Juca Kfouri > Cruzeiro é desvalorizado por gestão temerária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. William Costa

    O Cruzeiro sempre será gigante por sua história e conquistas, mas o rebaixamento aconteceu porque o futebol é negócio, e não apenas paixão, e exige administração competente, pagamento pontual de salários, etc. Pena que nós torcedores não vejamos isso, a não ser quando a tragédia acontece...

    Responda
  2. RENATO DE OLIVEIRA LINS DE OLIVEIRA LINS

    Lamentável sr juca kfoury... Fique cornetando Rio e São Paulo, onde e a sua praia. Se falar do Cruzeiro, não diga besteiras. O zezé perrela nao fez parte desta diretoria.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Prezado Juca, o clube sempre foi assim, dominado por famílias italianas. Alguns honestos competentes, outros como o atual gestor de futebol , que há pouco tempo, geria a Presidência do Conselho, muito chegado aos responsáveis pela atual situação. Difícil!

    Responda
  4. Felipe Pohren de Castro

    Conheço frigorífico, mas não frigorífero.

    Responda
    1. RENE LISBOA

      Pelo que sei, é sinônimo... Apenas menos utilizado, assim como frigorígeno.

  5. Hercilio Silva

    Ótima coluna, finalmente Juca colocou o clube Cruzeiro a frente de Perrela. Sempre escreveu como se torcesse contra por causa de Perrela. Agora coloca os pingos nos is, o provincianismo RJ e SP não reconhece com frequência aquele que é uma força fora do eixo, assim como Grêmio e Inter.

    Responda
  6. Amador Lima

    Excelente artigo Kfouri! Parabéns por dar nome aos bois, sem parcimonias. Isto é ação jornalística. Acompanho a sua coluna e a do Tostão regularmente Porém, ontem Tostão pisou na bola. Como bom clínico que foi , poderia ter feito um diagnóstico precoce e não um necrológico. Como excelente comentarista que é ( e um dos melhores ex-jogadores do clube em questão) deveria ter utilizado sua respeitada influência midiática, preventivamente. Infelizmente os verbos estão no pretérito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.