Ambiente > Bolsonaro elogia inquérito polêmico que levou à prisão brigadistas de Alter do Chão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seria hilário se não fosse trágico. Um Presidente que mesmo diante dos fatos que constataram o erro (proposital ou não) da PolÃcia Civil, continua a mentir e falar besteiras. Nosso Presidente se equivoca sempre, mente sempre, é uma vergonha ambulante para o Brasil. Deveriam colocar uma mordaça nele. O pior Presidente que este paÃs já teve. O pior . Uma vergonha o Sr. Pinóquio.
Presidente espera desviar atenção do que está errado ao seu lado: Queiroz; rachadinha; ministros estranhos; impopularidade e crescimento econômico minguado.
vergonha total estas manifestações. não será reeleito, nem ele nem doria nem witirinho, nem covas, nem crivela. Isto é uma tsunami de coisas ruins, não podem ficar. levem consigo os justiceiros de curitiba e seus servos do tr4 e tsj e tsf.
Aplausos entusiásticos!
Então agora só falta elogiar os PMs de Paraisópolis, os milicos que executaram com 80 tiros o músico, e assumir claramente a sua postura de ditador, truculento e ignorante que é.
O rei da Espanha disse ao Fidel: Por que não te calas??? Alguém deveria dizer isso na cara desse capitão. Esse cidadão se excede nos comentários e, cada vez afunda mais esse paÃs infeliz no conceito mundial. Já somos conhecidos por termos um presidente meio analfabeto, agora, destram belhado assim é demais! E ainda fica fazendo propaganda para di Caprio e Greta...
Bolsonaro tem todos os indÃcios que apontam para outra conclusão, inclusive da PF que é vinculada a seu governo, mas continua insistindo em atacar os brigadistas. A explicação para os ataques à s ONGs, é para que sua base de apoio, grileiros, madeireiros, garimpeiros e outros cri. Mino// sos, fiquem tranquilos para prosseguirem atuando livremente na região. As atitudes do presidente configuram crime de responsabilidade e em qualquer birosca provocaria a sua responsabilização cÃvel e criminal.
Jair MilÃcia Bolsonaro é lobista dos grileiros, garimpeiros ilegais, madeireiros, traficantes de animais etc. Boa parte destas "pessoas de bem" é oriunda das forças policiais e armadas que atuam na região, ou seja, são milicianos diversificando seus "empreendimentos".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro elogia inquérito polêmico que levou à prisão brigadistas de Alter do Chão Voltar
Comente este texto