Mariliz Pereira Jorge > A mesma roupa toda segunda-feira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz, acompanho sua coluna no My News e assisto o Segunda Chamada (adoro!) e, honestamente, nunca havia percebido sua roupa repetida. Fico encantada com os brincos grandes e lindos que você sempre usa (e criando coragem para usar brincão, um dia) e com o teor das discussões que não percebo sua roupa (só as meias show do Pedro Doria). Continue se trajando da forma que você quiser. O relevante é a qualidade e a profundidade das discussões que você nos traz. Parabéns!
Muito bem dito Mariliz! Concordo com você. E as crÃticas recebidas nos comentários acima, confirmam o que você escreveu.
Essa moça é mesmo engraçada, muito engraçadinha meeeeeeeesmo. Uma pessoa que faz crÃtica sobre o que o apresentador está vestindo, definitivamente, é uma pessoa louca, ou está sob ataque de apoplexia cerebral.
Uma pessoa pode estar louca ou sob ataque de apoplexia cerebral se criticar uma moça que faz crÃtica sobre o que o apresentador está vestindo ?
É a primeira vez que leio um texto de opinião cujo objetivo é enaltecer a beleza dos próprios pés. No caso, suposta beleza, pois nunca os vi e nem tenho fontes apropriadas. O pior é que a manobra vem cheia de desinformação arrogante. Podolatria, Mariliz, nada tem a ver com tara, mas com fetiche. E se teus pés são assim tão belos como dizes, não se acanhe: pare de escrever e os exponha por ofÃcio. Leitores e voyeurs agradecerão duplamente, se é que me entendes...
Acho que não lemos o mesmo texto.
O texto é sobre preconceito contra as mulheres e é ótimo. Vc não entendeu ou quer atingir ela por outros textos que escreveu.
Que comentário ridÃculo.
Muito bom!! Parabéns pela abordagem!!
Realmente deve ser muito difÃcil ser mulher no ocidente.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
... e fez assim seu comercial, conforme vemos beemm explicitado já no primeiro parágrafo, tim-tim por tim-tim: "... no programa do qual participo no YouTube, o Segunda Chamada, do MyNews".
Como dizia Jean Paul Sartre, o inferno são os outros.
Eu reparei mesmo que vc estava com a mesma roupa (Olha só!), mas isso não me incomodou nenhum pouco. Achei que combinou com seu estilo moderno e despojado. Parabéns pelo texto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A mesma roupa toda segunda-feira Voltar
Comente este texto