Juca Kfouri > É justo pegar Gabigol e Jesus para Cristo na derrota do Flamengo? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    arrascaeta e everton ribeiro foram substituidos porque, desde o início do jogo, mais erravam do que acertavam. ocorre que o flamengo tem 2 problemas: seu lado esquerdo é frágil e não tem banco de reservas qualificado.

    Responda
  2. Sergio Saraiva

    Vamos lá, Juca, que história é essa de pegar Jesus para cristo? Assim fica difícil.

    Responda
  3. Edson Rodrigues

    Gostaria de saber se o Junior reconhece ser o grande vilão do Sarriá em 1982 após dar condição de jogo ao Paolo Rossi. Criticar é a coisa mais fácil do mundo. Em qualquer coisa que olharmos, se quisermos, acharemos defeito. Ao Flamengo só faltou uma coisa, Zico.

    Responda
  4. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Substitui mal e desnecessariamente, se estivesse enxergando o jogo deveria deixar o time jogando completo e caso se mantivesse o empate , na prorrogação faria as modificações necessárias para o time ganhar folego e força, usou o Rainier em todos os jogos e justamente neste jogo não usou, é muita idolatria para este português , caro mestre !!!

    Responda
  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Ao perder o jogo o Flamengo prestou um grande serviço ao nosso futebol. Se tivesse vencido estaríamos celebrando a falsa superioridade do nosso futebol, que deixou de existir faz tempo, mesmo que ainda sejamos um grande exportador de bons e excelentes jogadores.

    Responda
  6. Helano Timbó

    Verdade factual: Flamengo está acima tecnicamente de seus adversários; já o futebol europeu, encontra-se ano-luz à frente do que se joga aqui na sofrida América Latina.

    Responda
    1. FLAVIO RAMOS TAMBELLINI

      a ultima jogado do Flamengo foi um passe do Vitinho que o Lincoln chutou mal a gol... e se a bola entrasse? Seria a consagração de Jesus,Vitinho e Jesus e as substituições seriam consagradas.

  7. Jose Buffo

    "Toda unanimidade é...". O Flamengo levou um banho do River Plate, todo mundo aplaudiu. No Mundial, o Flamengo pegou um time destroçado fisicamente , sem pernas e sem pulmões, e foi incapaz - técnica e taticamente - de se impor. Mesmo assim, todo mundo diz que jogou um futebol exuberante, que nos enche de orgulho. A imprensa esportiva está mesmo anestesiada, consegue ver no Flamengo algo parecido com o futebol mágico que já se praticou no Brasil, até mesmo no Flamengo do Zico.

    Responda
  8. Marco Annunciato

    O brasileiro é um pessimo esportista..Nunca aceitam o resultado. nunca reconhece a superioridade do adversario..Perdeu porque tinha um culpado no elenco...sempre assim

    Responda
  9. JOAO BATISTA DA SILVA

    O Liverpool é melhor. Bem melhor. Aliás, parte da mídia diz que o Flamengo jogou de igual para igual e incomodou o time inglês. Vendo o jogo pela TV, percebi que o Liverpool jogou bem à vontade, sem se sentir incomodado em momento algum. Por isso mesmo concordo com os que afirmam que a derrota por 1X0 não teve nada de humilhante. O Flamengo fez tudo o que podia. A mais não estava obrigado.

    Responda
  10. José Cardoso

    Não é que o Juca conseguiu fazer um excelentre crônica? Milagre de natal. O Liverpool não foi tão superior assim mas foi melhor. É duro perder e ter que reconhecer que simplesmente você jogou menos que o adversário. Mas de qualquer forma o rubro-negro se sagrou vice-campeão, parabéns...

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Vice em disputa de dois é um grande feito! Melhor do que fizeram Inter e Atlético ao perder para ninguém!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Vice em disputa de dois é um grande feito! Melhor do que fizeram Inter e Atlético ao perder para ninguém!

  11. WILSON FILHO

    O Flamengo fez o que pode, tentou fazer o jogo da vida, para alguns jogadores, mas, a superioridade do Liverpool foi e é evidente. O time do Flamento serve bem para os campenotos brasileiros e sul-americanos, quanto a Europa são outros quinhentos. Claro que o técnico fez a diferença é fará se ficar. Gostaria muito de vê-lo na Seleção, acho que seria uma boa pedida, os nossos técnicos são de nível de série B, inclusive o Tite.

    Responda
  12. Pedro Cardoso da Costa

    Uma coisa é certa. Europeus vencem o Mundial de Clubes com um pé nas costas e não se importam mesmo com ele. Houve desfile em carro de bombeiro ou multidões nas praças de Liverpool? Perderam uma das últimas 13 competições. Passou da hora, e em todos os ramos, de termos uma postura mais realista, pois esse ufanismo irreal só aumenta o fosso naquilo que já somos inferiores. E buscar melhoras de fato! Não de mídia. Berreiros em televisão. Culpa eterna aos árbitros pelos fracassos...

    Responda
  13. Gustavo Porpino

    Tem razão. Críticas sem fundamento. Não fosse o trio de arbitragem tão tendencioso - foram dois pênaltis não marcados pro Liverpool, duas faltas na entrada da área não assinaladas e outras duas invertidas - o placar mais elástico teria retratado melhor a superioridade inglesa e neutralizado esse chororô. Me pareceu que foi tudo combinado pra dar Flamengo - até o ex-goleiro Julio Cesar estava por lá oficialmente para entregar a taça - faltou combinar com Firmino e Mané.

    Responda
    1. Mara Regina Leite

      A inveja é cega e tendenciosa. Poderia ser um a zero para qualquer um. O Flamengo, cara pálida, honrou o futebol BRASILEIRO, não dando vexame na final. O resto é bla, bla bla!

  14. Peter Janos Wechsler

    Gabigol é um bom atacante e nada mais. O resto é marketing. Durante o jogo se enrolava cada vez que recebia um bom passe em profundidade. Não tem velocidade. Quado a bola lhe caia no pé direito chutava o ar. Limitadíssimo.

    Responda
    1. Pedro Cardoso da Costa

      Gabgol simboliza bem o deslumbrado. De maneira forçada, tenta o tempo todo chamar a atenção para si. Está se Neymarizando e ninguém dá um toque sério para ele. Ademais, ainda não passa a bola na medida para os companheiros marcarem. Aquela cabeçada para trás (léguas de distância dos companheiros na área) foi um exemplo dessa má vontade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.