Educação > Weintraub reafirma que federais são centros de drogas e que isso é reflexo de uso desenfreado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Na minha época de Universidade (1977-1980) só se tomava laranjinha . Alguém precisa informar a este ignorante que naquela época, até o professores fumavam , em sala de aula . Meu professor de tributária, Delegado da RF, fumava cachimbo em sala de aula . E eu estudei numa das universidade "mais caretas" do paÃs , a Federal do Paraná ; imaginem como não era em Floripa !
Mas o ministro, como parece que é do ramo, procura pelo faro e acha.
:))
Eu entrei na UFPE em 1968 e me formei 5 anos depois. Nunca vi nenhuma droga na Universidade. Depois, em 1975 passei a ser professor no Departamento de Engenharia Mecânica. Me aposentei em 2018 com 42 anos de trabalho e nunca vi droga nenhuma. Também passei 6 anos na UFSC em curso de mestrado e doutorado. Và alguma droga? Não.
Professor, vocâ não viu droga quando aluno e mestre porque o Weintraub não foi seu colega ou aluno....
Ei, Giovani, vc vem falar em desonestidade num comentário onde usa um truque "honestÃssimo" de separar as sÃlabas para conseguir incluir palavras ofensivas no texto... Parabéns, bela aula prática.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Os frustrados de todos os tipos preferem acreditar no ressentido raivoso. Teorias da conspiração servem justamente para isso, para confortar medÃocres. A verdade não importa.
Esse problema dele com as drogas é trauma de famÃlia, aliás quem mais deve ter ficado traumatizado é o pai desta criatura, coitado ter um patife como filho, enfim ele tem que tratar isso é no consultório de um psiquiatra, quanto as universidades, já começou o ano f.dendo professores, pesquisadores e alunos, então quanto menos ele mexer será melhor, e detalhe se não apresentar provas reais , deve ser processado pelas mesmas e terá que responder na justiça, recalcado.
Prevaricação. Este o o nome do crime cometido por uma autoridade pública que tem conhecimento de um crime e não resolve. Mas este ministro sinistro nem sabe o que é isso.
Usa drogas quem quer, a Universidade não oferece pra ninguém. Estudei em Universidade particular e lá também tinha usuários de drogas. O que este homem faz é desqualificar as Universidades Federais. Ele não apresenta sequer propostas para melhorar a qualidade do ensino mas deteriorar o serviço já prestado.
Ele é a própria droga! E as universidades são obrigadas a fazer uso.
Está 100% com razão..Ué,,não deixam PM entrar ,nem a Civil... C aquele velho papo furado de Ditadura e blá blá ... Então tome Farinha e Maconha na molecada!!
Conversa de quem não consegui entrar em uma Universidade Federal. Deve ter usado seus 100 pontos do ENEM para entrar em alguma faculdade particular.
E temos ainda o tema Bordel. A céu aberto.
Cara, em qual universidade pública você estudou? Acho que você deve ter usado seus 150 pontos do ENEM para entrar em alguma faculdade particular.
Tudo imundo. Tudo pichado. Todas as Capitais do Brasil pichadas. E são incentivados a pichar. ImundÃcie !!! Estou escrevendo aos poucos, porque a Folha está ceifando tudo.
Vá visitar uma dezena de federais antes de falar. Eu conheço oito e não essa sujeira em algum. Além disso, estudei na USP e não via isso.
Locais de intenso consumo de maconha e cocaÃnas. Para quem está "dentro" , está tudo limpo. Tudo de bão.
É impressionante como alguém pode ocupar tanto tempo absorvendo ignorância quando deveria consumir o básico de noção da realidade.
"Tudo de bom para quem está dentro" e para quem está fora não sabe de nada!
Parabéns mais uma vez, Ministro !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Weintraub reafirma que federais são centros de drogas e que isso é reflexo de uso desenfreado Voltar
Comente este texto