Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JORGE ANTONIO MERCANTI

    O jornalista Bruno faz propositadamente uma mistura de Flávio e Queiroz com Moro e Guedes. Por que Bruno? Será para anular o lado bom deste governo? Seria mais produtivo para o seu objetivo (que é reanimar o PT e congêneres) que você se limitasse a criticar os verdadeiros defeitos do governo Bolsonaro que, aliás, são vários. Dessa forma, a sua coluna teria mais credibilidade.

    Responda
    1. Claudia Regina Saatos Ribeiro

      Pois com esse texto ele ganhou uma leitora, porque Moro e Guedes são personagens importantes na eleição e ainda permanência desse grupo no poder. E nesse pacote que chegou ao poder não há trigo, só joio!

  2. Alexandre Miquelino Levanteze

    Corretíssimo Bruno, o bozo si fu!

    Responda
  3. Maria Elizabeth

    Acho que quem votou no governo Bolsonaro já sabia que a familia toda era envolvido com milicia. Afinal, os votos da familia vinham de áreas comandadas pelas milicias. Moro que foi tão machão na Lava Jato, foi ser ministro desse governo sabendo disso tudo. Ele nunca foi juiz e sim político. Não me decepcionei com a atuação desse governo. Os eleitores deles não foram enganados!

    Responda
  4. Galdino Formiga

    O artigo extrapola e exagera a situação. Jornalismo tendencioso e com viés partidário.

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Só rindo ! A que ponto chega o fan atismo desde ga do bolsonarete !

    2. José Reis

      Só não vê quem não quer. Esse ex-capitão, ex-deputado, quando virar um ex-presidente vai pra lata de lixo da História.

  5. Alexandre Matone

    Eu não sabia que o Bruno Boghossian não gostava de milicianos! E de incendiários, terroristas e assassinos como Achille Lollo, fundador do Psol?

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Ridículos são os idólatras do deus Jararaca, e suas manobras midiáticas para tentar fazer a patuleia confundir pulga com elefante.

    2. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Deixe de ser ridiculo, sujeito ! Parece até criança ! o artigo trata dos malfeitos destes tipos si nistros que chegaram ao governo federal. Esqueça Lula; o que tiver que ser investigado, já está sendo feito há tempos ! Você, como bolsonarete impedernido e hidró fobo nada diz a respeito desta lamentável família.

    3. Alexandre Matone

      Luiz Cândido, você não acha uma tremenda hipocrisia apoar a volta da maior equipe de megacriminosos do mundo ao poder, para possivelmente participar de alguma forma na divisão do butim, e alegar, par e passo, que o motivo justo para tentar retirar o atual governante do poder seria sua ligação com milicianos? Quem é o mandante da milícia que matou Celso Daniel e mais oito testemunhas? Marcos Valério diz que é Jararaca! Está na capa da Veja!

    4. Luiz Candido Borges

      Alexandre, você acha mesmo que vale a pena defender esta gangue de milicianos só porque eles criaram a perspectiva de mudar a embaixada para Jerusalém? Sei que a causa sionista é seu único moto - que se dane o resto, inclusive o Brasil - mas não precisa ser tão bandeiroso. Mas talvez você goste mesmo do estilo dos bolsonaros, basta pensar no povo brasileiro como palestinos: fogo neles! Mas não dá para expulsar todo mundo, alguém vai ter que trabalhar...

    5. Alexandre Matone

      Claro! Os articulistas escolhem o seu tema à sua bel conveniência; conforme seus interesses ideológicos ou de outra natureza, não é mesmo?

    6. Alexandre Lisboa Neto

      Acho que, se vc leu o texto, não entendeu nada. O assunto não é um partido de oposição. Fala sim sobre o entorno mais íntimo do presidente da república.

    7. Alexandre Lisboa Neto

      Acho que, se vc leu o texto, não entendeu nada. O assunto não é um partido de oposição. Fala sim sobre o entorno mais íntimo do presidente da república.

  6. Estela Najberg

    O Ministro Sérgio Moro (aquele que disse que não entraria na política) não parece nem um pouco preocupado com o fato de um assassino miliciano estar foragido da Justiça há tanto tempo. Pelo jeito, vai ter que explicar isso também, afinal ele é o ministro da justiça e segurança pública. Tão importante quanto fazer o Queiroz falar é prender este facínora, ele também deve ter muito pra contar.

    Responda
  7. Bernardo Pereira

    A apatia do Moro pode ter por objetivo não desagradar o presidente. Um rompimento prematuro poderia prejudicar seus planos, que não sei quais são. Mas não penso que ele concorde com as abobrinhas que ouvimos diariamente oriundas do governo. Ele pode estar se tornando um verdadeiro político, ao sair pela tangente diante de problemas embaraçosos. Ele é tão político que sua aprovação é a mais alta no governo. Isso ocorre porque ninguém sabe ainda a que veio, nem os que o idolatram.

    Responda
  8. Alexandre Matone

    Alguém poderia citar um petista petista da velha-guarda que não é "coração valente" (miliciano) ?

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Difícil saber qual dos dois é mais ri dí culo e sem noção; se você ou Hildes Eremildo

    2. luis telles

      Ah, entendi, então isso dá o salvo conduto para a milícia bozonariana...por que vc não junta-se a ela então?

  9. Bernardo Pereira

    Bruno, o Guedes, ao se referir ao AI-5, demonstrou estar bem alinhado ao governo. Mas não se sabe qual o objetivo do Moro. Sua relação com o presidente é recente e ele não é oriundo da política. Além disso, há rumores de estremecimento nas relações entre o presidente e o ministro da justiça, uma vez que este não estaria interferindo favoravelmente nas investigações que pesam contra o filho do presidente. Em suma, Moro pode ser um "disfarçado" ali, sendo esta a razão do seu silêncio.

