Opinião > Grandes problemas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO FERREIRA DE CARVALHO

    É mais um longa-metragem da política brasileira que se intitular de LIGAÇÕES PERIGOSAS.

    Responda
  2. noel neves

    Afundados até o pescoço! Não podemos dar um minuto de ar para que milicianos cariocas tomem conta do país!!! E devemos usar apenas a justiça e os meios de comunicação para afogar políticos paladinos que sabem usar dinheiro público por debaixo dos panos. Não vamos às ruas para sermos subjugados por militares do AI5. Vem vamos a luta digital que esperar não é saber!

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    O impeachment foi concebido para ser usado. Se tiver culpa no cartório não existe alternativa, mas ser despedido do cargo, pois o Brasil tem pressa. Contrário ao que a esquerda pensa, ninguém vai ficar choramingando pelos cantos para salvar quem comprovadamente não possui os requisitos para ocupar a presidência. O JMB sofre, assim como a maioria dos presidentes, da "maldição dos parentes" e tem que assumir a responsabilidade pelos filhos. Afinal foi ele quem os criou.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Muuuuuuu

    2. Alisson Sellaro

      Não sei quem é este ente abstrato, "a Esquerda", a quem você se refere, Cloves. O choromingo dos cegos-bolsonaristas, os mesmos cegos-Lulopetistas mas com o sinal invertido, já é amplo e, como todo fanatismo, irrestrito. O malabarismo intelectual para justificar esse comportamento está ficando cada vez mais sofisticado. A pressa do Brasil já vem de 519 anos. Devemos ter avançado meio metro neste período.

  4. Bernardo Pereira

    Só uma coisa me preocupa agora: o STF. Se os ilustres ministros travarem de novo as investigações, precisaremos fazer greve geral para protestar.

    Responda
  5. Alisson Sellaro

    O presidente só terá dificuldade em se esquivar do caso que envolve Flávio Bolsonaro se, e somente si, a imprensa - está Folha inclusive - não se encantar pela próxima cortina de fumaça que o Planalto e sua milícia digital rapidamente irá criar. Este assunto, assim como os seus desdobramentos (Queiroz, Mariele, omissão do paladino anti-corrupção) devem ser diariamente aprofundados e trazidos a público. Não percamos o foco em cobrar. Nem de Bolsonaro, nem de ninguém.

    Responda
  6. Paulo Roberto Schlichting

    Estamos na torcida! Seriedade nas investigações e celeridade nas punições, 'duela a quien duela'! Vamos em frente!

    Responda
  7. ADRIANA QUEIROZ

    Chegaremos aos mandantes do assassinato de Marielle Franco?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.