-
MARCELO SA DA SILVA
Hoje em Minas Gerais tenho saudade da cidade onde trabalhei, onde minha filha nasceu e tomei "Caxiri" entre os Ìndios. Encontramos muitas etnias em SGC; não sendo Nova Iorque ou São Paulo, é possível ver muitas origens e línguas. Suas águas escuras já me curaram outras vezes e ainda guardam muitos segredos que, espero, permaneça sob proteção dos chefes e pajés. Viva São Gabriel!
-
john de sá
É , de fato ,uma visão fantástica. O mesmo trajeto, feito a barco, é ainda mais espetacular.
-
José Cardoso
Não tinha ideia de como os rios da Europa Ocidental, de tanta importância histórica e cultural são pequenos frente aos outros continentes. O Reno por exemplo tem menos de 10% da vazão do Negro. Mas na Amazônia, pelo que li, o Rio Madeira é ainda mais mais caudaloso.
-
Leila de oliveira
Gostaria de ler aqui novo capítulo sobre a "Das Dores", *que foi tema da coluna da semana passada.
-
Leila de oliveira
Gostaria de ler aqui novo capítulo sobre a "Das Dores", tá da coluna da semana passada.
-
Graça Almeida
Vou aguardar com ansiedade o documentário! Drauzio Varella sou sua fã , bem que você podia ser o Ministro da Saúde com o Ciro Gomes Presidente. Imagina aliar as qualidades de um e outro em grande projeto para a Saúde. Sonho o melhor para meu país!
-
Amador Lima
Elogia o grande mestre Varella , e a seguir o rebaixa a subalterno de um político do nível de Ciro Gomes? Tenha dó!
-
-
renato soares
Drauzio Varella, um nome curto que representa tudo de bom em um ser humano. Sou fã incondicional desse doutor, na verdadeira acepção da palavra. Espero que a eternidade não esqueça a importância do seu trabalho. É muito agradável ler Drauzio que escreve para ser compreendido por todos, desde os bacanas até o morador das comunidades, talvez por adentrar esses mundos com a mesma humildade que o caracteriza. Vida longa para meu ídolo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.