Ambiente > Após se reunir com infratores ambientais, Salles suspende fiscalização na reserva Chico Mendes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
BRASIL ACIMA DE TUDO??!!! Em benefÃcio de alguns queima-se nosso futuro. Seguindo essa polÃtica arrevesada , um dia o Sul e o Sudeste ficarão sem chuvas e não haverá nem lágrimas para chorar.
Quanta falta de responsabilidade publica deste ministro, desta deputada e e outro politico citado na matéria , quanto ao macaco ,ele com certeza é mais civilizado que todos estes acreanos citados na matéria , gostaria de perguntar para este maus brasileiros e para esta má brasileira eleita nesta ultima trágica eleição para o nosso pais, qual o futuro que eles esperam para seus filhos e seus netos ?
Basta olhar a lista dos que estão ao redor do ministro pra saber que tipo de homem ele é! O que será que pensa a famÃlia dele sobre essas atitudes? E um dos infratores ainda tem a petulância de dizer que um fiscal foi truculento após fazer ameaças. É assim que agem os criminosos!
Agora escancarou de vez. Esperando algum ministro deste governo receber traficas para ver suas demandas
O sinistro do péssimo ambiente é corrupto, e um grande f d p
Onde está o mpf? Onde está o mp estadual? Onde está o legislativo, cuja função tÃpica, pasmem, é fiscalizar? Onde estão as ongs? Isso aqui ja virou uma ditadura. Só falta oficializar.
Estão ocupados com outras tarefas mais importantes tais como tentar destruir os partidos mais à esquerda.
O que o MPF está esperando para conter e punir Salles?....com a palavra o MPF?
Não é um paÃs, é o quintal dessa gente estúpida e insana. Estarrecedor. E nenhum poder da dita República se move para impedir esse favorecimento indecente com um bem público (irrecuperável). Há quem poderia questionar porque tem poderes oficiais para tal, mas trata apenas de se afirmar para uma futura eleição. Nem vergonha nem caráter.
Quando penso que mais nada me assustará com relação a este DESgoverno, vejo uma notÃcia dessas... Que paÃs é este, onde uma autoridade pública com o status de Ministro de Estado e ainda, do Meio Ambiente, recebe pessoas com esses "currÃculos" e manda suspender fiscalização em reserva federal atendendo seus pedidos?? Onde vamos parar, meu gente?!?!
Está mais do comprovado para a História que o governo Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente estão ao lado dos infratores ambientais e grileiros. Contra esses infratores é certo que não há da parte do governo federal nenhum projeto de lei para expulsá-los das terras indÃgenas invadidas. Pelo contrário, só recebem apoio.
Na boa... ainda sobrou alguém que defende este governo???
Sobrou, sim. De você acompanhar os Comentários das notÃcias da Folha verá que sim. E nem todos são robôs. Alguns, talvez.
O que assusta é que esse governo não para de praticar atos que contraiam as Leis vigentes e nada é feito pelas instituições de controle desse paÃs. Não só o Presidente, mas por vários membros de sua equipe e reiteradamente. Esse é o pior governo que esse paÃs já teve. O pior. Já deveriam estar fora dos seus cargos a muito tempo. Esse paÃs não tem jeito mesmo. É um caso perdido.
Quando a gente tem certeza que um ministro do meio ambiente joga a favor do time adversário, ou seja, dos grileiros, exploradores, madeireiros ilegais, garimpeiros clandestinos, etc...
Só vejo um único ponto positivo nessa matéria. Pelo menos, a partir dela, não temos que testemunhar Matone, Hilde, Ary e outros capachos empÃrica.lhando os comentários e conversas civilizadas daqui.
Não seja tão otimista. Quando eles tirarem a cabeça do buraco da vergonha alheia, aparecerão. Aliás, o Bento Bento já arrumou um tempinho da bomba de combustÃveis e apareceu.
Um governo despudoradamente a serviço do crime e da destruição ambiental. O Sr Moro perdeu sua credibilidade ao se associar a esta facção miliciana.
Essa ação do Ministro(?) não configuraria crime de prevaricação? Com a palavra o Ministério Público Federal.
Deve fazer parte da patota
Não sei o pq de tanto espanto. Este governo sempre esteve do lado de pessoas trabalhadoras, que pretendem enriquecer e criar empregos com desmatamento e mineração em áreas de reservas ambientais. O próprio presidente é totalmente contra a existência dessas reservas. A intelligentsia do governo acredita que devastar a floresta não causará nenhum impacto ao meio ambiente. Se estiverem errados, terão de dar satisfação principalmente a seus descendentes.
Weimar, sinceramente acho que a única coisa com a qual eles se importam é com o número crescente de zeros que vão aprecendo na conta bancária deles.
