Ilustrada > Nomeado para Fundação Palmares diz que órgão não deve dar suporte ao Dia da Consciência Negra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o resultado disso, todo mundo já sabe, só de birra, o Dia da Consciência Negra que muita gente nem lembra que existe, próximo ano vai ser ricamente comemorado e festejado pelos dois terços que tem horror a esse governo
faz sentido camargo ser contra o dia da consciencia negra, até porque, para comemorar a data, é preciso ter consciencia. quanto a alvim, se ele acha que atacando os pilares da nossa cultura está promovendo o renascimento da cultura, então ele não sabe o significado de renascimento.
Kinder pelo formato, independe da cor, estragado pelo pensamento também independe da cor, apenas minha opinião.
Esse rapaz precisa de tratamento médico ou criar vergonha na cara. Nutela é você, cidadão. Hoje alguém pode ganhar um cargo ofendendo a Fernanda Montenegro. Que belo currÃculo. Parabéns Brasil.
Não vejo nada nas afirmações dele que justifique tanta histeria. E realmente cultuar um guerreiro derrotado como o Zumbi, (que ainda por cima tinha escravos) não tem sentido. Por que não Machado de Assis, Luis Gama, André Rebouças ou José do PatrocÃnio? Chega dessa coisa móbida de se fixar em perdedores. Aliás acontece o mesmo com Tiradentes e o culto dos paulistas por 1932.
Uai, esse Senhor deve ser daltônico como a maioria dos brancos que negam a existência de racismo no Brasil.
Este indivÃduo é uma aberração, assim como este governo. Dizem que querem patrocinar apenas obras e cultura sem partidarismo ou doutrinação, mas vai ter programa de Olavo de Carvalho na TVEscola. Bando de hipócritas fascistas!
O choro é livre amigo
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Senti preconceito nisso, cuidado com a groselhas que você fala
Não pode chamar de capitão do mato, porque ele vai tomar as devidas providências no momento oportuno. Então, lá vai! Capitão do mato, capitão do mato, capitão do mato
Esse desgoverno é sanatório. Cada dia chegando mais doido. Estamos desgovernados
Peço desculpas a todos. Mas esse cara é um debiloide.
Meu Deus! Se Hobsbawm estivesse vivo, seu próximo livro seria: Longo século XXI, a era da insanidade.
Bozominions, nesta Terra Plana da psicopatia onde vocês vivem, o racismo não existe, o Brasil era comunista antes do Bozo, o Marreco de Maringá é um super-herói, a Damares tem 3 mestrados, o Weintraub é engraçado e inteligente, o ministro do meio-ambiente acha que se cortarmos todas as árvores elas renascem, o ministro da cultura diz que o rock leva ao aborto e agora um negro inventou a palavra circunstancial para o racismo que é estrutural e cultural no Brasil. Mais um para a ala manicomial.
Desse senhor já disseram ser um azêmola. Palavra que lhe cai muito bem, como uma luva. Na verdade paira sobre o Brasil uma legião de azêmolas. As dez pragas dos Egito, todas de uma vez.
Um dia alguém vai descobrir o que esse pessoal fuma... Nem as folhas da "goiabeira" da Damares devem conseguir tanta alucinação!
Apesar dele estar em sintonia com toda a equipe do gover..no, ainda fico pensando em qual buraco estavam escondidas todas todas essas criaturas obscuras...Socorro!!
Um perfeito exemplo de barata defendendo inseticida.
Se este sujeito fosse coerente não assumiria a presidência de uma instituição que diz desprezar e deseja destruir. Do jeito que tem loucos neste governo eles deveriam criar uma “Fundação Princesa Isabel” e colocar esse cara é outros como ele lá.
Se derem chance, Bolsonaro, em algum momento de maior alucinação, vai propor a criação da Fundação Carlos Alberto Brilhante Ustra, voltada para o desenvolvimento de polÃticas na área dos Direitos Humanos.
Como assim, FSP? Eu apenas dei a definição retirada de um livro de estudo de História para “capitão do mato” e vcs censuraram meu comentário? Então eu repito: Capitão do Mato sim, senhor. Capitão do mato.
