Ilustrada > Bispos vão à Justiça pedir indenização a todo cristão 'lesado' por Jesus Gay Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. joao carvalho

    Esses atores, diretores e produtores são uns d e l i n q u e n t e s do cristianismo e vão descobrir as mãos pesadas de Deus. São uns t r o u x a s que para aparecer vendem a própria alma ao lado negro da vida! É o típico caso da autodestruição!

    Responda
  2. joao carvalho

    Esses atores, diretores e produtores são uns d e l i n q u e n t e s do cristianismo e vão descobrir as mãos pesadas de Deus. São uns t r o u x a s que para aparecer vendem a própria alma ao lado negro da vida! É o típico caso da autodestruição!

    Responda
  3. Marco Annunciato

    Indenização.....é a palavra de ordem aqui no Brasil.....Indenização pra tudo.

    Responda
  4. Daniel Liaz

    Vou dar uma sugestão. Ano que vem, que o Porta dos Fundos faça Jesus como um típico "homem de bem". Que fique fazendo arminha com dedo, ofendendo todo mundo que é diferente, arrogamndo- se de ser melhor que os outros, atacando quem defende o meio ambiente etc. Aposto que os terrivelmente vangelicos vão adorar

    Responda
    1. Alaor Magno

      Esse tal de Jesus não era o cara que andava em cima de um b u r r @ fedid@ e nunca foi a mais que 300 quilômetros de onde nasceu?

  5. Gualter de Oliveira Rocha

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Daniel Liaz

      Na verdade isso não faz diferença. Pra esses bispos, o que importa é aproveitar mais uma oportunidade de ganhar um dimdim, como bons adoradores de Mamons que são.

  6. José Ramon

    Acho melhor pedir indenização a Star War. O Porta dos Fundos fala de Jesus, mas Star Wars prediz um futuro sem Jesus (e as outras entidades judeocristiana). E a Harry Potter!!!!!

    Responda
  7. Carlos de Souza Schneider

    Jesus! To começando a achar que a vinda dele não serviu pra nada! Que ninguém aprendeu nada com ele! Pelo amor de Deus volta Jesus e esclarece essa gente toda, o troço tá demais!

    Responda
  8. Austin Assis Andrade

    Esses hereges que se dizem evangélicos são uns comediantes. Onde estavam quando o mesmo Porta dos Fundos lançou um especial de natal com um Jesus cafajeste e oportunista? Esse movimento fundamentalista que quer provocar danos ao Brasil é sim a própria representação do mal.

    Responda
  9. Tersio Gorrasi

    Falsos Cristos e falsos profetas já foram previstos há milênios. A propósito por onde anda O INRI Cristo?

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      O Inri esta residindo em Brasília, onde segue pregando contra os vendilhões do Evangelho.

  10. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Me digam uma única coisa que essa bancada evangélica propôs para ajudar em termos reais o Brasil!? Só se ocupam nessas idio tices que não trazem renda, segurança, saúde, educação e demais coisas para que eles foram eleitos!

    Responda
  11. elcio matos

    Até em cima disso esses espertalhões querem ganhar dinheiro? Como eles sabem que a Netflix é bilionária, não bastará pedir a suspensão do programa, querem aproveitar e tirar dinheiro dela. Afinal, quem é mais pecador nessa história?

    Responda
  12. elias silva

    Eita povo que gosta de um dinheiro fácil...bando de sanguessugas...

    Responda
  13. eli moura

    Cristo não precisa da ajuda destes bispos que provavelmente só querem o que sempre quiseram mais dinheiro. A encenação é grosseira, novamente a homossexualidade, no fundo é um preconceito sendo usado para fazer humor, recurso repetido por todos os humoristas brasileiros, dos trapalhões para as nossas crianças aos cults como Jo Soares e Chico Anísio. Para diferenciar envolveram valores éticos morais e religiosos caros a muitos. Melhor deixar os preconceituosos curtirem e a maioria ignorar.

    Responda
  14. Ernesto Pichler

    A religião é instrumento ideológico da classe dominante para promover a alienação e a subserviência do trabalhador.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Elcio, não se incomode. Esse matone é um conhecido fascista. Portanto um elemento acostumado a usar a mentira e a deturpação da História.

