MPME > Maioria das startups morre porque ignora os problemas reais do consumidor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Pessanha

    Muito interessante. Isso acontece porque os sócios das empresas e start-ups que muitas vezes são engenheiros ou formados em informática acham, por imaturidade emocional, sem desconfiar que carecem de vivência no mercado, que marketing é um conhecimento que eles podem adquirir em cursinhos de 60h ou worshops de vendas, visto que são engenheiros e, portanto, aptos a dominar qualquer assunto menor em comparação à sua expertise tecnológica. Isso se chama imaturidade. Daí se f***m.

    Responda
  2. Marcelo Abóbora

    Esses startupeiros e inovadores hipsters são apenas uma versão glorificada da tia dos esquemas de pirâmide.

    Responda
  3. icaro l de souza

    É a mesma galera, que inventa coisas inúteis e que não se qualifica, que reclama que não consegue tocar o negócio porque paga muito imposto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.