Ilustrada > Chegam a sete as ações no país contra Jesus gay do Porta dos Fundos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Charlie Ebdo 2, versão ocidental. Censura nunca mais!
O presidente da Câmara Municipal deveria verificar coisas mais importantes para a cidade., Ele foi eleito para melhorar a cidade de São Paulo e não para defender a Divindade. Sou Católica, e o Meu Jesus é maior do que tudo. Penso que existem muitos vereadores.Pela redução do nº de vereadores, deputados federal, estadual distrital e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃticos. Vereador, leia as Sagradas Escrituras Mateus 22:21. E Cuide da Cidade e Siga a Palavra.
Se mesmo sem menção direta da BÃblia a casamento ou filhos de Jesus, os tão compassivos “cristãos” se ofendem com a homosexualidade, como algo imoral ou antinatural, não seria difÃcil supor que são os mesmos cristãos que se recusam a aceitar que Jesus foi negro e Propagam o racismo velado apoiados por valores eurocentricos antiquados e que não se aplicam à nossa realidade. Podemos passar a noite de hoje repensando à relação com nossos irmãos diferentes em escolhas e visualmente de nós.
Fui quase forçada a assistir isso aÃ, só para poder me posicionar. Só se fala nisso. Agora vou ler Pedagogia do Oprimido pelo mesmo motivo. Porque o marketing que fizeram dessas obras não maior estilo falem mal mas falem de mim, faz a gente acreditar que se fosse algo insignificante, não incomodava tanto.
Penso que ninguém foi obrigado assistir! Agora toda essa indignação religiosa oferece uma grande propaganda para o programa e também para os polÃticos que têm que comungar com suas bases. Gostaria de ver outros tipos de indignação tão contundente nos meios de comunicação!
Estamos em uma democracia, por enquanto, o direito que alguém tem de uma ação, há um direito igual de reação. O lugar apropriado de resolver conflitos é a justiça; para isso é que as leis são escritas. Afinal temos os formuladores e os aplicadores das leis os mais caros do mundo, então é de se esperar que teremos a melhor solução de conflitos do mundo; ou não?
Este bando de vaga bun dos evangelicos e estes polÃticos oportunistas que só pensam em encher o bolso com grana dos outros deveriam arrumar o que fazer. Quem sabe vão trabalhar?! Gente desocupada!
Fico imaginando o pessoal do Porta dos Fundos e da Netflix rindo à toa com todo esse marketing espontâneo. Faz já uma semana q a tal atração estampa os mais variados portais de notÃcias diariamente. Tudo graças aos religiosos inocentes e ressentidos. Muita gente ainda precisa aprender que não se apaga um incêndio com gasolina...
Acho que está na hora de Jesus descer ate a Terra e se defender sozinho! Alias poderia aproveitar e dar um jeitinho nos refugiados , nessa galera que fala em nome dele e rouba de coitados, nas crianças abandonadas... só acho! Não é possÃvel que alem do dizimo ainda queiram ganhar ainda mais em cima do povo. é uma religião ou escravidão? Nada contra curto super a ideia de Cristo, mas esta me parecendo que uns e outros estejam querendo levar vantagem!
Salta aos olhos que o único interesse nisso tudo é monetário. Mais nenhum outro.
Qual o objetivo desse especial afinal? Doutrinação? Crentes continuarão crentes e não crentes continuarão não crentes. Humor? Muito mais pessoas ficarão p da vida do que as que rirão disso. Dinheiro? Talvez, mas a que custo?
Estes protestos, (note-se) por parte de quem não é obrigado a ver o especial, sinalizam uma regressão não de décadas, mas de séculos. Apesar da ditadura militar, pude ver sem problemas aos filmes do grupo Monty Phyton e de Mel Brooks, que já faziam piada com a história sagrada, talvez com mais inteligência que o Porta dos Fundos. A religião não mostra força ao pedir censura sob o pretexto de ser respeitada, ao contrário, mostra fragilidade ao temer que o humor leve a crença a ser questionada.
Esses descerebrados já me torraram a paciência. Deveriam logo visitar o capeta, lamber as botas e o saco do bispo deles, plantar batatas no sertão, se atirarem de um penhasco, qualquer coisa do gênero. Oh, praga. E esse presidente da Câmara, que vá fazer alguma coisa que preste em prol da cidade, não tem vergonha não
Meu vai pra PQP esses pastores e evangélicos no minimo tão viajando na brisa de alguma erva proibida , que alias já não está tão proibida, querem fazer tanto o bem peguem o dizimo da igreja construam casas, ajudem os fieis desempregados que passam dificuldades com seus familiares; coloquem comida na mesa dos necessitados e parem de só pedirem pedirem e pedirem cambada de de falsos profetas.
Um monte de hipócritas querendo ganhar fama e dinheiro. Nada além disto.
Os empresários da fé querem $$$. Só isso.
Esse pessoal é muito idiota e retrógrado! Não vão conseguir nada, só dar mais visualização para este vÃdeo, que nem é dos melhores do Porta dos Fundos.
Fanatismo religioso só levou a humanidade ao ódio e intolerância. Viva o Natal de Natal do porta dos fundos.
hahahaha... não há nenhuma chance dessas iniciativas jurÃdicas dos evangélicos reacionários prosperarem se ainda existe um resquÃcio de Estado Democrático de Direito em nosso paÃs. Tais condutas só jogam luz e ajudam a divulgar a produção de entretenimento da Netflix... Agora mesmo que assistirei à produção da Porta dos Fundos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Chegam a sete as ações no país contra Jesus gay do Porta dos Fundos Voltar
Comente este texto