Opinião > O futuro da agricultura e da comida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    Independente das multiplas causas,metade do mundo não tem muito o que comer.A produção abundante de alimentos tem varias causas conhecidas e até o momento não conseguiu diminuir ou banir os agrotoxicos. Ou os usa ou pouco ou nada colhe. E quem arca com os prejuizos e persiste na atividade? Bonito escrever com a barriga cheia, em ambiente climatizado e a geladeira sortida. Sonhar, livre sonhar...

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Cada macaco no seu galho. O Engenheiro Agrônomo é um profissional com formação de ensino superior, cujo campo de atuação abrange diversas áreas, tais como fitotecnia, fitossanidade, zootecnia, solos, engenharia rural, meio ambiente, mecanização, economia, agroindústria, entre outras. Não é especialista em alimentos e não tem a menor ideia do que significa Ciências de Alimentos. Portanto as opiniões nesse artigo não passam de achismos ainda que coloridos com toques de conhecimento vulgar.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    O problema vai ser o custo dos alimentos saudaveis. Basta ver o que acontece nos EUA. Pobres so podem pagar por alimentos industrializados de baixissima qualidade. Alimentos saudaveis sao carissimos. Por isso, ricos sao magros e pobres obesos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.