    2. elcio matos

      Alexandre, politburo e nomenklatura? Afinal que época você vive? Nos anos 60?

    3. Alexandre Matone

      O ateísmo e a derrocada ética e moral da sociedade são o instrumento ideológico da classe dos candidatos à Nomenklatura e ao Politburo, para privatizar para eles mesmos os bens da população brasileira, e levar todos, exceto eles mesmos, à miséria da Venezuela e de Cuba. Vá para lá e seja feliz com sua "guantanamera"!

  15. José Maria Silva

    Proposta para redução de seus salários, diminuição ou extinção das tarifas de aplicativos de transporte, diminuição das tarifas de transporte público ônibus/metrô e trem, real melhoria no sistema de saúde metropolitano isso os excelentíssimos deputados não fazem agora censurar um grupo de comédia isso é prioritário, até porque se não fizerem isso Jesus que não há provas de que existe pode destruir a humanidade com pra-gas bíblicas.

    Responda
  16. Eduardo Giuliani

    Este povo do sacerdócio não perde uma oportunidade para desviar dinheiro de fiéis. Já não pagam tributos, colocam políticos no Congresso para defender seus interesses e agora querem pegar dinheiro de empresas que vivem honestamente contribuindo para a comunidade e a economia. Se Deus fosse tentar fazer justiça iria "desarticular" completamente este grupo. O Jesus Gay é muito melhor ser humano que todo este bando monetarista e egoísta.

    Responda
  17. odilon vianna

    Como cristão, dispenso a preocupação dos senhores bispos!!!

    Responda
  18. Alexandre Anello dos Santos

    Resumo para quem teve preguiça de ler a matéria toda: estelionatários da fé consideram a homossexualidade uma ofensa.

    Responda
    1. RAQUEL DE SOUZA

      toma meu like

  19. Naiara Roberta Vicente de Matos

    Se todos são filhos de Deus, por que GAYS não podem ser? A igreja evangélica deveria sentir vergonha de extorquir seus fiéis, vendendo “vassouras ungidas” por mil reais, onde pastores dizem que elas vão “varrer o mal”, isso sim é vergonhoso! Pensarmos em versões de Jesus sendo gay, negro, imigrante, etc só nos orgulha profundamente enquanto sociedade, isso mostra que todos deveriam ter seus direitos sociais resguardados perante a lei e busca pela Igualdade! Parabéns Porta dos Fundos.

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Ivo, e desde quando um gay deuxa de ser homem, e uma lésbica deixa de ser mulher? Você esta confundindo gênero com orientação sexual. Além do mais, Adão e Eva e jardim do eden não passam de historinhas infantis.

    2. Ian M

      Perfeita colocação!

    3. ivo jose coelho

      Segundo a Palavra de Deus, foi criado o homem e a mulher, não existe uma terceira. Sou Católico. Parabéns Evangélicos.

  20. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Ban do de ch.u.pi.ns...

    Responda
  21. RICARDO JOSE PICCOLO

    Quem encabeça essa reivindicação ridícula são os pastores das igrejas "God i$ Money", que vendem milagres, sabonetes ungidos e outras quinquilharias. São esses vendedores de ilusões que, em cima de seus púlpitos, pregam a intolerância contra outras religiões, incitando, indiretamente, seus fieis a destruírem imagens de outras religiões, quando não os próprios templos, com ajuda dos "milicianos de Jesus".

    Responda
  22. José Cardoso

    Liberdade de religião não é obrigação dos outros seguirem suas crenças. Eu posso nem acreditar que esses personagens existiram. Fazer uma brincadeira com eles é como fazer o mesmo com Thor, Hercules ou Baco.

    Responda
  23. Diego Rodrigues

    O que dizer? Uma lástima, mas pelo menos eles ainda estão se organizando dentro dos marcos institucionais. A justiça está lá para qualquer um montar a tese que quiser e pedir. Enquanto o Estado for laico petições como essa irão felizmente para a lixeira, mas e depois que o aparelhamento 'terrivelmente evangélico' contaminar tudo? O que será das pessoas sensatas? Ou a gente repele essa gente obscurantista agora e as coloca em seu lugar ou pagaremos um preço alto.

