Opinião > Na margem de erro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. KLEBER CARLOS RIBEIRO PINTO

    A palha do fgts está queimando na 'breque fraude'. Parece que não teremos palha em janeiro. 0 primeiro trimestre de 2020 sera o teste para ver se a brasa da economia é consistente, ou se a economia começará a virar cinzas.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Esses números podem revelar uma população altamente resiliente e, talvez, propensa a um sadomasoquismo. Rsrs E a julgar pelas reformas o que teremos é uns 10% mais ricos ficando mais ricos ainda, né Guedes e Cia? E pela raiva contra funcionários públicos, sistema S, meio ambiente, regulação da atividade econômica o que vem aí é terrivelmente como dizem diabólico para a democracia e seus freios a exploração econômica. Ah isso tá cheirando meio mal!

    Responda
  3. edgard Reymann

    O que o DataFolha revela é simples: os omissos continuarão omissos. Não sei se de vergonha ou por raiva por estarem errados mas não se permitirem dar o braço a torcer - faltar-lhes-á a famosa autocrítica.

    Responda
  4. ricardo fernandes

    os 30% que apoiam são os mesmos fanáticos que votaram nele.

    Responda
  5. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Sensata a análise da Folha, baseada em dados apurados. Isso mostra a imparcialidade da Folha, sempre amparada pela verdade. Parabéns.

    Responda
  6. geraldo silva

    Pois é, ou a Folha contrata um centro de ma*cumba competente para tentar derrubar o governo ou continua amargando um dado da realidade: sua matérias le*vianas e ape*deutas não convencem a opinião pública . Chu*pa, incom*petência!

    Responda
  7. Roberto Freire

    O PT assinou seu óbito quando depositou suas esperanças na política de curto prazo, inflamada por militantes histérico/apocalípticos. A nova dinâmica de juros baixos e inflação controlada, torna a retomada inevitável e, até 2022, os pessimildos tendem a desaparecer ou, por vergonha, fingir que nunca disseram as maldições que imprecaram contra seu próprio país.

    Responda
  8. Ricardo Knudsen

    A Folha passou 3 anos defendendo o ideário ultraliberal iniciado com a Pinguela para o Futuro, jurou q a reforma trabalhista traria milhões de empregos, o teto de gastos traria confiança e investimentos, a reforma da Previdência traria a queda do dólar e o paraíso na Terra. Agora fala em melhora incerta da economia! Mentiras como as de Guedes, q prometeu 3,5% de crescimento após as eleições, depois baixou para 2,5% e agora diz q 1% tá muito bom. Mentiras para acabar com os direitos da CF 88.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.