Mariliz Pereira Jorge > 2019, o ano que não vai acabar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
2019 foi o ano que me conectei a jornalistas que não me atingiam, senti necessidade de consumir noticias, a Mariliz foi um ótimo acalento do meu ano, pois, no meio de tantos absurdos eu precisava ler que a mÃdia também está indignada, que mesmo quem diverge de ideias estavam concordando que passamos por absurdos. Enfim, esse ano li todas as colunas de Mariliz, Azevedo, Vera Magalhães, Prata, Bergamo, Duvivier, Sakamoto...acho que minha sanidade já foi, mas estou em ótima companhia, Feliz 2020!
Caros amigos da Folha, bom dia, está com razão Mariliz, vamos ter que aguentar isto até 2022 de forma democrática e a tendencia é só piorar.
caro Jose Claudio. "vamos ter que aguentar isso até 2022 " e ainda pior porque??? o paÃs é nosso não desta familÃcia.Nós temos o poder, ja tiramos quantos? é so querer, gente, olhem no entorno, o mundo inteiro esta protestando e a gente aqui so lendo e escrevendo,se conformando e vendo este pais se transformar numa Muzema. Quem é do RIo sabe, Zona Oeste, Angra e Paraty, tudo dominado. Ah, o Louco é ex-militar e podemos apanhar, bom se fosse assim,estarÃamos ainda no Brasil Colonia. #renúnciajá
Tudo será pior, pior... Como dizia Millôr, o Brasil tem um longo passado pela frente!
Realmente, surgiu um novo homem. Um que é completamente mentiroso, falso e incompetente. Não passa um único dia sem envergonhar o nosso paÃs perante o mundo com suas mentiras e ataques pessoais. Um verdadeiro boca de latrina. Está transformou o Brasil: num paÃs sem cultura, sem educação, sem direitos trabalhistas e com pauperização do trabalhador e do trabalho. O pior Presidente que este paÃs já teve. O pior.
Simmm e esse homem é o lula drão, a exposição da corrupção deslavada, que ele comandou, fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”. Ontem inclusive como você citou o filho lulinha era pra ter sido encanado só por ter recebido R$ 132 milhões, porém um juiz amigo dele não deixou, más a hora deles chegará.
Sem contar que o excrementÃssimo presidoente e seus aloprados filhos são milicianos.
Este ano pode ter sido ruim para você . Para mim, maravilhoso: surgiu um novo tempo. Um homem que está revolucionando este paÃs : JMB. Somente a Folhinha não gosta.
Que texto fantástico Marilz, isso mostra que você é a rede folinha não merecem isso. Afinal quem trabalha e honra a famÃlia vê ano voar. Infelizmente você não vai ver isso acontecer em 2022 e nem em 2026 kkkkkk
MarÃlia, concordo plenamente e a cumprimento pela visão crÃtica. Lembro, entretanto que, com o elenco de incompetentes, fanáticos e mal intencionados que temos no Governo, 2020 pode ser, ainda, muito pior. Só há mesmo um remédio, descer o capeta chefe do trono que pensa ocupar... Isso aà equivale a, como na velha história: quem irá amarrar o sino no pescoço do gato?
O maldito corretor alterou o nome da Mariliz.
Esse pesadelo só vai acabar em 2022,temos que aguentar esse hospÃcio até lá.
Esse pesadelo só vai acabar em 2022 .
tb aconteceu muita coisa boa, positiva. ...duro é conviver c a massificação do pessimismo .
O que aconteceu de positivo? Ainda mais adverbiando dessa forma? Muita coisa?
Aham... Muita, muita mesmo. Quais?
aguentar jornalistinhas vendido$ então, foi a gota ....
Muuuu.
Amei! Entretanto,Como dizia meu defunto pai, enquanto vivo: para morrer basta estar vivo! O ano de 2019 já morreu! Agora, basta enterrar seu esqueleto com 365 dias. Vade retro Satana!
Ah, como eu espero que a gente tenha sorte e não precise esperar até dezembro de 2022! Do jeito que estão erodindo as bases por dentro, não creio que o pesadelo passe de 2010!
2010?
Bravo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > 2019, o ano que não vai acabar Voltar
Comente este texto