Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Braga

    Bruno, prefiro pensar que nao seja má fé, e somente esquecimento. O argentino equanto candidato, veio a Curitiba, visitou o presidiario e gritou Lula livre, em um desrespeito ao nosso judiciario. Imagina se fosse o Bolsonaro que tivesse feito algo semelhante. Cairia o céu e seria mais uma cronica critica sua....

    Responda
  2. ricardo fernandes

    aqui o problema não é saber se o modelo argentino é bom ou ruim, o problema é a falta de educação do nosso presidente. esse tipo de comportamento não ajuda em nada a melhorar a imagem do brasileiro quando viaja.

    Responda
  3. Igor Cornelsen

    O programa econômico do presidente Fernández não é viável. Não é possível crescer sem investimentos privados. Quem vai investir numa Argentina que precisa dar calote nos seus credores? Crescer para poder pagar a dívida é bonito, mas não vai dar. O Brasil estar associado a uma pedra, que deve afundar, não é nada promissor. Bolsonao ao se manter longe de Frnández não parece nada diplomático, mas talvez seja necessário para mostrar que não somos tudo farinha do mesmo saco.

    Responda
    1. Osvaldo Valentín Amendola

      Vc. fala isso porque pensa se posicionando como se Argentina fosse o Brasil e alem disso, só pensando como vc. pensa. AF não falou nem fará todo isso que vc. escreveu. Argentina não é o Brasil. Nem os argentinos são os brasileiros. São países diferentes em todo, principalmente tem idiosincracías e historia de sociedade diferente. Vc. vai ver.

    2. Daniel Liaz

      Não são mesmo farinha do mesmo saco. A farinha daqui é muito mais podre.

  4. antonio carlos fonseca neto

    É um dos lemas preferidos do nosso atual mandatário: para o digníssimo Trump, todas as mesuras e concordâncias possíveis, sem quaisquer discussões. Para os demais, a habitual polidez e educação bolsonariana.

    Responda
  5. ivete oliveira silva

    Bom para a Argentina não contar com a presença de Bolsonaro. O ambiente da posse estará menos poluído!.

    Responda
  6. Nilton Silva

    E desde quando Brasil e Argentina tiveram uma relação de confiança?

    Responda
    1. Mário M Dias

      ô cidadão, vai estudar pô !

  7. Bernardo Pereira

    Moro-2022! O Brasil merece um presidente civilizado e cordial!

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      É sarcasmo?

  8. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O Presidente primeiro polemiza, mas depois acaba fazendo o que devia fazer. É uma maneira de marcar posição. No caso, o candidato da Argentina fez provocação com o "Lula livre", o que equilibra a balança política, desejando-se que haja o mesmo equilíbrio nos demais aspectos das relações entre os dois países.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Bom. Teria mts perguntas para esse seu comentario. Vou ficar só com uma. Vc acredita mesmo que um candidato manifestar apoio à um político de outro país tem o mesmo peso de um presidente não ir à posse de outro presidente?

  9. Paulo Roberto Schlichting

    Comportamento errático? O que temos por aqui é um piromaníaco amante da ditadura, dos seus métodos e dos seus carrascos, e ponto final!

    Responda