Ilustrada > Só 8% do dinheiro do Ecad vai para os músicos consagrados, diz nova CEO Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O tÃtulo está completamente errado. Ela disse que 8% são artistas consagrados. Não disse que 8% do dinheiro arrecadado vai para esses artistas (como está no tÃtulo). A informação real tvz seria: Artistas consagrados são apenas 8%, mas recebem a fatia de mais 60% das arrecadações. O ecad está remunerando os artistas, é verdade; mas não tem de forma alguma democratizando a produção musical. Nem é seu papel, inclusive. Essa imagem de promotor da cultura é falsa.
O tÃtulo da matéria está errado, não é Folha? Não foi isso que a entrevistada disse segundo o conteúdo da matéria. Favor verificar, provavelmente precisará de um 'erramos'.
O Ecad é como uma milÃcia. Chegam, de peito estufado, no seu pequeno negócio, prancheta e papel na mão, pegam seu CNPJ e vão embora. Aà começam a te mandar boletos, ligam cobrando, ameaçando, infernizando. Não adianta você falar que embora tenha uma caixa de som no computador, você não tem interesse em fazer difusão pública de música. Mas eles insistem. Tiram a pessoa do sério. Assédio moral total. Insuportável. Alguém tem que fazer algo. O microempresário não tem tempo nem dinheiro pra Justiça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Só 8% do dinheiro do Ecad vai para os músicos consagrados, diz nova CEO Voltar
Comente este texto