Ilustrada > Caso recurso seja vitorioso, eu o reconduzirei, diz Bolsonaro sobre presidente afastado da Palmares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que esse tal de Palmares maquiado de lambe botas tá faturando esse tal de bozo...
Os pavorosos em versão sem embalagem, a granel. E dia desses ouvi uma apresentadora de telejornal se referir a isso como nosso presidente. Esse pesadelo não acaba?
E a platéia de alucinados que ajudou a fraude a ser eleito deputado federal por vários mandatos e agora a Presidente vibra!
Lógica sobre recondução do presidente afastado: "um gam.bá cheira o outro".
O inepto afastado faz crÃtica aos movimentos negros - que objetiva conscientizar a população a igualdade de direitos porque somos exatamente iguais, brancos ou negros! Foi por esses movimentos que hoje 50% das Universidades são de pessoas negras. O incrÃvel é que ele não é branco, pasmem, é negro!
De onde está saindo esse povo? Do Mundo de Nárnia? Também me lembra os personagens daquele desenho Hora de Aventura, tudo meio maluco.
Ninguém sabe, prezado. Mas certamente vem de algum lugar muito tenebroso.
O Bozo pensa como ele.
Tempos terrÃveis estamos passando....o senhor branco, que por acaso eh o presidentedo Brasil, contratou o seu capitão do mato para chamar de seu. Negros e descendentes... até quando irão aguentar tamanha afronta?
Jair percebeu que, agora, presidente, não pode mais (e nem é conveniente) manter seu discurso e ações de ódio contra minorias em geral, e contra a população negra em particular. Por isso, esse Sérgio Camargo lhe caiu como uma luva, razão de insistir em trazê-lo para o seu governo, como fez com o deputado Hélio Bolsonaro (de outro poder). Afinal, mesmo no Brasil, não são muitos os negros que se dispõem a ser cooptados para desempenhar papéis tão ridÃculos e covardes como esses dois. Felizmente!
Vivemos um tempo Bolsonazi em que negros se insurgem como racistas contra seu próprio povo e heróica história; gays destilam e espalham homofobia num cenário de horrores; mulheres se curvam ao machismo justificado por escritos de dois mil anos; pobres e excluÃdos votam em seus algozes, e defendem seus atos destrutivos com paixão funesta; milÃcias espalham terror e destruição contra a fé de raizes africanas. Será o fim dos tempos?!
Um capitão do exército e outro capitão do mato! Excelente dupla.
Um ignóbil como este jamais poderia assumir este cargo. Dizer que não existe racismo no Brasil, claro que existe, não é igual ao dos Estados Unidos mas muitos casos são relatados. Acabar com o dia da Consciência Negra com este argumento pÃfio de que é coisa da esquerda. Patético este senhor. Parabéns a justiça de nosso paÃs.
Por quantos "vinténs" essa excrescência, moderniza os velhos hábitos de trair seus pares de cor? Os brancos escravocratas não "sujavam" as mãos chibateando seus escravos nos pelourinhos públicos. Também não "caçavam" negros na Africa para empurá-los nos tumbeiros que os traziam aos "valongos" da vida. Nem tão pouco faziam o trabalho sujo dos "capitães do mato", aniquilando quilombos. Seriam os ancestrais dessa ignóbil criatura? Quem sabe!?
MagnÃfico comentário: inteligente, fundamentado, preciso. Que tempos são estes em que nos encontramos atolados no lamaçal do grotesco até impreciso?! Parabéns.
Alguém avisa à equipe dele que como foi tornado sem efeito o ato de nomeação a ação perde o objeto e é extinta sem resolução do mérito..
Que discussão miserável é essa que temos que assistir. Um negro se esforçando para parecer confiável a casa grande!!! Ele virar as costas para Zumbi e se curva para a princesa Isabel. Um horror!
Zumbi foi uma péssima escolha para sÃmbolo do movimento negro. Ele próprio possuÃa escravos negros e perseguia aqueles que tentavam fugir do quilombo.
Se tudo correr bem não vai ser deferido, e aà o sr jair poderá reconduzi-lo novamente para o canil do palácio da alvorada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Caso recurso seja vitorioso, eu o reconduzirei, diz Bolsonaro sobre presidente afastado da Palmares Voltar
Comente este texto