Marcelo Leite > Fósseis do Ano, ou melhor, semana típica de 2019 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Pinho Corrêa

    Eu não sei que tanta acusação dos Bolsonaro contra o Governador Witzel, parece até que estão querendo tirar o deles ou o de alguém da reta e fazendo Wilson Witzel de bucha, querendo incrimina lo a qualquer custa. Cadê as provas? Mostra, joga tudo no ventilador, pq enquanto ficar só nas acusações, não me leve a mal, alguma coisa os Bolsonaro escondem.

    Responda
  2. Plinio Góes Filho

    Nunca vi alguém defender o que não entende com tanto afinco como Marcelo leite. É um caso curioso não de repórter do clima, mas de um defensor das teorias sobre o aquecimento global antropogênico, campo amplamente ignorado pelo ativista Marcelo. É uma defesa canina, cega, radical e intransigente, compatível com a profissão de fé de uma seita qualquer. Existe outro lado? Sim, existe, mas Marcelo faz a defesa daquilo que acalenta sua mente ideológica, só pode ser. Por isso ninguém lhe dá bolas.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Esse Plínio (não sei se Salgado) adora o Vainfraude, deve gostar de ler o escritor "polonês" Kafta, insita as pessoas a gostar do Bozzo, deve ter predessessores vurros como ele próprio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.