Marcus Melo > Lições da divergência de trajetórias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante, FelÃcio, na Argentina a esquerda venceu.. alguém acusou fraude..? Negar que Morales estava gestando uma nova autocracia na América Latina (pra não dizer ditadura) é fechar os olhos diante dos fatos.. cuidade que ideologia em excesso pode cegar..
Claro, ganhar a eleição - o que ocorreu - é fraude, se for contra a direita. No Uruguay praticamente um empate, com o vencedor a 1%. Mas a esquerda reconheceu e o governo muda. Nem na Itália nem no Uruguay houve mortes. Na BolÃvia sim. Um golpe policial com a complacência das forças armada. Quantos mortos no Chile e Colômbia governados pela direita?
Daniel, na Argentina não gritaram fraude porque a diferença foi bastante grande. Mas procure no google "macri, carrió, fraude, eleições."
Daniel, apontei fatos... não retórica. Qual provas o sr. tem que o Morales estava planejando golpe. Algumas vez, ele, seus filhos, ministros e correlatos falaram de algo parecido com AI-5?Pode-se discutir se devia ou não concorrer a outro mandado. Se foi ou não legÃtimo a Justiça declarar autorizar nova re-eleição. Mas houve uma eleição e o povo elegeu Morales com mais de 10% dos votos. Ele mesmo, depois das denúncias, aprovou se submeter-se a nova eleição. Apresente fatos não retórica vazia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > Lições da divergência de trajetórias Voltar
Comente este texto