Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexander Barbierato

    Tabata , você esta correta em sua análise. A Educação sempre andou a passos de tartaruga, mas agora com o atual "Égua Sarnenta", a paralisia é uma afronta. Nunca antes neste País tivemos um pseudo ministro. Não entende nada de sua pasta, a preocupação básica é atacar a esquerda . Não há projeto nenhum para reestruturar a sua pasta. Reforma do ensino médio, retenção de talentos, universalizar a educação (hoje há milhões de crianças fora da escola), informatizar, combater as faltas irregulares.

    Responda
  2. Leonardo Gama

    Tem certeza que esse é o tom a ser adotado para confrontar o ministro da Falta de Educação, Abraham "Égua Sarnenta" Weintraub?

    Responda
  3. HUMBERTO M ALMEIDA

    A deputada quer rezar pra Deus e o diabo. Não convence mais.

    Responda
  4. Marcus Portella

    Senhorita, confere meu cálculo, mais um mandato e você terá direito a uma aposentadoria como deputada federaal? Pela tocada da carruagem, ou isso ou ficar na teta do congresso. (Estilo Martox)

    Responda
  5. Geraldo da Silva

    A senhora Tabata não tem do que queixar-se. Ela, contrariando orientação partidária, votou a favor da tal reforma previdenciária - vulgo "extermínio do trabalhador" ou 'engorda milionários". Teria sido por ingenuidade? Não creio. Penso que ela está mesmo é alinhada com o (des) governo atual.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Provado ora vc Jedilson. Ademais, o que importa é que ela defendeu uma posição o tempo todo (inclusive aplaudindo na convenção do partido) e mudou aos 47 do segundo tempo. Se isso é ser séria, socorro!

    2. Joel Pedt Silvestre

      Geraldo, o país estava sem condições de continuar pagando a Previdência. Isso é provado! Cabe lembrar que quase 70% dos deputados votaram a favor da mudança. Ela por certo não está alinhada ao desgoverno, apenas agiu com responsabilidade para com o Brasil. Quem acompanha os posicionamentos da Tábata sabe que ela é uma deputada séria .

    3. Luiz Paulo Santana

      Você, Geraldo, está mais preocupado em atacá-la, do que prestar a atenção no que ela disse. É dos tais que pensa a política com os rigores furados dos perfeccionistas, que não fazem nada, mas exigem tudo dos outros.

  6. Wagner Santos

    Weintraubb não parou o MEC, pois isso seria algo até positivo dada suas atitudes destrutivas. O MEC desce a ladeira de marcha ré, em direção ao fundo da vala comum. A cada dia que passa algo de bom é perdido enquanto regredimos 50 anos em um. Não que o legislativo ou a deputada estejam bem na foto, mas por contraste, qualquer um ficaria relativamente bem ao lado de Ahab Weintraubb, o caçador de cachalotes vermelhos...

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Como disse o próprio (ju)mito, que, lamentavelmente, ocupa o governo federal, nada há a ser construído neste (des)governo; apenas destruído.

  7. Camila Caldeira Nunes dias

    Explica aí, Tábata, como vamos avançar na educação com a sua proposta de acabar com o regime de dedicação exclusiva dos professores federais? será que vc, que estudou em Harvard, já procurou saber se os professores lá recebem por hora/aula? Será que vc que "sabe tudo" de educação, já procurou saber o que fazem os professores com "dedicação exclusiva" ou vai aderir ao projeto bolsonarista e esse discursinho é só pra se fazer diferente, quando na verdade é igualzinha ao Weintraub?

    Responda