    Responda
  24. Ana Guabiraba

    Vamos pedir indenização coletiva as igrejas que usam o nome de Deus para extorquir dinheiro dos fiéis com falsas promessas e ameaças e depois usam essa grana para influenciar o Estado a controlar a vida privada da coletividade

    Responda
  25. Magali Barbosa de Abreu

    pedir indenização aos evangélicos falsos cristãos por agua benta milagres não acontecidos, desvio de dizimo ,uso da boa fé das pessoas em sofrimento que recorrem essas igrejas, que abrem uma portinha todos os dias ...dentre outras coisas pode? Agora falsos cristãos abram os olhos porque usar o nome de Deus em vão não tem preço...Ele é justo no dar e no cobrar...

    Responda
    1. Ana Guabiraba

      Você já escreveu o que eu ia escrever...

  26. ana maria marques

    Também quero indenização por frequentar a Igreja Católica. Explico: passei anos ouvindo pregações de padres da igreja cheia de pedófilos, abusadores e supostamente donos da verdade. Na verdade, DEUS não mandou ninguém, nem pastores nem padres, falar em nome Dele. Padres ficam dando palpites sobre a vida dos fiéis e pastores só querem enriquecer com o $ do povo, ganho com muitos sacrifícios. Indenização JÃ!!!

    Responda
  27. Walter José de Miranda

    Nessa onda, os "cristão" que se acharem lesados por milagres não recebidos, deveriam acionar na justiça os bispos e pastores milionários, pedindo indenização da mesma forma! Fariseus hipócritas!!!

    Responda
  28. Sandro Carvalho

    Para os crentes, o católico que pede a Maria que interceda é um blasfemo, pois os crentes não admitem que Maria possa interceder - embora creiam que seus pastores possam interceder por eles pedindo 'milagres' a Deus. Nesse caso, deveria todo católico entrar na Justiça contra as igrejas evangélicas ao se sentir lesado em sua devoção a Maria?. Já não basta todo o ódio político? É preciso ódio religioso também? Raça de víboras!!!

    Responda
  29. Sandro Carvalho

    Quero todo o dinheiro em dízimos que entreguei para a igreja evangélica durante os anos em que fui crente, e tudo devidamente corrigido pela inflação, pois me sinto lesado e enganado pela religião. O dinheiro será por mim doado a um hospital de tratamento de câncer, que é onde de fato curas acontecem.

    Responda
    1. Paulo Abreu

      Quer, é? Então siga este conselho: junte as provas e recorra à justiça. Senão perdeu, fera!

    2. Paulo Abreu

      Quer, é? Então siga este conselho: junte as provas e recorra à justiça. Senão perdeu, fera!

    3. Paulo Abreu

      Quer, é? Então siga este conselho: junte as provas e recorra à justiça. Senão perdeu, fera!

    4. Paulo Abreu

      Quer, é? Então siga este conselho: junte as provas e recorra à justiça. Senão perdeu, fera!

    5. Sandro Carvalho

      Não perderei meu tempo entrando com esse processo, pois no Brasil igrejas evangélicas pintam e bordam e nada lhes a acontece. De estelionato em nome da fé a lavagem de dinheiro, de ataques ao estado laico e a minorias, esse sistema religioso tudo faz e nenhuma punição sofre.

    6. Paulo Abreu

      Quer, é? Então siga este conselho: junte as provas e recorra à justiça. Senão perdeu, fera!

  30. Cristiano Jesus

    O juiz desta causa deveria não só recusá-la como deveria incluir na sentença que o sujeito, como "pena" por ter feito o judiciário perder tempo, deve se associar a algum grupo de defesa dos direitos LGBT, para quem sabe o convívio lhe ensine a não ser preconceituoso. Com certeza não aprendeu na religião.

    Responda
    1. Ian M

      Excelente comentário!

  31. Sandro Carvalho

    As religiões só exigem respeito para si quando a crítica vem de fora do gueto religioso - é que temem que os olhos dos fiéis se abram para a verdade de que religião não passa de ilusão para a maioria e de enriquecimento para uma minoria privilegiada, e assim o negócio vá à falência -, pois entre eles próprios o que mais se vê é religioso acusando a religião do outro de heresia. Crentes, por exemplo, atacam os católicos chamando-os de idólatras pela devoção que estes têm a Maria. Fariseus!

