio. A obra fala de um frio q só os negros sentem. Meus pêsames para o Sr. Oswaldo de Camargo.
Escracho. É tao absurda esse nomeação que acredito que os militantes, ativistas , simpatizantes sejam capazes de evidenciar o absurdo que é um racista declarado na presidência da Fundação Palmares. Por mais que esse governo seja de uma esquizofrenia absurda, até o absurdo tem limite. Aliás, o caso dos brigadistas foi outro caso dos absurdos que ultrapassam os limites do Absurdo. Meu Deus, será que esse governo tem como piorar?
Se o próprio irmão diz que é um capitão de mato,o que esperar dessa figura?
Mais um que Bolsossaurus coloca num cargo unicamente para ofender as pessoas e gerar manifestações contra. Está tentando se colocar como defensor da ordem ao usar de truculência para combater protestos que ele mesmo causa com suas nomeações sem base ou fundamento. Tolos existem em todas etnias, como a indÃgena que o acompanhou a ONU. Traidores de suas tradições estão tendo seus 15 minutos de infâmia.
Resumo da opera: "negro bom é negro que concorda comigo".
Não, o resumo da ópera é que qualquer um pode ser racista, a despeito da cor de sua pele, inclusive contra os de mesmo tom de pele.
Não tem limite a escrotice desse governo.
Um governo que defende o escravismo contrata seus capitães do mato.
(...) "eternos escravos". Realmente, não há nenhum senso de ridÃculo neste governo!
Parabéns aos manisfestantes e também a vc. Wadico, não consigo mensurar a decepção que toda a sua famÃlia deve estar vivenciando, porém cada uma é responsável por aquilo que acredita e propaga, com certeza todos saberão diferenciar vc e sua famÃlia desse "capitão do mato" como vc mesmo falou, e a vida é assim, mais uma vez parabéns a todos os orgulhosos manifestantes. É muito triste ver uma pessoa renegar a enorme e rica herança histórica que carrega, por fantasias, mentiras e talvez dinheiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ativistas fazem protesto na Fundação Palmares após nomeação de presidente Voltar
Comente este texto