Ilustrada > Roberto Alvim não terá de pagar indenização por ataques a Fernanda Montenegro, diz Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Liberdade de expressão não é poder xingar as pessoas pelos adjetivos que alguém quer. Chamar alguém de sórdido, de podre, não é liberdade de expressão, é desrespeito. Queria ver se esse juiz iria gostar se o chamassem de sórdido.
No caso, deveriam chamar esse juiz de incompetente.
A melhor retribuição que os cidadãos brasileiros podem dar a essa triste figura que é Roberto Alvim consiste em lhe boicotar toda e qualquer iniciativa, pelo resto dos seus lamentáveis dias de empulhação pseudo-teatral. Que ele se regozije para a única e minguada plateia da sua claque, reproduzindo a apologia da estreiteza mental para seus iguais. Os outros 95% com alguma sensibilidade humana e artÃstica, temos mais o que fazer.
Esse Alvim é mais um fascistangélico da horda do Bolossauro
E você é o quê?
Eu prefiro chamar esse pessoal de "evange-limbecis".
Penso que ela, Fernanda Montenegro, deveria bater à porta do Judiciário. O Sindicato não tem, smj,legitimidade. Alguém ser chamado de sórdido, com a devida vênia, não é liberdade de expressão.
Muito obrigado à Fernanda Montenegro, ao José de Abreu, ao Chico Buarque, ao Caetano Veloso. Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os ca na lhas também envelhecem”.
Concordo plenamente. Mas, felizmente, guiados pelo nosso glorioso presidente, iremos acabar com esses esquer-dopatas, comunistas, e voltaremos aos gloriosos tempos da idade média.
Onde estão os esquerdistas que se dizem contra a censura e a favor da liberdade de expressão? Quando se tenta restringir a liberdade de expressão de alguém considerado "de direita" e intimidá-lo com um pedido de indenização, a esquerda ou se cala ou apoia a tentativa de amordaçamento. Para muita gente de esquerda, o direito à liberdade de expressão não se aplica aos adversários.
A liberdade de expressão não permite a calúnia, a difamação, que continuam a ser crimes. Se digo, por exemplo, que o Bozo é um ban dido, isso não é uma calúnia, pois tenho provas.
Alguém ser chamado de sórdido não é liberdade de expressão.
Digo : "v @ g @ b u n d @"
O conceito de esquerda v@bund@ ou direita reacionária está na lobotomia feita pelo Bozo e seus cupinchas, o crime de difamação foi feito e não há como negar, e seria como negar que a terra não é plana.
Roberto Sórdido Alvim.
Com o sobrenome de Laranjo tudo fica claro
A Terra é plana , Elvis não morreu, Michael Jackson era um E. T. Viva BOZO.
Parabéns, Senhor Juiz ! Deus o Ilumine sempre e sempre. Estamos em pleno Apocalipse, misturado com creche. E umas pitadas de " O Senhor das Moscas ". Somente nos resta agradecê-lo mais uma vez e reforçarmos nossa Esperança em dias melhores.
Maus um juiz vendido à seita Bolsonarista. Já não basta mpf (letras minusculas com o seu tamanho), agora é o judiciário atrás de aparecer em função da guerra ideológica olaviana. Triste Brasil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Roberto Alvim não terá de pagar indenização por ataques a Fernanda Montenegro, diz Justiça Voltar
Comente este texto