-
Jose Roberto X de Oliveira
Bem que a Universal que gosta de influir na Política (como se fosse algo bom rsrs) poderia restituir ao povo do Rio alguns milhões de reais. Talvez desse para pagar a dívida.
-
Alexandre Miquelino Levanteze
Agora vão atender a população na enorme Roda Gigante da aérea portuária, infecção e inflamação = uma voltinha, atendimento ambulatorial = duas voltinhas, cirurgias day hospital = três voltinhas, e por aí vai a nova tabela da saúde da sofrida e corajosa população da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.
-
José Roberto Pereira
Confisca esse dízimo! Devolva ao povo o que é do povo. Tem que estatizar todo o patrimônio da Universal para investir em saúde, seríamos referência mundial. Até Jesus concordaria comigo.
-
Wagner Santos
Esses mercadores da fé, quando em um cargo público, agem da mesma forma que pastores em seus templos. Pedem a Deus e se Este não conceder, a culpa é de quem não orou o suficiente, e não deles que se dizem os intermediários, os escolhidos. A culpa e o castigo sempre acabam na mão e nas costas do contribuinte, assim como os gastos. Só os serviços é que não são entregues a estas mãos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.