Tec > Facebook admite que monitora localização de usuários mesmo com função desativada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andréia Chaieb

    E a manipulação fascista segue em frente, e os Bolsolavistas passivos e subservientes só aplaudem...

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Cada vez que Zuckerberg é cobrado pela interferencia na vida dos seus clientes do Facebook, ele reage com essa cara de animal olhando para o farol de um carro que brecou antes de atropelar o mesmo... como se não tivesse ideia do que está acontecendo.Sua falsidade é enorme, permitiu companhias extrair informação pessoal de milhares de usuários do "Face" e essas informações foram vendidas para outra companhia que usou as mesmas para fins politicos. E o povo pensa que o "Face" é grátis!!!

    Responda
  3. Paulo Azevedo

    Agora é a Ãndia que está passando por problemas relacionado a essas redes. Já imaginaram aqueles milhões de pessoas sendo guiadas por fakenews? Que distopia que vivemos.

    Responda
  4. Wagner Castro

    Os usuários brasileiros de Facebook nem precisam de requinte de tecnologia para serem localizados ... A maioria se expõe sem cautela ou pudor a cada minuto ... É um Fútilbook ...

    Responda
  5. Sofia Novak

    Esse cara é a personificação do demônio.

    Responda
  6. Hernandez Piras Batista

    E há gente que ainda idolatra esses tipos!

    Responda
  7. Deibson Carvalho

    Não há novidade nenhuma. Apenas admitiram. Eles nos monitoram o tempo todo. Ouvem, vêem, sabe onde estamos, quanto tempo ficamos, o que compramos, quanto gastamos, quais preferências, tudo para vender estas informações para empresas nos empurrarem coisas que não precisamos para nos endividar cada vez mais. Lamentável o que está ocorrendo.

    Responda
  8. Maria Lopes

    Google incorre nas mesmas práticas funestas invasivas e desonestas.

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    A cada 3 meses o Facebook confessa algo que deveria ser digno de fechamento da empresa, boicote maciço ou indignação mundial generalizada. Mas é a mesma tática de comentários grotescos de Trump e Bolsonaro, ao perpetuar esse ciclo onde você não tem tempo de digerir a informação pois logo já vem outra em seguida, vamos ficando cada vez menos chocados até o ponto de nos conformarmos e relevarmos.

    Responda
  10. Paulo Azevedo

    Bobos são os que usam redes sociais destes espertalhões.

    Responda
  11. Eder Rizotto

    E o serviço de espionagem americano tem acesso a todas as informações, mas tem muita que ainda acredita que nossas mensagens e email são realmente criptografados e seguros.

    Responda
  12. André Ramos

    Não existe almoço grátis!!!

    Responda
    1. André Ramos

      Vai trabalhar! Está nervoso pq não recebeu o bônus?

    2. Hernandez Piras Batista

      Nossa, que frase original! Onde você ouviu? Acho que todos já sabem que "não há almoço grátis". O que nem todos sabiam é o modo como o "restaurante popular" cobrava as refeições.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.