Flavia Boggio > Plano de desgoverno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    O remedio tarja preta do Hildebrando T acabou ! Sus, providencie pra que tenhamos um pouco de paz - ja chega o Bozo , taokei?

    Responda
  2. Gabriel Balog

    Tomara tudo isso que você falou, seja verdade!Prefiro o tobogã e os azulejos para a diversão!

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Não dá pra ler o artigo que quase ninguém leu mas o título sugestiona; e os "planos de assalto" dos Governos petralhas que a articulista venera, foram quase perfeitos, não? Quase, não fosse o Moro, o terror dos petralhas... Rssss

    Responda
    1. Silvio Costa

      Você está falando do ex-juiz que virou advogado do agronegócio de laranjas? Ah, sim...ele é bem contra a corrupção mesmo. Desde que seja a corrupção de quem ele não gosta. Da roubalheira do cara que o usa como capacho, ele nem toma conhecimento. Aliás, cadê o Queiroz, hein?

  4. Carlos Simaozinho

    O Ministro do Turismo deveria ser remanejado para o Ministério da Agricultura, devido a sua vasta experiência no cultivo de laranjas. Poderia ser criado o Ministério das Milícias, com Flavinho de titular da pasta, sendo assessorado pelo Adriano e pelo Queiroz. Deveriam eliminar os intermediários e levar o Carlos para ser o porta-voz, no lugar do Rêgo Barros, ou seria Barros no Rêgo?

    Responda
    1. Silvio Costa

      Não dê ideias...se bem que, no caso desse governo, que é um deserto de ideias, eles precisam que alguém diga algo para que eles façam, pois são incapazes de realizar uma única sinapse.

  5. Rogerio De Rezende Gonzalez

    Ainda bem que ninguém do atual governo pode ler a Folha, senão era bem capaz de, inspirados pelo texto, adotarem mesmo algumas dessas medidas...

    Responda
  6. HOMERO RODRIGUES SANTOS JR

    Me esforçando para rir.... Você podia dedicar o seu tempo e espaço na FSP para apresentar temas de interesse e úteis aos leitores. Perdi meu tempo.

    Responda
    1. Silvio Costa

      Quer rir? Espere pelos anúncios (reais) da equipe de reprovados no exame psicotécnico que ocupam o primeiro escalão do governo federal. Nem o mais criativo dos comediantes é capaz de bolar bizarrices mais cretinas que aquelas "pensadas" pela equipe de fugitivos da quinta série comandadas pelo caçador de ornitorrincos da Amazônia.

    2. Orlando Augusto Pinto

      Texto e humor excelentes. Parabéns!

  7. niemeyer franco

    Para 2020 Bolsonaro deveria nomear Queiroz para a pasta econômica. O miliciano sabe como aplicar bem as finanças.

    Responda
  8. Cristina Dias

    Senti falta das propostas da Educação, cimentar as Universidades Públicas para acabar com as plantações de maconha, e Direitos Humanos, distribuir cabos de vassoura para os PMs que, sob forte emoção, quiserem distribuir pauladas aleatórias nos PPs dos subúrbios.

    Responda
  9. cesar schumacher

    Discordo da transferencia do ministério da justiça para o condomínio presidencial da Barra da tijuca, visto que o titular Moro, tem outras atribuições e áreas de atuação como advogado de Bolsonaro!

    Responda
  10. Fernando LEAL

    Faltou Educação. Um grande programa de formação para que os professores estejam preparados para ensinar os novos conteúdos: terraplanismo x terrabolismo, benefícios do regime de escravidão para os filhos dos escravos; revolução de 1964; origem das espécies a partir da Biblia, com destaque para Adão e Eva; educação moral e cívica, com um módulo específico para mulheres, sobre respeito aos maridos....

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Além de decretar, no Dia do Professor, que nenhum deles poderá ganhar mais do que o salário mínimo.

  11. MADALENA SOUZA REIS

    Poderíamos tratar todos esses fatos de forma surreal....mas infelizmente, para este governo desgovernado, a diferença entre verossimilhança e o real, não exitem... Que vontade de ir para Marte... só tristeza!!!!

    Responda
  12. Paula CMiranda

    Muito bom, parabéns Flávia.

    Responda
  13. Paula CMiranda

    Muito bom, parabéns Flávia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.