Claro, ele é um negro sem consciência %%%
Concordo plenamente. Poderiam substituir esse dia da consciência negra pelo 'Dia da Terra Plana'. FarÃamos uma grande festa na praça da esquina com dancinhas coreografadas, visitas à estátua da Havan com direito à continência e música militar estranha e ainda um grande passeio na paulista com camisa da CBF, boneco do Moro, arminha à mão, videozinho para o Facebook e se concentrando em frente da Fiesp. Bora lá ?
Faz tempo que não vejo tanta opinião com pé e cabeça num texto tão pequeno. Não há reparos a fazer nas falas de Camargo, nem quando critica o 'monstro' Fernanda Montenegro. É que artista, segundo sempre falava o Reinaldo 'Não-Há-Provas' Azevedo, quando se mete em polÃtica, só faz besteira mesmo, via de regra, com raras exceções.
Uma azêmula a serviço da casa-grande.
PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA, usar termos pouco conhecidos é um favor que ele faz ao iletrados.
O que é uma azêmula? Não se deve usar um termo pouco conhecido quando existem sinônimos de uso mais frequente. Isso obriga o leitor a uma consulta ao dicionário que poderia ter sido evitada por uma melhor escolha das palavras.
Nesse Governo quanto mais toupeira melhor. Todas as áreas geridas por pessoas assim não tem como sair coisa boa.
Pau mandado, vaquinha de presépio, puxa sacos, só assim pra ganhar cargo, eu já disse e repito, o presidente só nomeia mbecis para se sentir superior.
E não consegue.
Sérgio Camargo poderia, então, ter explicado melhor o que considera quando diz que o racismo brasileiro não é estrutural, mas circunstancial. Pena que os repórteres ali presentes não lhe tenham perguntado quais seriam essas tais circunstâncias. Ficaria comprovado, ali mesmo, que esse sujeito não faz a menor ideia do que anda dizendo sobre a questão. É só mais um despreparado, com aparentes problemas mentais, a ganhar cargo nesse governo de tontos.
Perfeito! No dia da consciência negra homenagearemos... uma princesa branca. Que coisa bacana!
Esse vive em uma realidade paralela, no 'estranho mundo de Bozo', onde os comunistas da Tchecoslováquia podem atacar a qualquer momento um paÃs livre do racismo: o Brasil!
Lamentável mais uma vez a manchete da Folha. De fato o sujeito foi nomeado para a Funarte mas o status 'atual' é com nomeação suspensa por decisão judicial ou qualquer coisa que esse jornal queira escrever neste sentido. A reportagem informa que a AGU recorreu da suspensão, mas a própria nota não informa se houve a cassação desta medida. Parece que a pressão de Bolsonaro está surtindo efeito, pois a manchete é uma decisão polÃtica e não técnica.
E que pobre figura, este Sr. Sérgio Camargo, o "intelectual"!
O fato de o Sr. Alvim, que só nomeou ativistas sem mérito para sua Secretaria, não saber nada disso não me surpreende. Como esperar noções meritocráticas de quem conseguiu seu posto na base da bajulação, da intriga e da deslealdade em relação aos seus superiores hierárquicos?
A respeito da frase "a esquerda faz propaganda ideológica, a direita faz obras de arte", só uma resposta: qualquer governo autoritário, de esquerda oi direita usa tudo, inclusive a religião, como meio de propaganda. Quanto às obras de arte, ela é feita por verdadeiros artistas, não importa sua ideologia
PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA, desvirtuando o que foi dito.
Vc foi desleal ao citar a frase de Alvim. Ele não disse "a esquerda faz propaganda ideologica, a direita faz obra de arte". O que ele disse foi que a esquerda patrocina propaganda ideológica e a direita patrocina obra de arte. O verbo é "patrocinar" e não "fazer".
Fico impressionado com o tamanho do estoque de Homo imbecilis que prolifera neste governo. Eles se superam a cada dia. Que pena... que pena (termos que passar por este purgatório brasileiro).
Que tempos são esses?
Tempos de escuridão.
Como se sente um cidadão rejeitado pelo próprio povo que se diz representar? pegue sua mochila e vá pra casa, para pregar desavenças o numero de representantes deste Governo já ultrapassou o limite!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Nomeado para Fundação Palmares diz que órgão não deve dar suporte ao Dia da Consciência Negra Voltar
Comente este texto