Ambiente > Brasil vai a encontro do clima em busca de dinheiro, mas sem estande oficial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Valério Rocha

    Em novembro, fim de primavera, o volume de chuvas foi escasso. A tendência é verão com chuvas intensas. É hora dos governos começarem trabalhos de prevenção. Retirar moradores de lugares de alto risco, principalmente no litoral e encostas. Providenciar alarmes e abrigos. Cadastrar empresas doadoras de alimentos...Etc. A Folha poderia se antecipar.

    Responda
  2. Ale Schunck

    Observando as metas dos países signatários pode-se observar que as metas desse Governo são passar vergonha e cassar direitos. GO Bozo!

    Responda
  3. Wagner Santos

    No fim de 2018, o já eleito Bolsonaro pede que a candidatura do Brasil a sede da COP 25 seja retirada ( a sede deveria ser na América e a candidatura era única). Um vexame inicial. Salles tentou impedir as pré reuniões na Bahia, e sofreu um revés de grande monta (ofendeu as pessoas dizendo que iriam a turismo comer acarajé). A COP foi para o Chile, que entrou em convulsão e acabou na Espanha, com governo de esquerda e com o Brasil como nulidade da vez. Salles paga pelos erros cometidos, e caro.

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil sempre acomodado,dependente e de pires na mão.

    Responda
  5. Rodrigo oliveira gomes fernandes

    Foi buscar dinheiro? Para que? Mandar pra Alemanha? Nao foi pra ela que o Brasil disse que não precisava de dinheiro? Aliás, dinheiro é um assunto importante entre Salles e governo de São Paulo.

    Responda
  6. Alexandre Miquelino Levanteze

    Certeza que será, aliás já está sendo, mais uma vergonha internacional, tomara que falem bem pouco.

    Responda
  7. eli moura

    uma coisa é certa, o mauricinho é muito caradepau (não a que vem madeira natural, mas a de origem sintética com textura e aspecto tão verdadeira como a nota de tres reais).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.