E você acredita mesmo que alguém dessa turma (e de seus eleitores), está preocupada com os próprios descendentes? Querem é primeiro o pirão deles. Cuidam apenas do próprio umbigo.
E qual a surpresa disso?
A surpresa é que a reunião é na cara , sem nenhum pudor ...
Essa é a gente de bem que manda no Brasil agora. Gente que sai do esgoto para destruir o paÃs e enriquecer com o crime.
Certo tipo de gente desde criança tem sonhos de ser o vilão dos desenhos. São pessoas brutas, selvagens, noiadas por dinheiro e poder. Pessoas que cometem crimes violentos contra a natureza ou contra outras pessoas cheiram a morte, sua presença amedronta, têm mãos sujas de sangue, são sombrias, traiçoeiras, não importa toda a riqueza ou as propriedades que possuam. Infelizmente seus iguais os admiram.
O Bento Bento, como sempre, benzendo e passando paninho!
É verdade Eduardo, mas o pior de tudo é que estes quadrilheiros são apoiados e protegidos pelo governo federal.
Evidente que não sr Robson. O ex-presidente não se enquadra em nenhum dos crimes dos amiguinhos do ministro. E vamos lá! Vire o disco, como se dizia antigamente. Até quando vai procurar se autojustificar por ter elegido esta coisa e sua turma que estão nos transformando em motivo de chacota internacional com Lula e PT?
Estais falando do LULA?
A Amazônia não vai aguentar até o fim essa máquina de destruição em massa que está passando um rolo compressor em tudo que ainda nos fazia sentir orgulho do nosso paÃs. Deprimente. A sensação é se impotência e depressão coletiva. Será que os apoiadores que não são os mega empresários, nossa gente comum, estão abrindo os olhos?
Gente de primeirÃssima qualidade. Coerente com esse desgoverno... Acorda Brasil!!
A repercussão será ruim para o PaÃs e governo.
Leva o bandido pra casa, MInistro.
Está mais do comprovado para a História que o governo Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente estão ao lado dos infratores ambientais. Contra esses infratores é certo que não há da parte do governo federal nenhum projeto de lei para expulsá-los das terras indÃgenas invadidas. Pelo contrário, o governo os protege e estimula nas invasões.
Se fossem do MST, o desgoverno os chamaria de terroristas. Mas, são apenas grileiros e madeireiros ilegais (ou seja, ladrões de patrimônio público), gente do bem, gento do bozo.
E esse "governo" ainda fala em obter apoio financeiro da Europa, para proteger o meio ambiente. Não pode receber nada! Temos um presidente ilegÃtimo, resultado de uma fraude eleitoral permitida por um judiciário corrupto e covarde. Um elemento que envergonha o paÃs por sua es tu pi dez e fascismo.
E essas pessoas "de bem" tem direito a terras públicas por qual bom motivo? Se vai lotear as terras de reserva quero minha parte também.
Um, mini-istro participando de reunião com condenados, que beleza isso é o Brasil , onde uma parte da população foi a rua para pedir a saÃda de uma presidente que nem de longe se compara com isso que ai está, cade o pessoal de verde e amarelo que lotava as avenidas do Brasil e até faziam dancinhas, cadê vcs, seus paneleiros será que não está na hora de tirar as panelas daquele lugar que vcs enfiaram e ir pra rua afinal de contas vcs não eram a cara da moralidade e dos bons costume .
O sinistro do desambiente não só participou da reunião, como acatou as demandas dos condenados. Essa é a parte mais bizarra da história.
Falta a versão do governo. É como um processo. Primeiro ouvimos o autor da ação e depois ouvimos o réu. Quero ouvir a versão do réu, depois formo minha opinião.
Ainda não formou opinião? Que mais precisa? Indecisão aguda? Procrastinador crônico? Ou é minion disfarçado?
Cláudio, qual a parte da matéria em que se diz que o Ministro do Desmatamento não quis responder às perguntas da Folha você não entendeu? Além disso, Bolsonaro e Ricardo Salles já disseram com palavras e ações sobre o seu posicionamento quanto ao meio ambiente há muito tempo. Só não sabe disso quem não sabe ler ou quem não se interessa pelo assunto.
Sem a versão do governo não dá para formar um juÃzo de valor. Quem leu Franz Kafka em sua obra " O Processo " sabe como é ser processado sem poder se defender.
"A versão do governo"... Hahaha, sério mesmo que você acredita em alguma coisa do que eles dizem? Esse é o governo da fantasia, da realidade paralela olavista, qq versão que eles derem não estará de acordo com a verdade.
Se isto não é razão para impeachment, não sei o que é.
Partido NOVO! Não esqueçamos que o Sinistro do Meio Ambiente veio do PARTIDO NOVO.
