Tostão > Há o risco de o Cruzeiro se tornar um clube e um time médios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lendo alguns comentários, entendi agora, o porquê nossa classificação em ensino.
Desta vez pisou na bola meu Ãdolo. Como bom clÃnico que foi , poderia ter feito um diagnóstico precoce e não este necrológico. Como excelente comentarista que é ( e um dos melhores ex-jogadores do clube em questão) deveria ter utilizado sua respeitada influência midiática, preventivamente. Infelizmente os verbos estão no pretérito.
Acho incrÃvel esse papo de corrente negativa, os jogadores entregaram mesmo, a diretoria errou em tudo, mas esse elenco tinha condições de não cair. Caiu de propósito, incrÃvel como comentarista esportivo não admite certas realidades do Futebol. Na série B o time terá ainda menos dinheiro para pagar o que deve a eles.
Prezado colega de profissão e conterrâneo dr. Eduardo. Sou atleticano fanático e até, em um primeiro momento, fiquei alegre pelo rebaixamento do Cruzeiro. Como mineiro, preocupa-me 02 times tradicionais nossos na série B e somente o Galo (que também está uma porcaria) na série A. Torcida que briga entre si, que tem facções inimigas, é digna de time apático, inibido e imobilizado por fatores extra campo, que tem poder de destruir um clube campeão, tradicional e que produzia bom futebol. Lamento!
Bom resumo da situação do Cruzeiro. Onde tem Zezé Perrella , tem helicóptero desgovernado. Como tirar estes trastes do comando? Apenas vergonha na cara! Isto passa longe de lá.
É o melhor comentarista de futebol do paÃs. Mas só para quem lê com fluência.
Continuando sobre Tostão, afirmou que em 2018, se o Brasil fosse campeão e Neymar se destacasse, este assumiria o posto de segundo melhor jogador brasileiro, abaixo apenas de Pelé. Um disparate a meu ver, mas é a opinião dele. Disse também que Mauro Cezar Pereira, mais de uma vez, é um grande jornalista, uma blasfêmia ou algo parecido. Mas é o "cara" de nosso jornalismo esportivo, pena não termos mais nenhum outro(s) do mesmo nÃvel.
A todo momento temos que lidar com opiniões dissonantes e é importante que saibamos acatar as mesmas. Tostão comentou sobre os dois assuntos importantes no momento e acho que o fez muito bem, mas aceito as discordâncias. Em seu texto anterior fez um comentário muito importante sobre Gérson, o cérebro da seleção de 70. Até o excelente jornalista inglês Tim Vickery me passa a impressão sobre uma suposta lentidão desse craque, parece que pensam que ele jogava com a mão na cintura.
Que é isso, começou falando da má administração do Cruzeiro e do nada comentou sobre Flamengo e Liverpool, que texto confuso, não vale um tostão (desculpe o trocadilho).
No sétimo parágrafo, no final, ele escreve: "Mudo de assunto". O que devemos entender que ele está dizendo?? Será que precisa desenhar?? Você é o Claos. kkkk
Faltou o intertÃtulo, Klaus. Não é questão de estilo. Alguém da redação poderia orientar Tostão sobre isso. Facilita a leitura.
Acho que em primeiro lugat vc deveria estudar interpretação de texto, depois, aà sim, criticar o melhor Articulista do futebol brasileiro. O resto é o resto.
O colunista muda de assunto repentinamente. Até pensei que fosse construir um raciocÃnio e ligar uma coisa à outra. Mas nada! Não entendi.
Que pena Tostão, o Cruzeiro caiu e o futebol ficou mais pobre ainda. Que saudades do "mineirinho de ouro" da raposa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Há o risco de o Cruzeiro se tornar um clube e um time médios Voltar
Comente este texto