-
João Braga
Bruno, prefiro pensar que nao seja má fé, e somente esquecimento. O argentino equanto candidato, veio a Curitiba, visitou o presidiario e gritou Lula livre, em um desrespeito ao nosso judiciario. Imagina se fosse o Bolsonaro que tivesse feito algo semelhante. Cairia o céu e seria mais uma cronica critica sua....
-
ricardo fernandes
aqui o problema não é saber se o modelo argentino é bom ou ruim, o problema é a falta de educação do nosso presidente. esse tipo de comportamento não ajuda em nada a melhorar a imagem do brasileiro quando viaja.
-
Igor Cornelsen
O programa econômico do presidente Fernández não é viável. Não é possível crescer sem investimentos privados. Quem vai investir numa Argentina que precisa dar calote nos seus credores? Crescer para poder pagar a dívida é bonito, mas não vai dar. O Brasil estar associado a uma pedra, que deve afundar, não é nada promissor. Bolsonao ao se manter longe de Frnández não parece nada diplomático, mas talvez seja necessário para mostrar que não somos tudo farinha do mesmo saco.
-
Osvaldo Valentín Amendola
Vc. fala isso porque pensa se posicionando como se Argentina fosse o Brasil e alem disso, só pensando como vc. pensa. AF não falou nem fará todo isso que vc. escreveu. Argentina não é o Brasil. Nem os argentinos são os brasileiros. São países diferentes em todo, principalmente tem idiosincracías e historia de sociedade diferente. Vc. vai ver.
-
Daniel Liaz
Não são mesmo farinha do mesmo saco. A farinha daqui é muito mais podre.
-
-
antonio carlos fonseca neto
É um dos lemas preferidos do nosso atual mandatário: para o digníssimo Trump, todas as mesuras e concordâncias possíveis, sem quaisquer discussões. Para os demais, a habitual polidez e educação bolsonariana.
-
ivete oliveira silva
Bom para a Argentina não contar com a presença de Bolsonaro. O ambiente da posse estará menos poluído!.
-
Nilton Silva
E desde quando Brasil e Argentina tiveram uma relação de confiança?
-
Mário M Dias
ô cidadão, vai estudar pô !
-
-
Bernardo Pereira
Moro-2022! O Brasil merece um presidente civilizado e cordial!
-
Eduardo Rocha
É sarcasmo?
-
-
ORLANDO FERREIRA BARBOSA
O Presidente primeiro polemiza, mas depois acaba fazendo o que devia fazer. É uma maneira de marcar posição. No caso, o candidato da Argentina fez provocação com o "Lula livre", o que equilibra a balança política, desejando-se que haja o mesmo equilíbrio nos demais aspectos das relações entre os dois países.
-
Daniel Liaz
Bom. Teria mts perguntas para esse seu comentario. Vou ficar só com uma. Vc acredita mesmo que um candidato manifestar apoio à um político de outro país tem o mesmo peso de um presidente não ir à posse de outro presidente?
-
-
Paulo Roberto Schlichting
Comportamento errático? O que temos por aqui é um piromaníaco amante da ditadura, dos seus métodos e dos seus carrascos, e ponto final!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.