Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RUBENS Xavier martins

    Este é o resultado da política do João Dória e seu Chefe Bolsonaro. Ataque aos pobres tirando os direitos e a vida! Pense em quem votar nas próximas eleições...

    Responda
  2. Hailton Alves da Nobrega

    A Policia de SP não tem coragem de assumir os erros e fica enrolando ..... falta de vergonha ter alguns bandidos na corporação e mante-los.....deveria ir a cadeia todos inclusive o Comandante que nao tem voz.

    Responda
  3. Cristina Jesus

    Esse sujeito tinha é que ser mandado em bora,seu direito de ser policial caçado! Mania que a polícia tem de afastar o cara ,colocar para realizar serviços administrativos! Um ser desses nem pra limpar o chão da delegacia serve!

    Responda
  4. Joás Santiago Silva

    Covarde! Agressão gratuita e absurda, inclusive contra pessoa pessoa usando muletas. A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem muito a explicar e não é de agora. É a mesma que matou 111 no Carandiru e mata há décadas nas periferias. Vergonha!

    Responda
  5. Domingos Rodrigues da Silva

    Imagens inaceitáveis para quem vive em uma sociedade civilizada.

    Responda
  6. Wilson Souza

    Agressão é agressão. Gostaria de saber porque o PM contesta a data. Quer dizer que se a filmagem for de outro dia ta tudo bem? Absurdo! Vergonha! Bárbaro! Covardia sem limites! Adjetivos é o que não nos falta para descrever esses assassinos.

    Responda