Educação > Bolsonaro defende cancelamento da TV Escola e diz que canal 'deseduca' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. João Batista de Junior

    Até não gostar de Paulo Freire eu entendo mas, falta de respeito por alguém que escreveu livros e fez trabalhos intelectuais reconhecido no mundo, para melhorar o homem, não dá. Aliás o que fez o governo enquanto pessoa com ou sem cargo político para melhorar a sociedade. Escreveu algum livro que serve de preferência de estudo.

    Responda
  2. adalberto nishioka

    Pq não licenciam algum Sistema ja consolidado de ensino ? O sistema positivo por exemplo. Ou vídeo aulas de todas as matérias p revisão pelos alunos de todas as séries...

    Responda
  3. Alessandro Santos

    É realmente incrível que dois im be ci s completos e de carteirinha, como o nosso exmo. presidente e seu palhaço substituto, por vezes chamado ministro da educação, tenham a cara de pau de querer nos dizer o que "educa" ou "deseduca". Que tristeza nesse país que, pessoas que gostam de ler jornal, tenham que se deparar todo santo dia com uma claque de gente ignorante e mau caráter tendo as suas idiotices tratadas como notícia.

    Responda
  4. Maurício Serra

    Cada povo tem o governante que merece! Coréia do Sul, Nova Zelândia e Canadá investiram pesado em educação e hoje colhem os resultados. O Brasil está plantando vento, vai colher tempestades!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.