Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana da Costa Conde

    Senhor Ritoro ; o texto do Alvaro e´sobre a desastrada, precaria, grotesca gestao do duble de pastor/politico /animador de louvores divinos Qual parte do texto e da situaçao critica da cidade voce nao entendeu? Vai ser preciso desenhar ou fazer um vistoso power point?

    Responda
  2. José Cardoso

    Pelo jeito ele não seguiu a receita do ex-prefeito Cesar Maia. Fazer o arrocho orçamentário no início para não ficar no vexame da pindaíba no ano da eleição.

    Responda
  3. edson sete

    Experiência é tudo, por isso eu digo Muito obrigado à Dilma Rousseff. Seu governo desastroso, próprio de quem não consegue, sequer, concatenar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências da esquerda. Muito obrigado ao ex gov.r Cabral e ao ex prefeito Paes. A exposição da corrupção deslavada, que vocês comandaram fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.. e muito obrigado ao ao nove dedos que comandou o barco

    Responda
  4. Joaquim Parron Maria

    Lamentável que um prefeito deseje governar a partir do viés de uma igreja, universal, sendo que a mesma está perdendo a credibilidade e fiéis.

    Responda
  5. Wagner Santos

    A bancada da bíblia está levando o Brasil as trevas, es e mostra incapaz de governar. Nada contra um político ter religião se restringi-la a sua vida privada ( assim como os ateístas devem fazer também). Usar a religião como critério de governo é a receita para uma tragédia.

    Responda
  6. Bernardo Pereira

    Religiões e igrejas - quase todas respeitáveis - não devem se misturar com a política. As pessoas de bem e esclarecidas devem ser as primeiras a rejeitar a promiscuidade entre templos e cargos políticos. Quando um político cita Deus, melhor desconfiar...

    Responda
  7. Roberto Gomes

    Crivella é o exemplo da incompetência. Tenho muita pena dos moradores da cidade do Rio de Janeiro, por terem um prefeito tão medíocre. Que as pessoas não se enganem: experiência é tudo. Antes Crivella havia sido ministro da pesca no governo Dilma Rousseff. Porque será? Somente por apoio político. Crivella é totalmente despreparado para a gestão pública. Deveria voltar a pregar para seus devotos, e fim. Administração pública é para quem tem experiência e é sério.

    Responda
    1. edson sete

      Você falou tudo, experiência é tudo, por isso eu digo Muito obrigado à Dilma Rousseff. Seu governo desastroso, próprio de quem não consegue, sequer, concatenar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências da esquerda. Muito obrigado ao ex governador Cabral e ao ex prefeito Paes. A exposição da corrupção deslavada, que vocês comandaram fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.. e muito obrigado ao ao nove dedos ....