É verdade, José Adolfo. Seria bom que o Partido Novo, arvorado em paladino da moralidade viesse a público se manifestar sobre a atuação do seu representante, nomeado pelo presidente para destruir o aparato de fiscalização do meio ambiente.
O Sr Salles está passando dos limites, uma vergonha como ministro, deveria estar protegendo o meio ambiente. Ele deveria ser expulso do partido Novo.
Partido caracu que de "novo" só tem as caras. O restante continua igual. Ou pior!
Sem querer pagar de "isentão", mas os termos da reportagem parecem duros... É correto chamar alguém de "grileiro" sem que tenha havido condenação com trânsito em julgado nesse sentido? Houve decisão judicial referente à ameaça de morte? A Folha, agora que está na mira desse governo autoritário, mais do que nunca precisa seguir séria e imparcial, para conservar sua credibilidade.
Ele foi sentenciado em primeira instância, então podem chamá-lo assim, e como Salles também é criminoso, pois tem uma condenação por crime de responsabilidade.
Realmente bem interessante, Weimar. No fim, a realidade depende da intenção do observador.
Interessante pois quando é alguém de algum partido progressista alguns isentões apressam-se a taxar de presid iários, conde nados, crimin osos etc. Mesmo sem trânsito em julgado. Não é interessante? Eu acho, muito interessante!
Depois falam do PT.....onde vamos parar desse jeito
Que ministro sem caráter. Que governo imoral. Sem credibilidade. Acabar com nossas reversas para pecuaristas que pagar impostos não o fazem. O MPF precisa agir rápido para não deixar este tipo de pessoa sem caráter acabar de vez com a reserva Chico Mendes. Estamos vivendo épocas sombrias
AÃ, bozogado, vem passar pano para os criminosos de estimação
Que ministro sem caráter. Que governo imoral. Sem credibilidade. Acabar com nossas reversas para pecuaristas que pagar impostos o fazem. O MPF precisa agir rápido para não deixar este tipo de pessoa sem caráter acabar de vez com a reserva Chico Mendes. Estamos vivendo épocas sombrias
É absurdamente inacreditável. É surreal. A que ponto chegamos. É como se o ministro da Justiça se reunisse com traficantes, assassinos de aluguel, sequestradores, ladrões e decidisse que dali em diante, as prisões iriam diminuir, para que eles possam expandir tranquilamente os seus "negócios". Como pode isso? Onde esta o MPF?! Dá pra entender tanto ódio da Folha, porque a Imprensa chapa branca esta literalmente de joelhos para o governo.
Reunião de Ministro de Estado com crimininosos ? Só no Brasil de BOZO. Parabéns às pessoas de bem que votaram neste " cavalheiro" e seus seguidores terraplanistas.
Não, apenas uma reunião entre criminosos, já que como Salles foi condenado por crime de responsabilidade posso chamá-lo assim.
Des gra ça.. espero que a floresta resista e que esses anos acabem logo, mas... como pode um ministro do meio ambiente que odeia justamente do que deveria cuidar? Alguém explica como se eu tivesse 5 anos?
1- o que o MPF do AC diz a respeito ? 2- andem na cidade e perguntem aleatoriamente : v. votou no mito ? Sim . Está arrependido ? Sim , Votaria novamente ? não !
Governo de e para criminosos!
É igual a um delegado de polÃcia chamar criminosos para conversar e depois disso proibir os policiais de investigá-los!
É vergonhoso! O ministro pratica crimes de responsabilidade à luz do dia. Impeachment nele!
Parabéns aos 57 milhões de brasileiros que optaram por isso há um ano . Hoje, o número de simpatizantes não ultrapassa os 15 milhões ... Aqui em Buracoville, 70 % da população votou no mito . Hoje , 80 % deles se dizem arrependidos . DifÃcil de encontrar alguém que votaria nele novamente .
Ademais, todos sabiam a quem estavam escolhendo. Conheciam bem a peça. Alegar desconhecimento e arrependimento é uma maneira cômoda de eximir-se da co-responsabilidade, não acha? Quem não está convicto não tem que ir atrás do que diz o pas tor. Vote em branco ou anule.
Não subestime a ignorância. Antes dele já havia acontecido com o Collor e, em breve, acontecerá com qualquer outro escolhido a dedo pela gente do bem para bem representá-los. O imparcial dos Pinhais, provavelmente.
O ministro precisa pautar melhor suas reuniões. Outro aspecto que chama atenção na reportagem é o infográfico identificando pessoas e os crimes atribuÃdos. Poderiam fazer isso quando noticiam as reuniões do PT, PSBD e outras afins, listando os crimes de cada participante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Após se reunir com infratores ambientais, Salles suspende fiscalização na reserva Chico Mendes Voltar
Comente este texto