Hélio Schwartsman > Entropia ambiental Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma postura sensata de qualquer novo governo é manter e ampliar o que está dando certo e corrigir o que está errado. Como o estoque de equÃvocos era grande, mereciam maior foco que a questão ambiental.
O governo de Bolsonaro destruiu o que estava dando certo, ainda que de maneira resiliente. Apesar do grande número de erros a se consertar em outras áreas, dedicou especial quantidade de tempo, pessoal e força polÃtica para destruir os ministérios do meio ambiente e da educação. Se tivesse deixado como estava,s e omitido, não estarÃamos nessa situação triste.
Eu acho um pouco injusto considerar que o Ministro Salles não fez absolutamente nada na Cop25. Afinal ele trouxe para casa o importante Troféu Fóssil Ambiental. :-)
Desprovido de propósitos, Bolsonaro encontrou na contra mão a formula da visibilidade.
Seria muito bom se o desgoverno do Bozo afetasse somente os niilistas. Mas não.
Alguém um dia disse: "a longo prazo todos estaremos mortos".
Não é de se espantar que uma adolescente, a ativista Greta, esteja dando lições em governantes. Muitos deles permanecem presos a uma visão infantilizada e destrutiva. Enquanto isso, no Brasil mesmo falta água nos mananciais e os rios se encontram com pouca água ou poluÃdos. O que querem, afinal, os poderosos?
A hora de agir é já...! Para salvar o que resta de Meio-ambiente no Brasil...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Entropia ambiental Voltar
Comente este texto