Tostão > Há o risco de o Cruzeiro se tornar um clube e um time médios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO SILVA

    Lendo alguns comentários, entendi agora, o porquê nossa classificação em ensino.

    Responda
  2. Amador Lima

    Desta vez pisou na bola meu ídolo. Como bom clínico que foi , poderia ter feito um diagnóstico precoce e não este necrológico. Como excelente comentarista que é ( e um dos melhores ex-jogadores do clube em questão) deveria ter utilizado sua respeitada influência midiática, preventivamente. Infelizmente os verbos estão no pretérito.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Acho incrível esse papo de corrente negativa, os jogadores entregaram mesmo, a diretoria errou em tudo, mas esse elenco tinha condições de não cair. Caiu de propósito, incrível como comentarista esportivo não admite certas realidades do Futebol. Na série B o time terá ainda menos dinheiro para pagar o que deve a eles.

    Responda
  4. José Flávio Viana Guimarães

    Prezado colega de profissão e conterrâneo dr. Eduardo. Sou atleticano fanático e até, em um primeiro momento, fiquei alegre pelo rebaixamento do Cruzeiro. Como mineiro, preocupa-me 02 times tradicionais nossos na série B e somente o Galo (que também está uma porcaria) na série A. Torcida que briga entre si, que tem facções inimigas, é digna de time apático, inibido e imobilizado por fatores extra campo, que tem poder de destruir um clube campeão, tradicional e que produzia bom futebol. Lamento!

    Responda
  5. Sergio Siqueira

    Bom resumo da situação do Cruzeiro. Onde tem Zezé Perrella , tem helicóptero desgovernado. Como tirar estes trastes do comando? Apenas vergonha na cara! Isto passa longe de lá.

    Responda
  6. Marcio Cruz

    É o melhor comentarista de futebol do país. Mas só para quem lê com fluência.

    Responda
    1. EDSON S COUTINHO

      Continuando sobre Tostão, afirmou que em 2018, se o Brasil fosse campeão e Neymar se destacasse, este assumiria o posto de segundo melhor jogador brasileiro, abaixo apenas de Pelé. Um disparate a meu ver, mas é a opinião dele. Disse também que Mauro Cezar Pereira, mais de uma vez, é um grande jornalista, uma blasfêmia ou algo parecido. Mas é o "cara" de nosso jornalismo esportivo, pena não termos mais nenhum outro(s) do mesmo nível.

    2. EDSON S COUTINHO

      A todo momento temos que lidar com opiniões dissonantes e é importante que saibamos acatar as mesmas. Tostão comentou sobre os dois assuntos importantes no momento e acho que o fez muito bem, mas aceito as discordâncias. Em seu texto anterior fez um comentário muito importante sobre Gérson, o cérebro da seleção de 70. Até o excelente jornalista inglês Tim Vickery me passa a impressão sobre uma suposta lentidão desse craque, parece que pensam que ele jogava com a mão na cintura.

  7. Klaus Serra

    Que é isso, começou falando da má administração do Cruzeiro e do nada comentou sobre Flamengo e Liverpool, que texto confuso, não vale um tostão (desculpe o trocadilho).

    Responda
    1. Edson santelmo

      No sétimo parágrafo, no final, ele escreve: "Mudo de assunto". O que devemos entender que ele está dizendo?? Será que precisa desenhar?? Você é o Claos. kkkk

    2. Beto Rezende Rezende

      Faltou o intertítulo, Klaus. Não é questão de estilo. Alguém da redação poderia orientar Tostão sobre isso. Facilita a leitura.

    3. WILSON FILHO

      Acho que em primeiro lugat vc deveria estudar interpretação de texto, depois, aí sim, criticar o melhor Articulista do futebol brasileiro. O resto é o resto.

  8. Renato Felipe Marcelino

    O colunista muda de assunto repentinamente. Até pensei que fosse construir um raciocínio e ligar uma coisa à outra. Mas nada! Não entendi.

    Responda
  9. Renato Felipe Marcelino

    O colunista muda de assunto repentinamente. Até pensei que fosse construir um raciocínio e ligar uma coisa à outra. Mas nada! Não entendi.

    Responda
  10. José Prado de Melo

    Que pena Tostão, o Cruzeiro caiu e o futebol ficou mais pobre ainda. Que saudades do "mineirinho de ouro" da raposa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.