Marcelo Viana > 400 anos em busca da melhor maneira de empacotar laranjas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é por isso que a garrafa de johnny walker é quadrada !
O desafio de empacotar objetos esféricos afeta desde a Indústria de Alimentos até as pesquisas espaciais da NASA. O problema de empacotamento de esferas afeta quase que todas as comunicações digitais e armazenamento, de telefones celulares à Internet. A Indústria de Alimentos tem dois desafios: a maioria dos produtos in natura são redondos, esféricos ou ovais, mas a forma e o tamanho varia. A embalagem é um importante componente do custo dos alimentos, daà a importância do tema.
Até que enfim! Finalmente!
Olha só!.... logo, logo o psl vai empacotar melhor suas laranjas.
Há coisas que não demandam explicações, salvo absoluta falta do que fazer.
Caro Fábio, Ãlgebra Boolena e sistema binário são úteis e suscitam estudos a séculos.Abordei o sistema binário,na medida do necessário à quilo que propus,em 'Digitalização do Processo Judicial' (UFSC, 2003). Empilhar esferas do modo mais proveitoso é de conhecimento empÃrico extenuado. Ninguém, jamais, empilhará esferas com mais eficiência do que como é feito, digamos, desde sempre.Logo, empilhar esferas não demanda estudos nem explicações. Por seu turno, bom senso, sim, pode ser desenvolvido.
Essa é a sua opinião... Mas nós compreendemos... Tem gente que é muito limitada e que não consegue enxergar fora da sua caixa. Muitas vezes a pesquisa pura não é compreendida... Antes dos computadores quem se interessava por Ãlgebra Booleana ?
Em uma camada cada esfera tem 6 vizinhas, formando um hexágono. Na camada anterior e posterior, as esferas se acomodam nas depressões resultantes. Como resultado cada esfera fica com 12 vizinhas. A solução é tão intuitiva que é espantoso que a prova formal seja tão difÃcil.
InteressantÃssimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Viana > 400 anos em busca da melhor maneira de empacotar laranjas Voltar
Comente este texto