Ilustrada > Jesus gay em especial do Porta dos Fundos atrai a ira não só de cristãos, mas também de muçulmanos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
E Handmade Tailes', o Conto da Aia, o que os cristãos acham?
As pessoas nunca entendem: quanto maior o protesto, maior o interesse em ver o programa... Provavelmente eu nem saberia da sua existência, mas, após tanto alarde, fiquei curioso em assisitir..
Deus poderia estar cuidando dos milhões de pessoas que, neste exato momento, se arrastam implorando por um pouco de comida; Deus poderia estar impedindo a violência contra mulheres e crianças (enquanto você lê isso, milhares delas estão sendo espancadas e abusadas em todo o mundo). Mas, segundo os lÃderes cristãos brasileiros, nada disso ofende Deus: o Ser onipotente, onisciente e onipresente ficou ofendido mesmo foi com 40 minutos de uma peça de humor.
Zorra está melhor!
O sonho da maior parte dos autodenominados "apóstolos", "bispos", "missionários", e de seus seguidores, é ver o Brasil se transformar numa teocracia neopentecostal; é ver o nome do paÃs ser alterado para República Evangélica do Brasil; é obrigar todos os brasileiros a enfiar uma bÃblia debaixo do sovaco. Infelizmente caminhamos a passos largos para a realização desses "sonhos" (pesadelos para muitos de nós), mas enquanto isso não ocorre, a liberdade de expressão e de dar risada continua valendo!
Bata na boca três vezes, estimada Bárbara! O sangue de Jesus tem poder! Deus é mais! Nossa Senhora Apa recida que nos proteja! Sal grosso neles! Saravá!
Primeiro: se Jesus voltasse à Terra, tenho certeza que defenderia os gays, pois quando esteve aqui no século I ficou ao lado dos perseguidos e marginalizados. Segundo, temos um presidente que ofende, agride e insulta alegando liberdade de expressão. Ora, só a arte não pode ter liberdade de expressão? Se não gostou do filme, não assista! Eu adorei, ri muito. Os gays foram ridicularizados pelo cinema e TV durante anos e todo mundo achava muito divertido! Pimenta no dos outros é refresco.
Sou ateu, não acredito em Deus, não tenho fé nenhuma e vou muito bem e muito obrigado. Adoro a Porta dos Fundos, acho eles sensacionais. Viva a liberdade de expressão! Com tudo, Porta dos Fundos, acho que desta vez vocês não foram felizes, certamente eu e vocês não estamos nem ai para religião, mas grande parte da população esta, se sentiram ofendidas e magoadas pela sua produção. É complicado brincar com religião, deve ser evitado. Sugestão: façam paródias dos nossos polÃticos,fonte inesgotável
Quem opta por ter essas idéias infantis, via de regra, tem conflitos espirituais doentios, não conhece a existência humana, suas barreiras e suas dores, e pensam que assim ridicularizam as religiões e escandalizam a sociedade. No fim das contas, ou pedirão perdão a Deus, casos raros, ou com a idade avançando, vão enlouqueceram no vazio de si mesmos. São meninos, portanto devem agir como meninos e falar como meninos. Enquanto isso, nós, discÃpulos de Jesus, vamos observando a imaturidade.
Hahahahahahahaha...enquanto isso vcs, discÃpulos de Jesus....kkkkk
Gostei da clara expressão da sua Vaidade no final. É a cara do Fariseu: "nós discÃpulos de Jesus que somos tão maduros"
Que tal fazer um video com Maomé gay, traduzida para o árabe e exportada para os paÃses islâmicos? Alguém aà se habilita? Pago pra ver....
Aà não querem que a gente não tenha saudades do Aà 5 e do DOI CODI
Bonito. Cristianismo da tortura, da perseguição e do assassinato.
Vai dormir Antenor,não fala besteira!
Estão parecendo os taxistas com uber, religiosos e polÃticos q se dizem religiosos, obrigado por divulgarem, eu não sabia, agora vou assistir.
Vou assistir com todo prazer. E quero ver quantos milhões de brasileiros “indignados” vão assistir também. A hipocrisia destes homens defensores dos bons costumes não tem tamanho.
Em 2015 com Charlie Hebdo todos os "democratas" do mundo apoiaram a liberdade de expressão, agora querem relativizá-la? Esses grupos religiosos fundamentalistas são um câncer na nossa sociedade e os mesmos só existem no vácuo que é a nossa trágica educação sucateada...
Quando ouço que alguém é "juristas mulçumano" ou "jurista cristão" ou qualquer denominação religiosa associada ao termo jurista, me soa que a pessoa seja religiosa, mas não jurista. Em um paÃs laico, tal substantivo composto é um oximoro.
Segundo o filho de Bozo, 86% dos brasileiros são cristãos. Então, o ibope talvez fique com 14% dos não cristãos, talvez nem isso. A vida continua. Vê quem quer, agora se o assunto incomoda tanto, melhor assistir para passar mais ódio. O crente tá muito preocupado com o que vão falar do Sr Jesus! Comovente!
Quando ouço que alguém é "juristas mulssumano"
Parece que o tiro saiu pela culatra para esses "artistas", porque querem transmitir a idéia de que ser gay é uma ofensa ou motivo de chacota, ou seja, homofobia mesmo!
Acho que falta capacidade cognitiva da sua parte para entender o que está escrito na reportagem.
Está corretÃssimo o Gregório, só vê quem quer, ninguém é obrigado a assistir, e Jesus tóxico e hétero pode, Jesus gay paz e amor não, pura hipocrisia! Existe uma campanha de décadas de difamação das religiões africanas, como saiu uma matéria ontem do "bonde de Jesus", não vi nenhum desses ditos "homens de bem" se manifestar contra, então é o seguinte isso aà que estão protestando é uma baita homofobia hipócrita, Jesus pra mim é um dos exemplos de espiritualidade, e sempre libertário, .....
