Painel SA. > Medida de Bolsonaro sobre demissão agrada patrões e empregados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Empresários brasileiros só vão ser competitivos o dia em que o custo do trabalho for zero, ou seja, com a volta da escravidão, do que não estamos longe, mas atenção, não falo apenas de negros.
Qual a tomada de posição do governo que beneficiou diretamente aos empregados? Nenhuma. Quanto aos empresários todas e sempre falando em aumento de empregos. Fazem 5 anos que acabaram com o governo da Dilma quando Aécio( onde ele está Sra. Justiça?) pediu recontagem dos votos , onde o golpe começou. Por estes mesmos, militares, bancos , mÃdia e empresários, os mesmos de 1964. Se esqueceram,,...só faltou a igreja católica agora substituÃda por Macedo e seus asseclas.
Qual a tomada de posição do governo que beneficiou diretamente aos empregados? Nenhuma. Quanto aos empresários todas e sempre falando em aumento de empregos. Fazem 5 anos que acabaram o governo da Dilma quando Aécio( onde ele está Sra. Justiça?) pediu recontagem dos votos , onde o golpe começou. Por estes mesmos, militares, bancos , mÃdia e empresários, os mesmos de 1964!! Se esqueceram,,...só faltou a igreja católica agora substituÃda por Macedo e seus asseclas!!!!
Milagre a Folha publicar essa noticia. !!
Que bobagem! A FSP publica notÃcias! É o seu negócio. Comentário estranho. Paz e Bem!
Agora vai! Era isto que estava faltando para a grande arrancada!
A folha está divulgando uma decisão relevante do Presidente Bolsonaro em que até às centrais sindicais se agradaram....... é um milagre.......
"Se agradaram" doeu...
que pais é esse dessa matéria??
centrais o que????agrada empregados? que pais é esse dessa matéria??
Uma medida que facilita demissão vai gerar admissão? Ah!, vão tudo carpir um lote!
Esta é mais uma medida de Bolsonaro para beneficiar empresários e banqueiros, a quem ele representa com muito competência. Afirmar que arqui-pelegos como a Força Sindical e UGT representam a maioria dos trabalhadores no paÃs trata-se de uma piada grotesca. Como já dito em comentários abaixo, os empresário não vão investir em mais empregos, novas plantas etc. Eles vão é investir no rentismo e o paÃs ficará sem este dinheiro, que já está curto para saúde, educação, segurança etc.
Sim, claro que trabalhadores adoraram a medida! Trabalhadores adoram ser demitidos! É tudo o que querem na vida! Viva a demissão livre e descompromissada!!! Ah, e a graninha dos 10% , joga nas costas do povo! Simples e fácil!
Os empregados não se iludam, esta medida vai ajudar apenas os patrões. A perda de receita da União vai parar em algum momento nas costas dos trabalhadores. Vem sendo assim desde Temer e se acentuou no governo atual
Comentário arbitrário de comunista roxo que evidentemente prefere ver o paÃs inteiro afundar a ver um governo de direita fazer um bom trabalho : "Vem sendo assim desde Temer e se acentuou no governo atual".
Cite um exemplo
Sem que haja perspectiva de retomada da economia e medidas concretas para tanto não haverá contratação e redução do desemprego, na melhor das hipóteses apenas aumento dos lucros. A economia suspira agora graças a medidas que injetam recursos como anliberacao de saques do FGTS e não pela redução de custos trabalhistas. Aumento da produtividade, nenhum! Prêmio à ineficiência empresarial à custa do trabalhador massacrado e vivendo de bicos.
Manchete falsa da Folha pois ouviu dois representantes de entidades sindicais comandadas por notórios pelegos,sindicalistas de ocasião. Deveria ter procurado as outras entidades sindicais, que acredito, teriam opiniões contrarias.
Se o Pato Amarelo da Fiesp ficou eufórico com a mudança, é um claro sinal de que você trabalhador vai, novamente, pagar o pato.
Mostra aà um dado que revele aumento da produtividade na economia. Acho que não sabe do que estou falando, né?
Aumento de produtividade nenhum? Vai dizer que IBGE, BC e vários institutos de pesquisa estão pedalando os números à favor do governo atual? Não há possibilidade porque a Dilma patenteou essa ideia.
Interessante o raciocÃnio, podendo demitir com menor custo e empresário contrataria mais. Resta demonstrar a relação. O que sabemos é que o empresário contrata mais quando as perspectivas de negócios são favoráveis. Basta ver que com toda a legislação trabalhista revogada ainda vigente os recordes de contratação com carteira assinada foram batidos nos anos Lula e inÃcio de Dilma, portanto, era o cenário econômico que favorecia isso, apesar dos custos de contratação e demissão..
Na contramão do enorme desemprego e a favor do trabalho informal. São- oficialmente - mais de 13 milhões de desempregados. E agora uma medida facilitando a demissão. Na Argentina - que tem um IDH e taxa de desemprego melhor que nós (sabiam minions?) acaba de ser decretada a indenização dupla para demissões sem justa causa nos proximos 6 meses.
O porta voz do Bozo aà embaixo confunde cultura com informação! TÃpico!
Obrigado Andre. Mas avise mesmo: O Brasil caiu uma posição na lista de paÃses classificados no Ãndice de Desenvolvimento Humano (IDH), divulgada nesta segunda-feira (9) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). O paÃs passou da 78ª para a 79ª posição no ranking de 189 paÃses na comparação com 2017. Na América do Sul, o Brasil é o quarto paÃs com maior IDH, ficando atrás de Chile, Argentina e Uruguai.
Nossa, como você é culto, não? Vou avisar o Bolsonaro que o IDH da Argentina é maior, ok?!
A medida é uma forma de incentivar o desemprego. Por que o desemprego é interessante para os golpistas? Aumentando a demanda de desempregados, o povão aceita melhor as as perdas de direitos em nome de mais emprego
É bom para empregados? Teu cu! Usar a fala de dois dirigentes sindicais pelegos para isso é uma covardia. Pergunte para um sociólogo que estuda as relações de trabalho para ver se é isso mesmo. Dê voz aos verdadeiros especialistas do assunto para ver se vão dizer esse tipo de abobrinha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Medida de Bolsonaro sobre demissão agrada patrões e empregados Voltar
Comente este texto