Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson de Oliveira

    Ótimas notícias: Graças ao TCU o chamamento de preços do Ministério da Justiça foi prorrogado. Graças à Controladoria Geral da União, desde dezembro do ano passado, 22 licitações foram suspensas. Graças ao MPF e PF houve ressarcimento de R$ 4,2 bilhões para a Petrobras. Triste mesmo é constatar que todos esses órgãos não funcionaram adequadamente nos casos do Comperj, refinarias Premium, estádios da Copa, Olimpíadas, Ferrovia Norte-Sul, Belo Monte, Transposição do rio SF, Minha casa minha vida

    Responda
  2. Maria Edna Fernandes

    Não entendi. Esse é o primeiro edifício verde com certificação internacional em nível máximo no Centro-Oeste. É capaz de economizar, anualmente, 48% no consumo e água e 36% de energia elétrica, isso é ruim? Onde está o erro?

    Responda
    1. andre reis

      o problema tá no edital direcionado que requer aspectos exclusivos do predio, sendo ele o único a atender a demanda.

    2. andre reis

      o problema tá no edital direcionado que requer aspectos exclusivos do predio, sendo ele o único a atender a demanda.

  3. Hernandez Piras Batista

    O que dirá o "herói" agora? Que não presta atenção no que fazem os subordinados? Era só mais um conservador autoritário e mais nada...

    Responda
  4. Juliana Ribeiro

    Gaspari, continue. Garanto que deve haver muito mais.

    Responda
  5. Alberto Melis Bianconi

    Pois é, como diz a coluna, "falta examinar os jabutis". Mas isso dá um trabalhão que ninguém merece. Por outro ângulo, falta o incentivo que faça valer a pena. Agora se for permitido manter presos até que confessem um bom número de candidatos a delatores, o que dá trabalho apenas aos carcereiros, e dispostos a incriminar um poderoso, o que renderia glória e fama, isso poderia compensar o "miserê" que ganha um juiz ou um desembargador... a necessidade de evidências vira firula jurídica.

    Responda
  6. Dea maria Kowalski

    No caso dos computadores e bom dar uma boa olhada nos interesses do senador pelo Parana, Ariovisto Guimaraes, proprietario da rede de escolas Positivo e da Positivo informatica. Ele apoiou e apoia o governo federal com unhas e dentes.

    Responda