Ambiente > Brasil vai a encontro do clima em busca de dinheiro, mas sem estande oficial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em novembro, fim de primavera, o volume de chuvas foi escasso. A tendência é verão com chuvas intensas. É hora dos governos começarem trabalhos de prevenção. Retirar moradores de lugares de alto risco, principalmente no litoral e encostas. Providenciar alarmes e abrigos. Cadastrar empresas doadoras de alimentos...Etc. A Folha poderia se antecipar.
Observando as metas dos paÃses signatários pode-se observar que as metas desse Governo são passar vergonha e cassar direitos. GO Bozo!
No fim de 2018, o já eleito Bolsonaro pede que a candidatura do Brasil a sede da COP 25 seja retirada ( a sede deveria ser na América e a candidatura era única). Um vexame inicial. Salles tentou impedir as pré reuniões na Bahia, e sofreu um revés de grande monta (ofendeu as pessoas dizendo que iriam a turismo comer acarajé). A COP foi para o Chile, que entrou em convulsão e acabou na Espanha, com governo de esquerda e com o Brasil como nulidade da vez. Salles paga pelos erros cometidos, e caro.
brasil sempre acomodado,dependente e de pires na mão.
Foi buscar dinheiro? Para que? Mandar pra Alemanha? Nao foi pra ela que o Brasil disse que não precisava de dinheiro? Aliás, dinheiro é um assunto importante entre Salles e governo de São Paulo.
Certeza que será, aliás já está sendo, mais uma vergonha internacional, tomara que falem bem pouco.
uma coisa é certa, o mauricinho é muito caradepau (não a que vem madeira natural, mas a de origem sintética com textura e aspecto tão verdadeira como a nota de tres reais).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Brasil vai a encontro do clima em busca de dinheiro, mas sem estande oficial Voltar
Comente este texto