Opinião > O saldo de Moro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dirceu Barros

    "Foi felizmente descartado o texto que oferecia garantias de impunidade a policiais que matam em serviço". Recomendo fortemente mais temperança a Folha. Há que se reconhecer a vitoria de Moro aos ataques da Folha/Intercept. De outra forma, pode soar como despeito...

    Responda
  2. Bernardo Pereira

    Moro-2022!

    Responda
  3. Igor Cornelsen

    É evidente que políticos acusados ou envolvidos em crimes boicotem Sergio Moro. A oposição no Congresso só tende a aumentar a medida que seu prestígio suba. Sem querer a birra da esquerda, dos intelectuais, e dos acusados e envolvidos em atividades ilegais o vão tornado um formidável candidato a presidente da república. A população está cansada de corrupção, e só a esquerda e o centrão ainda não o perceberam.

    Responda
    1. Alvanir Munaretto

      Perfeito, Igor!

  4. adel eddine

    Politico nato, moro nao é bobo. Sabe muito de como jair foi eleito. E se desvencilhou rapido do dellagnol. Os paradoxos: bosolnaro pode , novamente ,depender muito dele em 2020. Toda vez que o clã acha que não e o desanca, moro se joga nos braços de doria e afaga a lide ( rei dos eventos em sp) dele. O que obriga os recuos dos ataques e idas a estadios, etc. Admiravel habilidade em ser animal de estimação e ao mesmo tempo comandar o dono. E haja rede de apoio com outdoors.

    Responda
  5. niemeyer franco

    Além de Moro outros também tiveram admiradores: Chaves, Fidel, Pinochet, etc. Esses admirados tem algo em comum: abuso da antiética. Nesse ponto são iguais.

    Responda
  6. eli moura

    os desgastes vão acontecer, é uma questão de tempo, para ele se juntar a popularidade fiel do presidente, que oscila próxima aos 20 %. Com o tempo, o polêmico ministro, começa a se tornar um peso, e muitos vão começar avaliar se vale a pena carregar. Principalmente os flexíveis do centrão. Enquanto a lavajato conseguir gerar manchetes, ele sobrevive, mas para isto a lavajato avança cada vez mais em um terreno perigoso contra empresas, que possivelmente avaliam que ja deram demais para se livrar.

    Responda
  7. cleomar josé cordeiro

    Lugar de herói é somente no cinema.

    Responda
  8. ADRIANA QUEIROZ

    Uma certeza: o criminoso-mor(o) conseguiu superar Carlos Lacerda como persona que, individualmente, mais mal fez ao Brasil. A capa de super-herói é uma fantasia de carnaval, costurada nos barracões da globo, veja, estadão e da própria FSP.

    Responda
  9. Benedito Silva

    Ainda bem que o Congresso derrubou a excludente de ilicitude!...Uma sociedade que aposta em herois e mitos está doente na educação!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.