    Responda
  10. Erasmo Moraes

    E quando o " lula " chegou ao Poder , chegou um braço da Corrupção e do Crime ? .

    Responda
    1. Jorge Luís da Silva Mendes

      Erasmo, robô, passador de pano em bandido, faz a arminha que passa. Acha que todo mundo transige com bandido de direita ou de esquerda? Por sua posição política? Carluxo melhora essa programação...

    2. Luiz Alberto Franco

      Resposta à sua pergunta: Não, quando Lula et caterva chegaram ao poder a corrupção já estava instalada há séculos. Ou vai querer se iludir de que a corrupção só começou com o PT? Mas a chegada das milícias ao poder é bem recente...

  11. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Presididos por gang miliciana! Com verniz morista! Como gostam de citar fontes bíblicas, um sepulcro caiado!

    Responda
  12. Helber Gonçalves

    Análise direta e certeira!

    Responda
  13. luiz lima

    A família Bolsonaro é repleta de atos ilícitos, é todos sabiam disso, inclusive o Senhor Moro, que aliou -se de plena consciência a um grupo que sempre agiu contra a lei. Alguns grupos de mídia embarcaram nessa canoa. Bolsonaro foi o instrutor e exemplo para os filhos. Todos merecem pedir desculpas ao povo pela indução erro, menos Moro. Este é cúmplice, merece punição severa. Usa a o aparato estatal para encobrir os ilícitos do clã.

    Responda
  14. JO ALMEIDA

    O mote tem que prender tem que matar não irá salvar a familicia. Por ironia o versículo bíblico João 8.32 e conhereis a verdade e a verdade vos libertará. Esse se encaixa perfeitamente a familicia. Maktub

    Responda
  15. Gustavo Carvalho

    Parabéns pela ótima análise.

    Responda
  16. José Roberto Pereira

    Curioso como os criminosos parecem ter mais senso de gravidade em seus delitos do que a sociedade brasileira, nossas forças policiais e a Justiça. Nas mensagens do longínquo 2017, Queiroz alega que a mera descoberta da ligação dos Bolsonaros com o miliciano Adriano da Nóbrega seria um enorme risco para sobrevivência política e a candidatura dos Bolsonaros. Hoje, quase 2020, com tudo o que sabemos, é surreal o fato dessa família ainda continuar no poder e ninguém falar em impeachment e prisão.

    Responda
    1. Andre Ferreira

      Agora você disse tudo! Perdemos a noção do absurdo...

  17. Jarbas Vasconcelos

    Vivemos em um país onde Deus e bala; religião e ódio; política e exclusão social; justiça e perseguição a oponentes se misturam. Liberais, neopentecostais e conservadores no Brasil são todos reacionários, cúmplices deste governo de milicianos.

    Responda
  18. Sandro Monteiro de Souza

    Parabéns ao MP/RJ. Depois das trapalhadas (privilegiando a boa fé) das promotoras no caso do porteiro, não colocava muita fé que fossem fazer um bom trabalho no inquérito do Júnior. Só falta encontrarem o Queiroz ...

    Responda
    1. Weimar Donini

      Falta encontrarem o Adriano, também. Não sei qual deles é mais "cappo" no organograma da "estrutura", digamos assim.

  19. Elilio de Faria Matos Júnior

    Deprimente! Como o povo elegeu um homem desses?

    Responda
  20. Elilio de Faria Matos Júnior

    Deprimente! Como o povo elegeu um homem desses?

    Responda
  21. Elilio de Faria Matos Júnior

    Deprimente! Como o povo elegeu um homem desses?

    Responda
  22. Valdeci Gomes

    A milícia está no sangue dessa família, agora a milícia está no Planalto.

    Responda
  23. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Nenhuma chance para a família de Bolsonaro e seus asseclas nas eleições de 2020 no Rio e em São Paulo..

    Responda
    1. Sandro Monteiro de Souza

      Que usavam dinheiro público pra pagar os empregados das casas já sabíamos antes da eleição. Vide Val do Açaí. Mesmo assim nossa maravilhosa elite votou nos sujeitos... então não duvido que se reelejam...

    2. Weimar Donini

      Vai saber? Prefiro não apostar muito nisso. Os bons homens bons produzem outro fantoche, fácil, fácil!

  24. José Manoel Martins

    Ministro Sérgio Moro porque te calas neste investigação?

    Responda
    1. Weimar Donini

      Por quê?? Parece o óbvio ululante. Que não é do Lula e sim do Nelson Rodrigues!

  25. Marcelo Bondioli

    A Milicia está no sangue do clã. Querer dizer que o Jair não está envolvido com esse grupo criminoso é o mesmo que afirmar que Al Capone nunca foi mafioso.

    Responda
  26. cesar schumacher

    Muitas evidências criminosas nos laços que envolvem a vida política de Bolsonaro e família. Há uma grande ironia, pois justamente no ataque á família de Lula por mais de 20 anos são feitas acusações de corrupção, e de forma mais virulenta pelo grupo que chegou ao poder. Se não houver interferência para ocultar e relevar os fatos do advogado e ministro Moro, logo essa farsa da Tijuca estará nua.

    Responda
  27. Carlos Mello

    E o pior é que foram apoiados pela grande mídia.

    Responda
  28. Paulo Valle

    falou e disse

    Responda
  29. Andre Ferreira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Ayer Campos

      Guedes é um predador lunático, que vende terrenos no lua a fanáticos que sonham com um mundo de dominação hierárquica, com pobreza e sem pobres.