Bruno Boghossian > Homenagem de vereador do PSOL a Kim Jogn-un é peso para a oposição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falta do que fazer! Pela redução do número de vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃtico. Democracia se faz com qualidade de polÃticos. Lamentável ter , num paÃs tão pobre, essa inflação de polÃticos. Pelo fim do fundo partidário: 2 bilhões poderiam ser investidos em saneamento básico. Pelo fim da pensão de Presidente para a viúva de ex-presidente. Se*xo no passado não é de interesse público.
Pensem: Trump concorda com o vereador Brizola. Que tempos mais loucos.
Isto é a proposta da esquerda brasileira em alto e bom tom, desvelada por um vereador inocente em relação ao PSOL e assemelhados. Inocente porque deixou escapar o que a esquerda discute à Portas fechadas e de acordo com seus manuais. O resto é balela. Se o PSOL negou ou esperneou é porque é a pura verdade. Não se brinca com a esquerda. Olha o Kim.
Isto é a proposta da esquerda brasileira em alto e bom tom, desvelada por um vereador inocente em relação ao PSOL e assemelhados. Inocente porque deixou escapar o que a esquerda discute à Portas fechadas e de acordo com seus manuais. O resto é balela.
Social Democrata e Stalinistas são capazes disso aÃ. Defender a "paz mundial" com o ditador da Coréia do Norte. Além disso, burrice...
O regime é fechado a sete chaves. Entretanto, vazam relatos do arco da velha. Penso que existem mesmo muitos exageros. O cara é até boa praça, tem cara de bobo, não tem cara de mau. Hehe.
Kim Jon-un simplesmente defende o direito da Coreia à existência, autodeterminação e reunificação do paÃs. Grande parte das informações sobre o paÃs é mentirosa, servindo apenas aos interesses do imperialismo, basta ver os desmentidos que frequentemente são publicados na internet.
Esquerda,virgula. Esse p..... loka não representa nada. Homenagear um ditador fascinora e assassino, opressor. Afe.
HorrÃvel!
A "esquerda" brasileira, um fóssil de 2000 anos, ainda tem um discurso, uma postura e algumas teses que afastam qualquer eleitor do século XXI. Digo isso com tristeza. O Lula, por exemplo, não aprendeu nada com a cadeia e nem com a derrota do PT para o Bolsonaro.
"Lula declarou admirar Hitler e Khomeini" - Gustavo Krieger ; Elvis Cesar Bonassa e Abnor Gondim - Folha - 21/4/94. - "Elogios feitos por Luiz Inácio Lula da Silva a Adolf Hitler e ao aiatolá Khomeini são uma das preocupações do comando da campanha presidencial do PT. Lula declarou "admiração" pelos dois no inÃcio de sua carreira polÃtica. Hitler foi o ditador alemão que comandou a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial (1939-1945)."
Pedro, cole o nome da matéria no seu buscador.
Link por favor e que não seja meu tio que disse no whats ou que foi alguém que disse na sua cabeça
Se esse vereador continuar dando sinais tão evidentes de perda da noção, vai terminar substituindo o Weintraub no Ministério...
Perfeito Bruno. Parabéns
O Freixo votou à favor do pacote anticrime, reclamando da Homenagem ao ditador...
Parece que vc ouviu o galo cantar mas não sabe onde. A história vai bem além desse seu resuminho
Perfeito!
Não, não é peso para a oposição. Um mané não representa - e não condena - todo um lado do espectro ideológico. Sou de centro-esquerda e considero esse vereador um mentecapto, não muito diferente do Bozo e seus filhos.
Ei, Breno Altman! Continua podendo homenagem só para ditador esquerdista. Coitado do Brizola, avô! O ditador Fidel Castro chamava-o de El Raton pelo dinheiro que pegou de Cuba para fazer a luta armada no Brasil. Não era, óbvio, elogio.
Tem umas coisas neste triste paÃs não não dá pra entender. A extrema direita exalta um assassino como Pinochet, a extrema esquerda exalta Kim, Maduro e assemelhados.. É insano isso, não faz o menor sentido.
Santo deus!… esquerda e direita se merecem. E nós que não merecemos esse bando de as.nos, pagamos o pato. Assistir a esse desastre que atola o Brasil há anos, é um desalento
Brizola deve se revirar no túmulo.
Só pode ser vontade de aparecer. E conseguiu, ao ser mencionado num artigo da Folha, um jornal de outro estado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Homenagem de vereador do PSOL a Kim Jogn-un é peso para a oposição Voltar
Comente este texto