Opinião > O naufrágio de Crivella Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Donizete Pelissaro

    Vai ter carnaval? Vai ter desfile de escola de samba?

    Responda
    1. Alessandro Marins

      Tomara que tenha carnaval e desfile de escolas de samba. Carnaval atrai turistas que gastam na cidade. Esse ano movimentou 3,78 bilhões de reais em receitas. Entendeu agora?

  2. Luiz Lopes

    Esse foi o pior. E olha que pra ser o pior em um quadro onde boa parte dos competidores estão atrás das grades, o cara tem q ser muito ruim. Esse aí, nem Deus ajuda.

    Responda
  3. Sandro Carvalho

    Seria de muito boa iniciativa a aprovação de uma lei vedando a padres e pastores o disputar eleições. Separação entre religião e estado é condição inegociável se queremos democracia.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Tenho profunda antipatia à líderes religiosos, pastores, padres, bispos, rabinos, etc. Mas uma lei como essa seria não republicana. Por mais difícil que seja, a decisão deve ser do cidadão. Espero que alguns, meia dúzia que seja, tenham aprendido. Só para constar, minha antipatia se extende ao fardados.

  4. nivaldo silva

    Fora com este e todos os outros comerciantes da fé, fora!!!

    Responda
  5. nivaldo silva

    Fora com este e todos os outros comerciantes da fé, fora!!!

    Responda
  6. denise messer

    As eleições no Rio são fortemente influenciadas pela lideranças evangélicas e pela milícia, isso explica o caos na cidade. A milícia não é mais um poder paralelo, é o Estado constituído. Crivella é a incompetência na gestão da cidade, mas com certeza sua turma não saiu perdendo, governou fazendo escolhas como bispo, não como prefeito. Espero que os cariocas lembrem disso nas próximas eleições.

    Responda
  7. Gabriel Sabadim

    Qual o motivo de muitas das mesmas pessoas que escolheram o ex-bispo como prefeito em 2016 agora o estarem rechaçando? E quais motivos levam muitos desses mesmos eleitores a escolherem o convicto Paes? Certamente esquerda e direita ainda não entenderam que os votantes não são meros instrumentos de manobra dos políticos que, por mais caristáticos e influentes que sejam, não tem o poder de "lavar mentes - como dizem os arrogantes cientistas políticos que nada acertam.

    Responda
    1. MARCIA DA CRUZ

      Ele não é ex-bispo - ele é bispo licenciado! Ele ainda age como representante de igreja e não como administrador da cidade!

  8. Fernando Sergio Magalhães de Aguiar

    Prefeito do Rio é um energúmeno...

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Ou um pirralho.

  9. Cloves Oliveira

    O Crivella pode ser um mau administrador, mas será que o Rio é administrável? No início do Século 20 a cidade era conhecida internacionalmente como "túmulo de estrangeiros", pois muitos imigrantes morriam de febre amarela e peste bubônica devido a uma infraestrutura sofrível e saneamento básico medieval. O Presidente R. Alves nomeou Pereira Passos como Prefeito com a incumbência de transformar a modernização urbanística da cidade seguindo o modelo de Paris. Os desafios de hoje são bem maiores.

    Responda
    1. MARCIA DA CRUZ

      E Pereira Passos e os demais destruíram os prédios históricos do Rio em vez de cuidar de implementar esgoto - veja a história do Morro do Castelo e os outros morros! Infelizmente o padrão permanece há décadas - os responsáveis se locupletando e deixando de lado os moradores da cidade. Tentaram imitar Paris jogando os moradores mais pobres para longe, mantendo a necessidade de infraestrutura nunca realizada. Esse é o modelo utilizado no Brasil.

  10. Roberto Gomes

    Crivella é o exemplo de incompetência administrativa que assola a nação. E sua administração é a prova contundente da inexistência de deus. “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?” (Salmos 22:1).

    Responda
  11. Cristiano Jesus

    Tem o apoio incondicional de muita gente, por ser sobrinho de Edir Macedo e ser parte de um plano divino para tirar o Brasil do buraco fazendo ainda prevalecer a moral arcaica e os seus ditos bons costumes. O caos é obstáculo arbitrariamente instaurado pela divindade para testar o seu merecimento ao triunfo final. Essa é a mentalidade de boa parte do núcleo duro da extrema direita. Porém a escassez fala mais alto e nem essa fé infantil segura a insatisfação. O país caminha para o mesmo destino.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.