Ambiente > Desmatamento na Amazônia cresce 104% em novembro, aponta Inpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém avisa o bhozho e sua bozolândia que esse número percentual (104%) do desmatamento da Amazônia não é PIB. Kkkkkk , dá zero pra ele Chapolin.
Foi a pirralha da Greta ou o pirralho do Di Caprio. Só esse dois suspeitos possuem esse poder destrutivo. Pois os outros suspeitos, por exemplo os brigadistas Guardiões da Floresta, não fariam tamanho estrago em 30 dias, uma vez que vários deles foram executados esse mês e outros passaram alguns dias presos. Precisamos espalhar por toda a Terra-Plana a ameaça que essa Greta representa, tomara que os ruralistas que visitavam o Bolsonaro no CondomilÃcia também paguem por esses disparos em massa.
Já podem usar um termo bem conhecido para o acordo comercial do Mercosul com a UE, "Tchau, querido...". Não dá para imaginar os diplomatas europeus rindo publicamente na cara dos nossos, afinal, costumam ser pessoas educadas, mas nos bastidores...
Governo que facilita a destruição da Amazônia que levou milhões de anos para ser a maior floresta equatorial do planeta com a maior biodiversidade do mundo! Haverá prejuÃzos planetários à humanidade! O que dizer de um governo que combate multas aos crimes e de muitas formas fomenta com sua omissão e atuação o desmatamento, a morte aos indÃgenas, as queimadas. Governo criminoso! Assassino.
Esse governo Bolsonaro é uma vergonha. O ministro Salles é apenas mais um Ministro fantoche do Presidente. Este sim é o principal culpado pelo desmatamento intencional que está ocorrendo e vai continuar ocorrendo enquanto Bolsonaro for Presidente. Enquanto isso, nossas instituições de controle fazem vista grossa.
Outro relatório que ninguém assina em baixo,"medo da degola" !
Esse ministro não apresentou plano e nem vai apresentar, o negócio dele é ir ganhando tempo, enquanto isso o bozo tá correndo por fora baixando decretos para acabar com a fiscalização que já é precária e oficializar, o desmatamento, invasão de terras indÃgenas para grilagem, garimpo clandestino, loteamentos clandestinos, etc, etc,etc, é uma meta deste governo acabar com a floresta amazônica e seus povos.
Aterrador. Com tudo que sabemos hoje, agir assim como se houvesse amanhã ou nada mais importante que uns trocados fáceis, INCENTIVADOS pelo poder legitimamente eleito para gerir nossos interesses. Que perÃodo obscuro. E nada, nada! Nos tira do torpor pra brigar pelo que é certo. Bora!, vamos derrubar esses miseráveis!
Bom, como o Sr. Presidente disse que o INPE só podia divulgar depois dele maquiar os dados, que tipo de dado será este, com ou sem "fotoshop"?
Derrubem tudo e depois comam o dinheiro
Se acompanharmos a posição desse Salles psicopata na COP - 25 fica claro ser essa a ideia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmatamento na Amazônia cresce 104% em novembro, aponta Inpe Voltar
Comente este texto