Ruy Castro > Remédio para azia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aproveito a coluna para uma informação que pode ser útil: há um medicamente que está sendo oferecido com grande desconto e suponho que seja para acabar com estoque porque uma substância nele (da Ãndia) provoca câncer. Já foi proibido em outros paÃses. Anvisa na moita. Cloridrato de ranitidine. Cuidado, meu povo.
Muito triste a guerra nesse palanque eleitoral antecipado. Presidente da República é para unir o PaÃs , fazer algo pelo Brasil, e não ,repiso-me, ficar nessa guerrilha chamada palanque eleitoral. FHC tem culpa em ter colocado a reeleição. O grande mal do Brasil. Churchill tinha razão: o estadista pensa no futuro do PaÃs,o oportunista nas próximas eleições, e bolsonaro nem desceu do Palanque eleitoral. Que triste.
A realidade faz o jornalista enxergar um pouco.
Colecionar um inimigo eterno a cada dia. Problema dele? Não apenas, porque fazendo cortesia com o nosso chapéu os brasileiros recebem por tabela inimigos que não desejam. PolÃtico busca aliados, não colecionar desafetos.
Com acertos, erros e coices, vamos saindo da insolvência de anos de incompetência e corrupção. PIB crescendo, inflação e juros caindo, produção industrial aumentando, enfim todos indicadores melhorando. Sou contra coices, embora alguns parecem merecer...
''2019...Brasil alcança recorde de 13,5 milhões de miseráveis, aponta IBGE. Número é superior à população de paÃses como Bélgica, Portugal, Cuba e BolÃvia''
Coitadinho do João Brega. Acredita no que os Bolsocamundongos vivem pregando. Onde está esse crescimento, esses empregos, essas melhorias econômicas, João bobinho?
Coices, ofensas, mentiras...parece coisa de música sertaneja! Não dá.
Mercanti, apenas um detalhe: o "sucesso" na economia e na segurança não existe. Com o desemprego recuando timidamente e a polÃcia pisando nos cidadãos, sobretudo nos pobres, o sucesso só existe para os ingênuos.
TÂMUFU
Excelente artigo. Apenas um detalhe, a doença anterior era mais maligna e, infelizmente, o sucesso na economia e na segurança dificultará curar a doença atual.
Sei não. Baseado nos somebte ultimos 11 meses, desconfio que é bem capaz dessa doença se mostrar muito pior que a anaterior
Excelente artigo. Apenas um detalhe, a doença anterior era mais maligna e, infelizmente, o sucesso na economia e na segurança dificultarão curar a doença atual.
Rui, infelizmente a estratégia do Bozo pode dar certo porque há muita gente por aà que não sabe, não quer saber ou leva vantagem nesse ambiente tóxico que ele criou e fomenta. Haja antiácido.
CarÃssimo Ruy, excelente crônica. Na espera de outra que nos esclareça melhor o método desse destrambelho, a lógica desse absurdo.
Excelente texto, só acho que deveria ser Rivotril o remédio, pois está difÃcil de aguentar esse estado de semi-barbarie nazi-fascista
Estou lendo o livro "Como conversar com um fas.cis.ta" da Márcia Tiburi e ela, em 2015, quando o escreveu, descreveu o método que o fascismo usa para espalhar o ódio, atrair seguidores e o Bolsonaro está o aplicando como deve feito. Há método nessas ações do atual mas não futuro presidente.
A MT sabe do que fala. Espelhou-se em si própria e em quase 20 anos de P.T no poder.
Prezado Ruy, Suas colunas são sempre nota 1000! Genial!
Mas tem coisas subterrâneas em Bolsonaro que em nada são erráticos de propósitos e nem quer se manter em evidência : cadê o Queiroz e o porteiro de seu CondomÃnio? Aquele que afirmou que quem atendeu o telefone da casa 58 foi Sr. Jair aos assassinos de Marielle.
Contra a azia e o mal estar instalado só o povo nas ruas!
Ele se mantem como manchete diária há quase dois anos. É a intenção.
Quando alguém irá desvendar e destrinchar as intenções de Steve Banon, o real mentor de fake govs, como de Trump e Bolsonaro?? Aà você verá que não Hà NADA de errático em Bolsonaro. Ele é um soldado disciplinado e obediente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Remédio para azia Voltar
Comente este texto