Bruno Boghossian > Caso contra Flávio deve causar mais estragos no clã Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanto ao "STF matar no peito", o obsequioso Toffoli se adiantou e fez sua parte, mas (agora se vê) o máximo que conseguiu foi retardar por 4 meses as investigações.
As investigações sobre as rachadinhas do Rio de Janeiro deveriam abordar todos os outros deputados envolvidos e não só o Flávio Bolsonaro,mostrando com isso uma ação tendenciosa da Folha.
638 mil de rachadinhas, delito supostamente praticado por inúmeros politicos. É delito e deve ser punido, sem discussão. No entanto esse assunto é tratado ha meses diariamente no JN, horas e horas. Interminavel. Na FSP idem. Por outro lado o filho do ex presidente presidiario amealhou mais de 200 milhões, repito 200 milhões, supostamente em uma grande corrupção com a Oi. Ninguém fala nada, é nitida a perseguição politica ao governo atual. O pau que bate no Queiróz deveria bater no Junior......
Prove o que o senhor afirma sobre o filho do Lula.
O brasileiro é muito carente. Adora eleger mitos. Alguns se desequilibram quando a verdade vem à tona. Precisam se lembrar do texto bÃblico: "conhecereis a verdade e ela vos libertará"
Queiroz, já pensou em fazer uma delação premiada? hein? hein?
Mas provavelmente o PR. Bolsonaro não sabia nada disso, né?! Porque ele é um homem de deus e do bem. (risos)
São muitas evidências das tramoias criminosas da familìcia pendurada no estado brasileiro a décadas. Mas o que intriga é que por mais de ano, tudo estava andando para cair no esquecimento em nome das reformas, do entreguismo e servilismo econômico e do discurso sectário e preconceituoso. Precisou o covil se desentender pra que algo de concreto acontecesse. Convém estar alerta, pois a familia real está sob a proteção do advogado/ministro que não se constrange com a parcialidade habitual.
Isso explica em muito a ação da PolÃcia federal sobre i filho do Lula, o Juiz Ladrão está tentando desviar os holofotes da famÃlia Bozo.
Uma quadrilha familiar da mais baixa Ãndole, envolvida com grupos criminosos paramilitares facÃnoras, tentam, ainda, fundar do zero um partido para chamar de seu, sob a cÃnica legenda: "Aliança Pelo Brasil", contando para isso com o apoio de evangélicos imbecilizados e de militares bitolados ... Ou o restante do paÃs verdadeiramente de bem põe essa gente para fora já em 2022, ou antes se possÃvel, ou a situação vai piorar e muito nas mãos dessa mistura de gente armada, criminosa e obscura ...
em nome de Deus !!!
O filho já enrolado até o o pescoço, Micheque nem se fala. Será que o "mito" é o único santo inocente?
Pra quem dizia que "mas é claro que meu pai tem que chamar militares para o governo, pois se fosse pra chamar ladrão, chamaria o PT", hein? Cara de pau. Rachadinha, enriquecendo com o salário alheio. Sei. A "nova polÃtica".
Tudo tão evangélico...Tão famÃlia...Tão moral..
Não há no mundo familÃcia pior. Só mesmo o gado mais tolo e dormente ainda põe alguma fé na manutenção dessa escória no poder.
Não custa lembrar que Adriano da Nóbrega é suspeito de envolvimento na execução de Marielle, ele fugiu na calada da noite horas antes da PF fazer uma batida em sua casa. Assim como Jair Bolsonaro sempre sabe e confessa uma semana antes quando um "cometa" irá atingir sua famÃlia, o miliciano Adriano também sabia antecipadamente da operação.
Por mim essa famÃlia pode continuar no poder indefinidamente conquanto que a justiça deixe gravado na testa deles somos la dr ões iguais aos outros.
Bozo e seus três filhotes polÃticos enriqueceram à s custas da tal rachadinha. Só Bozo tem 28 anos como deputado "rachando" a grana de assessores fantasmas como a Val do AçaÃ. Façam as contas, supondo por baixo uns dez mil por mês, dá mais de R$ 2.500.000,00 - dois milhões e meio só para o bozo pai. E viva o Anti-Establishment!
Esse é o resultado de se ter uma famÃlia no poder. Acontece o mesmo na Inglaterra e demais reinos. Esse tipo de poder familiar deveria ter sido tratado na constituição republicana. Porque essa é a verdadeira prostituição da república envolvendo até, pasmem, familiares da ex-mulher. É um vexame sermos obrigados a assistir a essa pornografia familiar.
Boa parte da caterva bozolavista defende a volta à monarquia. Não seria uma maravilha?
A sensação é que esta investigação não vai dar em nada. O Moro, com sua fidelidade canina aos Bolsonaro, irá dar um jeito de colocar essa sujeira para debaixo do tapete, e, ainda, contará com a generosa conivência do Supremo.
Esse caso não tem história de foto privilegiado. Vai ser interessante ver o Witzel mirar na cabecinha de cada um dos mentecaptos e abate-los sem dó.
O problema é o choque de interesses com o Sr. Wilson Witzel...
Jesus Salva e lava !
Reportagem toda feita no Terreno das Suposições.
De suposição em suposição costuma-se chegar à verdade!
Sério isso? Vc realmente acredita da inocência da famÃlia ?
Não somente isso, Ferro: tudo isso é lamentável porque o presidente já explicou tudo, e sabemos muito bem distinguir o correto do 'fake', como revela nossos costumes saudáveis baseados na crença na "taxa zero", na "cirurgia espiritual", no "recesso branco parlamentar" e na "melhor idade". Queiroz é um animador de poupanças privadas eficaz e isso causa muita inveja e maledicência...
Ou serão convicções? Hahaha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Caso contra Flávio deve causar mais estragos no clã Bolsonaro Voltar
Comente este texto