    Responda
  32. WILSON PAGANO

    Meus crentes, do .... quente, é só não assistir. Vocês nunca se preocuparam com Maria né e para muitas seitas ela é apedrejada, acham um absurdo a virgindade perpetua dela, acham a fala de João uma poesia quanto ele comenta eu sou o que ele mais ama, vamos parar né e não esqueçam que quando editaram a bíblia, os meninos viajaram muito na maionese, a força de expressão ficou marcada em muitas passagens.....

    Responda
  33. Lucio Braz

    Só rindo pra nao chorar, é muita falta do que fazer

    Responda
  34. Sandro Carvalho

    A Justiça sobrecarregada de trabalho para atender interesses reais dos cidadãos e o que querem esses fundamentalistas? Ora, querem crentes abrindo milhões de processsos. É preciso uma resposta firme do estado, uma resposta contundente e exemplar da Justiça, do contrário o fanatismo político e religioso - e os dois agoram andam unidos - destruirá o que resta deste país.

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Negativo, pois não tenho religião. É você quem tem que ir, cara-pálida, já que é você quem se declarou aqui mesmo um católico. Vá pregar o Evangelho aos países islâmicos, pois o 'ide' é para cristãos, não para humoristas que tem o direito não só de se expressarem, como inclusive o direito de blasfemarem. Aliás, não se esqueças que você é, aos olhos dos protestantes, um blasfemo toda vez que pedes a Maria para interceder por você. Religião, a maior de todas as ilusões.

    2. Paulo Abreu

      Deixo a tarefa para você.

  35. Paulo Abreu

    Eu sou católico. Em nome da isonomia, seria importante os iluminados artistas produzirem um filme escrachando o Maomé. Será que eles fariam isso?

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Já que você é católico e desafia a coragem dos humoristas, por que não dá exemplo de coragem e vai à Meca pregar o Evangelho como Jesus Cristo mandou fazer a todos os povos? Ora, Jesus Cristo não pediu para fazer humor com países islâmicos, mas pediu para pregar o Evangelho e fazer discípulos em todas as nações, o que inclui necessariamente os países islâmicos. Vai lá, fera, vai pregar na Arábia Saudita.

    2. Waldo Assahi

      Só Maomé? Que isonomia é esta, caro católico? E quanto a Buda, Krishna, Oxalá, Jová, Zeus, Odim, Papai Noel, Saci-Pererê, o Véio-do-saco, etc...?

  36. Sandro Carvalho

    Já pensou se todo ex-crente entrar com um processo por se sentir lesado pela religião, e ainda exigir de volta todos os dízimos dados?

    Responda
  37. Sandro Carvalho

    É crime a falsa imputação de crime.

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Já que você é católico e desafia a coragem dos humoristas, por que não dá exemplo de coragem e vai à Meca pregar o Evangelho como Jesus Cristo mandou fazer a todos os povos? Ora, Jesus Cristo não pediu para fazer humor com países islâmicos, mas pediu para pregar o Evangelho e fazer discípulos em todas as nações, o que inclui necessariamente os países islâmicos. Vai lá, fera, vai pregar na Arábia Saudita.

    2. Paulo Abreu

      Eu sou católico. Não acho que a justiça seja o caminho para resolver tal problema. Também não acho uma coisa bacana as pessoas atingirem a religião dos outros. Há que se respeitar crentes e não crentes. Afinal de contas, a maioria esmagadora da população do planeta é de crentes.

  38. antonio pereira

    Os bispos são inteligentes. São políticos e ficam jogando para os eleitores idiotas. Estão nada preocupados com religião. O negócio deles e poder político e dinheiro.. usam a religião como ferramenta e a bíblia como panfleto, para penetrar na mente das pessoas. E receber o que querem.

    Responda
  39. antonio pereira

    Falta o "Porta" contratar alguns bispos, eles são muito engraçados hahaha

    Responda
  40. Jaísa Soares

    Hipocrisia absoluta!!! O uso (à exaustão) da imagem de Cristo para explorar e enganar os fiéis destas igrejas é permitido; o humor não. Esses "bispos" deveriam, sim, ser condenados a indenizar todas as pessoas que eles lesam financeira e intelectualmente.

