Flavia Boggio > Plano de desgoverno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O remedio tarja preta do Hildebrando T acabou ! Sus, providencie pra que tenhamos um pouco de paz - ja chega o Bozo , taokei?
Tomara tudo isso que você falou, seja verdade!Prefiro o tobogã e os azulejos para a diversão!
Não dá pra ler o artigo que quase ninguém leu mas o tÃtulo sugestiona; e os "planos de assalto" dos Governos petralhas que a articulista venera, foram quase perfeitos, não? Quase, não fosse o Moro, o terror dos petralhas... Rssss
Você está falando do ex-juiz que virou advogado do agronegócio de laranjas? Ah, sim...ele é bem contra a corrupção mesmo. Desde que seja a corrupção de quem ele não gosta. Da roubalheira do cara que o usa como capacho, ele nem toma conhecimento. Aliás, cadê o Queiroz, hein?
O Ministro do Turismo deveria ser remanejado para o Ministério da Agricultura, devido a sua vasta experiência no cultivo de laranjas. Poderia ser criado o Ministério das MilÃcias, com Flavinho de titular da pasta, sendo assessorado pelo Adriano e pelo Queiroz. Deveriam eliminar os intermediários e levar o Carlos para ser o porta-voz, no lugar do Rêgo Barros, ou seria Barros no Rêgo?
Não dê ideias...se bem que, no caso desse governo, que é um deserto de ideias, eles precisam que alguém diga algo para que eles façam, pois são incapazes de realizar uma única sinapse.
Ainda bem que ninguém do atual governo pode ler a Folha, senão era bem capaz de, inspirados pelo texto, adotarem mesmo algumas dessas medidas...
Me esforçando para rir.... Você podia dedicar o seu tempo e espaço na FSP para apresentar temas de interesse e úteis aos leitores. Perdi meu tempo.
Quer rir? Espere pelos anúncios (reais) da equipe de reprovados no exame psicotécnico que ocupam o primeiro escalão do governo federal. Nem o mais criativo dos comediantes é capaz de bolar bizarrices mais cretinas que aquelas "pensadas" pela equipe de fugitivos da quinta série comandadas pelo caçador de ornitorrincos da Amazônia.
Texto e humor excelentes. Parabéns!
Para 2020 Bolsonaro deveria nomear Queiroz para a pasta econômica. O miliciano sabe como aplicar bem as finanças.
Senti falta das propostas da Educação, cimentar as Universidades Públicas para acabar com as plantações de maconha, e Direitos Humanos, distribuir cabos de vassoura para os PMs que, sob forte emoção, quiserem distribuir pauladas aleatórias nos PPs dos subúrbios.
Discordo da transferencia do ministério da justiça para o condomÃnio presidencial da Barra da tijuca, visto que o titular Moro, tem outras atribuições e áreas de atuação como advogado de Bolsonaro!
Faltou Educação. Um grande programa de formação para que os professores estejam preparados para ensinar os novos conteúdos: terraplanismo x terrabolismo, benefÃcios do regime de escravidão para os filhos dos escravos; revolução de 1964; origem das espécies a partir da Biblia, com destaque para Adão e Eva; educação moral e cÃvica, com um módulo especÃfico para mulheres, sobre respeito aos maridos....
Além de decretar, no Dia do Professor, que nenhum deles poderá ganhar mais do que o salário mÃnimo.
PoderÃamos tratar todos esses fatos de forma surreal....mas infelizmente, para este governo desgovernado, a diferença entre verossimilhança e o real, não exitem... Que vontade de ir para Marte... só tristeza!!!!
Muito bom, parabéns Flávia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Plano de desgoverno Voltar
Comente este texto