Elio Gaspari > Os procuradores do caso Flávio não têm pressa, só perguntas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Flavio ta livre, a Marielle já era...o pais e a justiça como sempre lei só para PPP....sorte que Deus esta acima de todo....ou não esta?
Me incomoda esse novo formato do tÃtulo das matérias que ocultam o sobrenome do envolvido. Vale só para o Flávio Bolsonaro ou para todos os advogados de crimes?
O timing dos procuradores é ditado por interesses não republicanos. Tudo o que está sendo dito já era conhecido antes da eleição, mas absolutamente nada foi feito inclusive pela imprensa, que jogou tudo para baixo do tapete. Então fica a pergunta. Porque neste momento tudo isto explodiu? O que será que está acontecendo nos intestinos do poder. Quais grupos e o que se pretende? Ou será que é apenas uma forma de apertar a coleira já colocada no pescoço do presidente, para que seja mais obediente.
Este resposta é para a Maria Lopes. Maria eu não sei se me fiz entender. Eu não acho que o clã Bolosonaro seja vitima de nada, mas sim que foi protegido e blindado por muitos. E minhas perguntas são legitimas. Pois me pergunto porque todo este inquérito não foi feito antes das eleições. Se assim o fosse talvez não estivessemos passando por tudo isto. E quando falo da imprensa é porque o trabalho jornalistico não é simplesmente noticiar. Na época foi dada pouco importância aos fatos.
A FSP divulgou o patrimônio da famiglia e o uso de whatsapp financiado ilegalmente na época; não soube quem não quis saber. A vida desse deputado de baixo clero e atitudes eram conhecidas. Não venha com essas historinhas de vitimização de quem vÃtima não é.
É uma daquelas podridões que precisam ser divulgadas, já que "estancar a sangria" torna-se inevitável devido ao grau de descaramento dos criminosos, mas que nunca acha-se o momento oportuno: "Vamos esperar o primeiro turno", "vamos esperar o segundo turno", "vamos esperar a posse", "vamos esperar o Tofolli", "vamos esperar eles esquecerem a Marielle"...
Quem tem presso -seletiva - é o Elio!
Um em Washington, outro en Nova York? Os homens certos no lugar certo: recebendo instruções diretamente da chefia, digo, Departamento de Justiça dos EUA.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Os procuradores do caso Flávio não têm pressa, só perguntas Voltar
Comente este texto