    Responda
    1. MALCOM RODRIGUES

      simples e direta, obrigado!

  41. Bruno Silva

    Se for assim então eu também irei a justiça pedir indenização por conta do estrago psicológico que esses "cristãos" fizeram comigo ao dizer sempre que eu era uma alma perdida, sem futuro, fraco e piorarem meu quadro de depressão ao dizer que era falta de Deus.

    Responda
  42. Raimundo Carvalho

    Vão trabalhar, bando de pastores vaga bundos! Não basta depenar os seus incautos fiéis? Querem cobrar dízimo da Netflix? Jesus pode não ser gay, mas vcs estão querendo transformá-lo num garoto de programa ao cobrar cachê da Netflix.

    Responda
  43. Luansol Valério Aquino da Silva

    Imagina a humanidade processando a Igreja pelos 1000 anos de atraso da Idade Média? Onde houve de fato crimes contra a humanidade, a ciência e o conhecimento humano, todos praticados pela religião. E nenhum foi engraçado.

    Responda
  44. alex nogueira

    Já não pagam impostos, praticam charlatanismo e ainda queem dinheiro dos humoristas ?

    Responda
  45. alex nogueira

    Já não pagam impostos, praticam charlatanismo e ainda queem dinheiro dos humoristas ?

    Responda
  46. Luisa Rauter Pereira

    Revoltem-se contra o miliciano assassino que elegeram e deixem o humor em paz!

    Responda
  47. Paulo Abreu

    Muito bom esse filme, tanto que nem vi. Só que, como uma pessoa culta, civilizada e democrática que sou, gostaria que os atores não ficassem só nisso. Seria muito bom que aproveitassem o momento. Teremos uma Copa do Mundo no Qatar em 2022. Eu penso que é uma excelente oportunidade de ganhar algum fazendo um filme bem engraçado ridicularizado o Maomé. Seria uma boa ideia. Poderia ser até lançado na cerimônia de abertura da copa. Sério! Não é genial?

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Já que você é católico e desafia a coragem dos humoristas, por que não dá exemplo de coragem e vai à Meca pregar o Evangelho como Jesus Cristo mandou fazer a todos os povos? Ora, Jesus Cristo não pediu para fazer humor com países islâmicos, mas pediu para pregar o Evangelho e fazer discípulos em todas as nações, o que inclui necessariamente os países islâmicos. Vai lá, fera, vai pregar na Arábia Saudita.

    2. Paulo Abreu

      Sandro, não estou defendendo os bispos. Mesmo porque sou católico. Mas acredito que o humor é universal. O Charlie Hebdo não poupa ninguém. Apenas é uma sugestão. Os caras têm que mostrar que são bons também quando o assunto é Maomé.

    3. Sandro Monteiro de Souza

      Deixe de mi mi mi! Abaixo o politicamente correto !

    4. jeova queiroz

      Todos falsos bispos. Só no Brasil um maluco se autonomia bispo e milhões o segue. Bispo tem que ter linha sucessória desde Pedro até Francisco.

    5. jeova queiroz

      Todos falsos bispos. Só no Brasil um maluco se autonomia bispo e milhões o segue. Bispo tem que ter linha sucessória desde Pedro até Francisco.

  48. marcio mira

    Se deixar, depois disso, esses talebans vão querer queimar os atores em uma fogueira.

    Responda
  49. neli faria

    Se os Senhores fossem Cristãos, seguiriam a Palavra . Em Mateus 22:21 Jesus mandou separar o Divino do Profano, isto é, não misturar o Estado com religião. Será que Jesus estaria satisfeito com os senhores ?Sigam as Sagradas Escrituras, saiam da política!

    Responda
  50. guilherme vieira

    Que dureza! Ainda gastam recursos do estado e força de trabalho pra uma questão tão irrelevante. Deveriam ser processados por acionar o estado por coisas sem impacto social significativo isso sim. Deveriam na verdade gastar o tempo e energia - e dinheiro - com essa bobagem sem tamanho pra ir praticar o bem ao próximo, ponto em que esses tipos em nada se assemelham a ideia de ser cristão.

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.