Flavia Boggio > Condomínio Penthouse Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    se for na madrugada da vila olímpia vai ver jovens bêbados da classe média saindo daquelas casas de musica sertaneja (aquilo é muito pior de funk, porque sequer ritmo tem), bêbados quebrando garrafas e ofendendo as companheiras que olharam para fulano ou ciclano durante a festa. Lá a polícia não tem aparecido nem para pedir silencio. Mas agora dois grandes condominios estão sendo entregues na Quatá, talvez aparecem por lá. Dois paises distantes paraisópolis e vila olimpia

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Perfeito. Lindo. Irretocável

    Responda
  3. FABIO BENITEZ CORREA

    Realidade triste. Se a polícia sabe que um evento é ilegal, impeça a realização. Mas é melhor esperar o evento lotar e ir matar pretos e pobres. No Macekenzie na Consolação/Higienópolis , tem balbúrdias que incomodam tanto ( em rua que dá acesso à Santa Casa ) , tem tantas drogas, menores e barulho. E o que a PM faz ? Segurança pra playboyzada.

    Responda
  4. Olivo Gomes Neto

    Eventos como os pancadões pecam pela ilegalidade. Não obedecem as minimas condiçoes legais e de segurança !!! Lembremos da boate Kiss !!! A saida de emergencia estava trancada !!! O que falta é fiscalização eficiente !!! Os outros comentarios agressivos são completamente extemporâneos e usam afirmações sem provas para agredir pesssoas porque sao ricas.

    Responda
    1. Dea maria Kowalski

      Por falar em boate Kiss, o processo contra os responsaveis pela morte de centenas de jovens esta ha anos engavetado no TRF4, naquela mesma turma do Gebran, esperando para ser julgado e os reus livres e soltos, TRF4 rapidissimo em julgar e aumentar as penas de Lula. Aquela mesma turma que foi agraciada com a visita de membro da embaixada do EUA. Porque sera? O caso (Kiss) mereceu longa explanacao de Tofolli.

    2. Joel Pedt Silvestre

      Olivo, que país você vive? Islândia ? Acorda.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Em que mundinho tacanho você vive? Miss era uma boate, fechada, e maometanos para pobre. Pancadões ocorrem nas ruas e fiscal nenhum tem como impedir, apenas a polícia. Mas em Higienópolis, Pinheiros, Vila Madalena pode e com segurança garantida.

    4. Daniel Liaz

      Mimimi. "Sou gente de bem dos valores cristãos. Me preocupo mais com meu umbigo do que com vidas humanas"

  5. Diva Negri

    Parabéns! Excelente texto! Ontem mesmo estava eu pensando onde é que os jovens pobres podem se divertir? Em lugar nenhum? Onde podem extravasar sua energia? Jovens cheios de vida? Onde? No Brasil não tem lugar nenhum para pobre se divertir. Agora o que os ricos fazem e consomem em suas festas é normal!

    Responda
  6. Olivo Gomes Neto

    Nota-se também que o nivel intelectual dos leitores esta abaixo da critica.

    Responda
  7. Sergio Dias

    Enquanto ficarem investigando somente os PM afrodescendentes pobres ao invés dos verdadeiros algozes brancos não poderemos levar a nossa "justiça" a sério. Em qualquer país democrático o governo já teria demitido as autoridades envolvidas e seria alvo de investigação dos outros poderes, Legislativo e Judiciário. Ah! Quanta falta nos faz o velho Montesquieu! O leram, o citam... mas param por aí!

    Responda
  8. Olivo G Neto

    E lembrar que este jornal um dia foi sério !!!

    Responda
    1. Fatima Marinho

      O jornal está bem melhor agora

    2. Paulo Valle

      sério é se informar pelo "zap" da milícia digital como vc faz?

    3. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Desculpe, mas não entendi. Questionar a razão pela qual o filho do governador pode ser divertir dançando funk e os moradores de Paraisopolis não podem, não é sério? Sério seria o que exatamente no seu ponto de vista?

  9. CARLOS MARCHESANO

    O playboy fascista é mentiroso e perigoso.

    Responda
  10. Valdeci Gomes

    Disse tudo!

    Responda
  11. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Excelente texto!! Tal situação persiste ante a indifeferência da classe média - a mesma que se veste de verde e amarelo em favor de um Brasil melhor. A pergunta que fica é: melhor para quem?

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Que eu bem me lembre, um tal de Henrique Meireles foi Presidente do Banco Central no governo Lula. E a "inutilidade da esquerda" é uma boa amostra da "erudição" do seu comentário. Se nossa classe média é tão pequena, isto se deve a reacionários como você.

    2. Marisa Coan

      Parabéns pelo comentário, Serafim.

    3. Serafim dos Anjos Castro Neto

      O texto é um lixo. Essa mania da esquerda de querer colocar a culpa das mazelas brasileiras na nosso pequena classe média precisa acabar. Quanto ao seu comentário, se ninguém tivesse protestado de verde e amarelo, Dilma-Lula e asseclas estariam no poder e a inflação estaria em 20% ao ano, o q levaria a uma situação muito pior para esse povo de favela. A esquerda é de uma inutilidade absurda e seu lado caviar, como a global do texto, chega a ser patética.

  12. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Excelente texto!! Tal situação persiste ante a indifeferência da classe média - a mesma que se veste de verde e amarelo em favor de um Brasil melhor. A pergunta que fica é: melhor para quem?

    Responda
  13. Luciana Nunes

    Você tem toda a razão " falsa sensação de segurança", segurança neste país ou em qualquer outro só se tem com a uma distribuição de renda justa. Acredito que só uma educação e assistência de qualidade desde 01 mês de idade oferece uma chance as pessoas. O poder público fecha os olhos para as construções irregulares e a oferta de moradias (um direito constitucional) está muito longe do ideal. Muito triste a diferença na abordagem da segurança entre a periferia e os bairros mais privilegiados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.