... tanto que foi contra os fariseus coronéis da fé da sua época,e inclusive morto e difamado pelos sacerdotes do que hoje seriam os judeus, na minha opinião Jesus se aproxima de nós quanto mais homem e falho ele for, sujeito as mesmas angústias, crises, questionamentos, dúvidas, e se querem mesmo honrar essa figura pratiquem:" Amar a Deus ( e aà cada um tem o seu) sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo", essa última parte está em falta no mercado.
Sou Cristão católico e tenho plena clareza que a minha fé não será abalada um milÃmetro pelo porta dos fundos. Se alguém se abala é demasiadamente sensÃvel. Apenas achei sem graça e entediada o filme. Além disso, acho paradoxal acharmos natural a sátira ao Cristianismo apenas por ser religião dominante. Gostaria de ver a sátira ao candomblé, islamismo e outros. Diversifiquem o olhar sobre as religiões. Acho que assim mostrariam mais coragem, satirizar minorias o resultado pode ser bem diferente.
Achei legal a idéia de um Jesus gay! Em qual parte no novo testamento ele aparece como hetero?
Agora que deu! A única chance que jesus tem de ser livre, de não ter seu nome usado como meio de enriquecimento sem causa por católicos e evan.je.gues, a massa de hi.pó.critas religiosos se arvoram contra a produção artÃstica. Ora bolas! Vão procurar o que fazer! Nao bastou eleger um qua.drú.pe.de para presidente? Adorei a peça televisiva.
Sou católica, temente a Deus. Assisti o especial do Porta dos Fundos e não me senti ofendida. São só opiniões diferentes da minha. Talvez, os ofendidos não estejam tão convictos quanto a sua fé em Deus.
Aos poucos essa Neflix vai nos mostrando a que veio. Os outros a gente já conhece de priscas eras. Tudo o que tocam, murcha. Pffffffffff !!! Pombas ! 1.200.000 (Hum milhão e duzentas mil pessoas em algumas horas apenas). Já dá prá ver que jamais terão uma audiência assim na Neflix. A gente sobe na vida, fazendo a coisa certa e fazendo o Bem a todos. Ninguém sobe na vida zombando de alguém. PÃfios !
Oportunistas e exploradores da fé, que se amontoam para aparecer contra uma obra, sensacional aliás, têm que defender o seu sustento, que vem do dinheiro dos fiéis.
O grupo devia aproveitar a deixa da reclamação dos muçulmanos para colocar o Maomé no meio na versão do ano que vem. Senão passa a impressão de covardia...
Objetivamente a Regilião é um sentimento diferente, que deveria ser respeitado. Marx acertou um pouco quando fala que é um sentimento da alma oprimida e errou ao enfrentá-la. João Paulo II e a União Soviética são os exemplos históricos.
Uma das causas da queda da esquerda é essa linha de defesa de minórias a partir do confronto e deboche. Talvez tenha dado muito certo durante um perÃodo nas décadas de 60 e 70 vintecentista, não mais agora. Existem muitos direitos garantidos e muitas formas das minorias se manifestarem do que essas de debocharem dos outros. Objetivamente a Regilião é um sentimento diferente, que deveria ser respeitado. Marx acertou um pouco quando fala que é um sentimento da alma oprimida e errou ao enfrentá-la
Jesus é bem humorado. Antes mesmo do pessoal do porta dos fundos pensar no texto ele já sabia e gargalhava.
Jesus é bem humorado. Antes mesmo do pessoal do porta dos fundos pensar no texto ele já sabia e gargalhava .E certamente manda o recado para esses religiosos:HIPOCRITAS
Essa linha de crÃtica não muda nada, faz piorar as coisas. O preconceito e nazi-facismo mundial vão ganhar mais lenha. Quem conhece bem do marxismo, e está nessa linha tem de repensar. Marx mandava analisar objetivamente e a realidade, não a partir de sua idéias. Querem fazer o contrário, com essas ideiais libertárias radicais estão a atrair com mais força os contrários, encorpados agora pelo religioso.
Como os "homens de bem" sempre dizem: é só não assistir!!!
Não são esses que vivem proclamando a liberdade de expressão para insultar e perseguir minorias? Agora se sentem ofendidos? Que mundo es-cro-to que vivemos, quem poderia prever que estarÃamos vivendo essa situação toda hoje. Cadê o cometa!
Ora, ora... O conservadores vivem comprando livros politicamente incorretos e agora tomaram partido do polititicamente correto! Cadê a liberdade de expressão? Bolsonaro vive cometendo crimes dando medalhas a torturadores e a população o premia com o mais alto cargo. Eu sou fã do Gregório e da namorada dele aquela cantora peladona do vÃdeo. Jesus não era gay, mas seu pai era corno!
A galera do Porta dos Fundos é genial. Colocar Jesus como gay, que é a figura que os cristãos mais ofendem, foi bacana. E a hipocrisia da Igreja Católica é algo descarado porque quando são descobertos casos de pedofilia e outros malfeitos terrÃveis, como desvio de dinheiro, padreco santarrão nenhum dá as caras. Na verdade, a Igreja até ajuda a esconder. E assista ao filme enquanto está no ar.
É de questionar, Jesus passeando só com homens de la para cá. Para aliviar a tensão , por que ele já sabia que ia morrer na Cruz...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jesus gay em especial do Porta dos Fundos atrai a ira não só de cristãos, mas também de muçulmanos Voltar
Comente este texto