Bruno Boghossian > Bolsonaro sugere pacote do perdão para policiais, grileiros e motoristas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Carneiro da Rocha

    Melhor dito , Bolsonaro sugere perdão a milicianos e a única categoria que pode parar o país. Neste panorama, triste é o caminhoneiro que trai o país por um mero tabelamento de frete, este é um governo nazista nocivo a todos.

    Responda
  2. Paulo Roberto Schlichting

    Hajam estupefacção e indignação com uma figura desse calibre. Uma monstruosa excrescência! Vigilância sem tréguas a esse tipinho ridiculo a ao grupo por ele liderado. Sem tréguas!

    Responda
  3. Bernardo Pereira

    Precisamos com urgência de profissional capacitado, equilibrado e com mínima sanidade mental. Cargo: presidente da república.

    Responda
  4. carlos lensoni

    Sonho do Bozo é poder usar a lei de forma que ele e seus filhotes possam dirigir armados, longe de multas e limites; possam usar o dinheiro público com milicias; possam estar acima de tudo e de todos, possam ser autoritários usarem a terra plana a seu prazer total.

    Responda
  5. Paloma Fonseca

    Desculpem, mas ainda estou tentando entender como uma pessoa que representa interesses muito circunscritos, rasos e retrógrados conseguiu a adesão de dezenas de milhões de eleitores e promete angariar os mesmos votos em 2024.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      É uma boa pergunta, talvez a resposta seja extremamente desagradável: os tais interesses rasos e retrógrados talvez não sejam tão circunscritos assim, talvez haja uma minoria ruidosa e uma grande maioria que estava enrustida, esperando alguém que a representasse abertamente aparecer para sair do armário. Espero estar errado, pois isto significaria que o Brasil não tem solução.

  6. Orlando Augusto Pinto

    E, evidentemente, para "rachadeirinhos" também.

    Responda
  7. Ricardo Ferreira

    É a lógica do bolsonarismo: o rigor da Lei, apenas para os outros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.